Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

Rui Costa mais uma vez a avieirar e dizia ele que não era um banana.

Slb04Sempre

Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 23:07
Qual seria o interesse do Rui Costa em vender agora e possivelmente foder a época, em vez de no verão? Acham que o jogador continuando a brilhar na Champions e sendo campeão nacional ia desvalorizar? Havendo no verão mais potenciais interessados por se tratar de uma nova época não acham que clubes entrariam em leilão por ele?

Não faz sentido nenhum e é mesmo bater por bater. Critica destrutiva.

Mas tu achas que é o quê? Entram 90M no Benfica e pronto? Achas que o dinheiro não é diluído em custos com pessoal e custos do arco da velha que ninguém sabe o que é? Isto fora as comissões oficiais

O Benfica tá na merda e é o clube que mais fatura em transferências no MUNDO.

Foda-se é sempre a mesma conversa caralho.

Mas onde disse eu que entraria tudo limpinho no clube e onde caralho comentei eu negócios passados.

No verão não ia haver lugar a comissões e toda essa merda? Até haveria mais tempo para decidirem sobre a divisão dessas mesmas comissões pelos interessados.

Posto isto, repito, onde é que a direção ia lucrar com esta venda AGORA?!

Sei lá.. Olha agora é garantido, até ao verão pode sempre foder um joelho.. Por outro lado  vem com o hype do mundial que inflaciona

Estamos  a falar da transferência mais cara de sempre da premier
Pode foder um joelho. O avião dele para Londres pode cair. Podem chover meteoritos. Epa.

O único garantido é que a venda cria instabilidade como se está a verificar. Para mim faz zero sentido que a direção o queira vender AGORA. E estou tranquilo em discordarmos. Agora não venham com merdas para cima de mim que já passei demasiado anos a aturar Vieiristas e não me estou para chatear agora com quem esteve do lado certo da história.

Enfim, uma lesão de um jogador é 99% mais provável de acontecer do que cair um avião.

Mas diz-me tu então porque é que concordou em vender? Porque é irrecusável? Porque o jogador ia ficar contrariado?

É que no fim as desculpas já as conhecemos todas

Edgar_SLB

Isto está tudo louco. O Enzo vai para a Argentina teoricamente à revelia da direção e da equipa técnica, falha treinos e isso acontece porque a direção lhe pediu para fazer isto. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Elvis the Pelvis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MTrigueiros

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2023, 23:40

Toda esta conversa de "Rui Costa vai decidir", "a palavra final pertence ao Rui Costa", etc. parece trazer água no bico.

Se fosse para avieirar, o discurso ia mais no sentido de ser irrecusável ou valores recorde.

A única coisa que combina com o método do Vieira é a "birra" do jogador.

Vamos ver o que acontece, mas cheira-me a esturro tudo isto. Não me surpreendia muito que o Enzo acabasse por ficar e o Rui Costa fosse visto como um gajo de pulso firme que não cedeu a chantagens.

Rubicundo

Vendam esse caralho do Enzo já, nem que seja a prestações suaves!

Se baterem os 120 milhões, vão buscar 3 craques com um investimento total de 75 milhões.

Ru10

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 23:07
Qual seria o interesse do Rui Costa em vender agora e possivelmente foder a época, em vez de no verão? Acham que o jogador continuando a brilhar na Champions e sendo campeão nacional ia desvalorizar? Havendo no verão mais potenciais interessados por se tratar de uma nova época não acham que clubes entrariam em leilão por ele?

Não faz sentido nenhum e é mesmo bater por bater. Critica destrutiva.

Mas tu achas que é o quê? Entram 90M no Benfica e pronto? Achas que o dinheiro não é diluído em custos com pessoal e custos do arco da velha que ninguém sabe o que é? Isto fora as comissões oficiais

O Benfica tá na merda e é o clube que mais fatura em transferências no MUNDO.

Foda-se é sempre a mesma conversa caralho.

Mas onde disse eu que entraria tudo limpinho no clube e onde caralho comentei eu negócios passados.

No verão não ia haver lugar a comissões e toda essa merda? Até haveria mais tempo para decidirem sobre a divisão dessas mesmas comissões pelos interessados.

Posto isto, repito, onde é que a direção ia lucrar com esta venda AGORA?!

