Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DeSousa

Com a venda do Enzo, se não acerta as contrações todas que tem de fazer neste mês, vai ser um fim de época sofrível.

X-rated

Citação de: Jorge Calha García em 02 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: X-rated em 02 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Janeiro de 2023, 20:26
Um gajo com colhões, que obviamente não é aqui o "Banana do Ano", mandava foder toda e qualquer proposta que não cumprisse todas as regras de accionamento de uma clausula de rescisão. Todas aquleas pintelhices legais.
Nem que o burro do argentino ficasse de férias até 2026.
Este tipo de comentários deveria vir acompanhado do seguinte, não iremos cobrar a faltalr
Um gajo com colhões, que obviamente não é aqui o "Banana do Ano", mandava foder toda e qualquer proposta que não cumprisse todas as regras de accionamento de uma clausula de rescisão. Todas aquleas pintelhices legais.
Citação de: Jorge Calha García em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho probas, mas também não tenho dúvidas.
Também não tenho provas, mas acho que te esqueceste de colocar o U no teu nome do meio, e dúvida alguma me assalta quanto a isso.

Tu podes mesmo é lamber os meus tomates por baixo.
Caro U,
Não tenho provas, mas face aos factos, poucas dúvidas tenho QQQ os tenhas.

luis___alex

um clube com uma estrutura competente já deveria ter um substituo contratado
alem de ter ja quase fechadas as outras contratações necessárias

Bedsy

Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho provas, mas também não tenho dúvidas.
:confused:

Então é apenas uma suposição.

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Janeiro de 2023, 21:02
Incompetente!! Autêntico banana!!

Príncipe maravilhoso que não consegue controlar o balneário. Ainda o ano passado foi o rapaz que permitiu a rebelião na qual os jogadores se recusaram a treinar!! Onde já se viu!??? que comédia.
Bravo para ti, principe maravilhoso!!

E agora o craque foge para a Argentina e falta aos treinos. Mais um bravo Ruizinho!!

Tu mais o bando de caquéticos mamões da direção mereciam a apresentação do pedido de demissão do Roger.
Batia lhe palmas!!

depois de 4 meses espectaculares desportivamente, e por incrível que pareça, não seria um cenário de todo surpreendente

;D

Iron Mask

O Fernando Tavares continua a monte nas instalações do clube.

RAFL

a velha mentira de culpar os jogadores para justificar a venda e respectiva comissão milionaria.

depois vem o habitual negocio de m...em que afinal nao sao 120 milhoes....sao 70 mais objectivos impossiveis de atingir.

e no final, ir buscar um ou 2 primos do gil dias ao catalogo dos flops do Mendes.

o normal, costa é vieira, vieira é costa

Mariachi

Citação de: Jorge Calha García em 02 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: X-rated em 02 de Janeiro de 2023, 21:10
Este tipo de comentários deveria vir acompanhado do seguinte, não iremos cobrar a faltalr
Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho probas, mas também não tenho dúvidas.
Também não tenho provas, mas acho que te esqueceste de colocar o U no teu nome do meio, e dúvida alguma me assalta quanto a isso.

Tu podes mesmo é lamber os meus tomates por baixo.

Isso é uma tirada à Chavo del ocho.

RAFL

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Janeiro de 2023, 21:02
Incompetente!! Autêntico banana!!

Príncipe maravilhoso que não consegue controlar o balneário. Ainda o ano passado foi o rapaz que permitiu a rebelião na qual os jogadores se recusaram a treinar!! Onde já se viu!??? que comédia.
Bravo para ti, principe maravilhoso!!

E agora o craque foge para a Argentina e falta aos treinos. Mais um bravo Ruizinho!!

Tu mais o bando de caquéticos mamões da direção mereciam a apresentação do pedido de demissão do Roger.
Batia lhe palmas!!
duvido que o alemão se demita, no entanto, não tenho dúvidas que renovar, nunca na vida vai renovar.

220373

Eu tenho alguma dificuldade em perceber que tenham pedido ao jogador para faltaar aos treinos em pleno campeonato, mesmo que vendam pela cláusula fica sempre a imagem que não têm mão nenhuma no plantel.

Como é que isto beneficia uma Direcção?

RAFL

Citação de: joaoreis em 02 de Janeiro de 2023, 21:10
É o presidente amigo.

Em 2 épocas como presidente já vai em quê? 3 novelas? JJ, Horta e agora o Enzo.

E acabámos sempre a fazer figuras de ursos.
pizzi

AA

Imortal10

O corno e sempre o ultimo a saber

Mostra que es homem e nao aceites a venda sem ser pela cláusula

slbever4ever

Citação de: RAFL em 02 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: joaoreis em 02 de Janeiro de 2023, 21:10
É o presidente amigo.

Em 2 épocas como presidente já vai em quê? 3 novelas? JJ, Horta e agora o Enzo.

E acabámos sempre a fazer figuras de ursos.
pizzi

AA

sim: JJ, Pizzi, Horta e agora o Enzo (ja sao mesmo novelas de mais - nao aprendeu nada)

AA  = Andre Almeida ??  Que se passou com este, nao me lembro !

e Aquela nomecao encomendada "Homem do Ano" da BOLHA, agora estoura-lhe esta BOMBA nas maos

tantos anos ao lado do "bandido" VIEIRA e nao apredeu nada (se e' que aprendeu also de BOM ! -- e' preciso ser "rato" nestas situacoes, mas nem isso ...)

alex_diabólico

Ah ok. É a esta hora que costumam "bater" no Rui Costa.

Até logo que está malta não sabe "conversar".