Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:10
Homem do ano, ou vêm os 120M a pronto ou o fdp fica a treinar à parte, depois do comportamento execrável que está a ter para com o clube.

Tudo o que não seja isto corresponde a uma clara posição de fraqueza da nossa parte.
ainda não perdeste a esperança???? já te disse, nem 120, nem lá perto, vais ver que...há para lá umas clausulas.....

e ainda não fui ver quais os tropeços é que os ingleses lá teem para despachar.....

slb_0793

Estes gajos podem fazer o que bem lhes apetecer.
Quando for as eleições os burros vão lá estar para os apoiar.

Aaa.1994

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Survivor

Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2023, 22:06

Mas qual defender o Benfica?! Aposto que teve autorização do Rui Costa para ir à Argentina. Está mais do que vendido. E ao contrário do que eu pensava, não será pela cláusula...
E daqui a uns dias vai ser: "jogador quis ir embora" e "proposta irrecusável".

E a cartilha vai começar a trabalhar por essas tv's ainda hoje...

Anos e anos disto.

melanda72

Tanta merda se lê por aqui.
O que vale é  que a escola começa amanhã.
É  mau demais para levar a sério.
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Imortal10

Ja o conseguiste vender num truque a vieira

Es mesmo inteligente caralho

Barolas

Orgulhosamente_SLB

"Parasita.

Faz parte da doença e não da cura!"

Esta mensagem valeu-me três dias de ausência...

Parabéns ao "senhor" moderador que me suspendeu!

Deve estar contente e feliz com o rumo so Sport Lisboa e Benfica ou do SLV2003.

Ponto prévio:

Não estou aqui para dar lições de moral e benfiquismo a ninguém, mas também não recebo de ninguém.

Tenho 51 anos e sou sócio desde os 14 anos de idade, há aqui muita gente que me conhece de ser uma voz ativa nas AG's do clube, coisa que se calhar o "senhor" moderador nunca assitiu.

Não estou contente com o rumo do meu clube, basta recordar do últimos 20 anos, os escandâlos, as negociatas, as emntiras, as promessas falsas, o esbanjar de um penta, o que fizeram ao atletismo, o que se passa nas modalidades do clube, engtre muitas outras coisas que quem me conhece sabe do meu descontentamento.

Podem amarelar e expulsar os users que dão voz ao descontentamento, mas nós não calamos seja aqui, nas AG's, nas urnas e onde for necessário!

Repito o que me deu expulsão: o senhor que dá nome a este tópico é um parasita, faz parte da doença e não da cura do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Pode demora, mas não hei-de morrer sem voltar a ver e a sentir o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica!

paranoid

Já que está a dar mete lá um milhão também para mim

:tocha:

MOSTO1975

Iron Mask

Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 21:56
Ah ok. É a esta hora que costumam "bater" no Rui Costa.

Até logo que está malta não sabe "conversar".

Este daqui por uns tempos é daqueles que "nunca votou".

PaulinhoB

1979

Quem foi o asno que deu luz verde àquela capa da Bola como homem do ano?

Ninguém aprendeu com os erros do passado?

Qual é o ponto de situação face a Enzo?

Vai o Benfica abrir o precendente de fazer a vontade ao jogador, abrindo um precedente perigoso?

O que faz o sinistro Mendes nesta novela? Será o guionista desta novela de quinta categoria?

Diabolizar o jogador junto dos adeptos de forma a o jogador em concluio com Mendes, gestores do Benfica e afins sair abaixo dos 120 milhões ou havendo engenharias financeiras?

Estamos na hora da verdade...

A hora de sabermos se Rui Costa é uma cópia de Vieira no modus operandi ou não...

Ru10

Qual seria o interesse do Rui Costa em vender agora e possivelmente foder a época, em vez de no verão? Acham que o jogador continuando a brilhar na Champions e sendo campeão nacional ia desvalorizar? Havendo no verão mais potenciais interessados por se tratar de uma nova época não acham que clubes entrariam em leilão por ele?

Não faz sentido nenhum e é mesmo bater por bater. Critica destrutiva.