Sei lá.. Olha agora é garantido, até ao verão pode sempre foder um joelho.. Por outro lado  vem com o hype do mundial que inflaciona

Estamos  a falar da transferência mais cara de sempre da premier
Pode foder um joelho. O avião dele para Londres pode cair. Podem chover meteoritos. Epa.

O único garantido é que a venda cria instabilidade como se está a verificar. Para mim faz zero sentido que a direção o queira vender AGORA. E estou tranquilo em discordarmos. Agora não venham com merdas para cima de mim que já passei demasiado anos a aturar Vieiristas e não me estou para chatear agora com quem esteve do lado certo da história.

Enfim, uma lesão de um jogador é 99% mais provável de acontecer do que cair um avião.

Mas diz-me tu então porque é que concordou em vender? Porque é irrecusável? Porque o jogador ia ficar contrariado?

É que no fim as desculpas já as conhecemos todas

Porque o jogador desautorizou o treinador. Porque claramente está a forçar a saída. Porque ficaria contrariado sim, e acredito que essa instabilidade já se tenha feito sentir em Braga.

Mas já expliquei a minha opinião no tópico do Enzo. Já só me estou a repetir... ;D

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 23:45
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2023, 23:40

Toda esta conversa de "Rui Costa vai decidir", "a palavra final pertence ao Rui Costa", etc. parece trazer água no bico.

Se fosse para avieirar, o discurso ia mais no sentido de ser irrecusável ou valores recorde.

A única coisa que combina com o método do Vieira é a "birra" do jogador.

Vamos ver o que acontece, mas cheira-me a esturro tudo isto. Não me surpreendia muito que o Enzo acabasse por ficar e o Rui Costa fosse visto como um gajo de pulso firme que não cedeu a chantagens.
Duvido.
Os anos que o Ruizinho passou com o pior presidente da nossa história trazem me já demasiada desconfiança relativamente ao desfecho final deste dossiê que provavelmente acabará com o RC a ceder assim como Vieira.
Para além disso irá usar a desculpa da birra para sair ileso e os tótós baterem palmas.

Semper Fidelis

Citação de: s0ares em 02 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Janeiro de 2023, 23:27
Citação de: s0ares em 02 de Janeiro de 2023, 23:22
Rui tens uma excelente oportunidade de mostrar que és um presidente à altura do Benfica.

Castigo para o Enzo
Trabalhar já no substituto
Tornar público que nenhuma proposta, que não contemple o pagamento de 120M de uma só vez, não será aceite.
o substituto está cá. Chama-se Fredrik

Se deixamos de contar com Enzo por castigo ou por ser transferido não é preciso um substituto no plantel?
para titular o Aursnes serve como substituto. Alternativa a ele não sei

Jorge Calha García

Citação de: Rubicundo em 02 de Janeiro de 2023, 23:45
Vendam esse caralho do Enzo já, nem que seja a prestações suaves!

Se baterem os 120 milhões, vão buscar 3 craques com um investimento total de 75 milhões.

Isto era mesmo o que o Rui Costa pretendia para ficar bem na fotografia.

SonicYouth

Se for a avante o negócio Enzo neste momento, fica a clara imagem de que se pode fazer o que se quiser.
Basta forçar a saída e siga...

Podes tirar o Benfica ao Vieira, mas até tirar o Vieira (vieirismo) do Benfica...

Smashin

É com esta pasta que vamos finalmente conseguir pagar a auditoria.
Venha ela

Guardião Encarnado

O que mais irrita no meio disto tudo é que já é dia 3 de Janeiro, andamos aqui a dar refresh no Romano, Di Marzio e afins, e não há uma alma com poderes no futebol que seja claro e conciso para cortar o mal pela raíz! Que diga que sim que está a ser negociado ou que não, que não sai.

O jogador tem a imagem destruída, com culpa própria ou não, mas não há uma posição, mais do que necessária, de quem manda. Pública, directa. Foi deixado arder em lume brando perante do silêncio de quem manda.

Estes circos sim, são capazes de ter consequências nefastas e directas na "estabilidade" da equipa de futebol...

NoNickBoy

Mais valia dizeres que era uma proposta irrecusável do que tar com este filme todo..

Que vieirada do caralho, reza para que corra bem amigo.