Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

Bom dia senhor presidente, tem até Domingo para fechar a contratação do Scheldjerud, a venda do Enzo e a contratação do seu sucessor...

É importante trazer ao clube e ao grupo rapidamente tranquilidade, especialmente na semana que antecede o derby...

Obrigado e mexe-te caralho.

vasco13

Qualquer que fosse a decisão, haveria coisas a criticar.

Vendendo está a estabelecer um precedente perigoso, a vários níveis. Contudo, os valores são quase irreais e a equipa precisa de se reforçar, urgentemente.

Mantendo-se intransigente, iria ficar com um atleta contrariado, perdendo desportiva e financeiramente. Não haveria dinheiro para reforçar a equipa e não haveria entrada de "craques".
Ficaria, apesar disso, marcada uma posição vincada contra este tipo de comportamentos.

Ao que parece, irá ceder. O mercenário terá de ser substituído adequadamente e são precisos 2 extremos, com a maior brevidade possível. E eu ainda contrataria outro médio...

A palavra ao Shôr presidente, será fortemente julgado após este mercado, para o bem e para o mal.

raio

Citação de: RAFL em 04 de Janeiro de 2023, 08:28
Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2023, 08:25
Ora bem, venda sem ser pela cláusula, ceder à birra dum jogador com 4 meses de clube e dar comissão ao mendes. Isto em vez de encostar jogador e ingleses à parede. É o que se passa, certo?

Presi maravarilhoso, felizmente tão diferente do vigarista.

"Agora já ninguém brinca com o Benfica"
correcto

e tambem sabes o que vem a seguir, certo?

20 milhoes pro trolha e livra-lo da batata quente que lá deixámos no verão, porque senão tinham que pagar aos espanhois por um jogador de 28 anos...e claro, nova comissão ao mendes

Cereja no topo do bolo. Perdes enzo, cedes ao ingleses, cedes ao mendes e no final ficas com o raivoso do horta, premiado por nos lixar. Assim sim, dá gosto ver esta estrutura a defender o Benfica.

Majin Buu

Qual será a desculpa que vai usar para ceder ao Enzo e ao Chelsea?!

Não era supostamente "o homem do ano"?!?  :2funny:

RAFL

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2023, 08:29
Bom dia senhor presidente, tem até Domingo para fechar a contratação do Scheldjerud, a venda do Enzo e a contratação do seu sucessor...

É importante trazer ao clube e ao grupo rapidamente tranquilidade, especialmente na semana que antecede o derby...

Obrigado e mexe-te caralho.
calma
o mercado corre a nosso favor

arodrigues84

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 08:19
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 08:15
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2023, 06:59
nao temos um unico extremo disponivel para sexta.

O Draxler está disponível.
Acho que ele referia-se a jogadores profissionais.
Senão eu também posso jogar na sexta.

Vocês são uns exagerados.

Então com o Braga só jogaram jogadores amadores, pois nenhum parecia um profissional.

areal

Eagle 0nE

Bom dia homem do ano, tudo bem?

Vê lá se despachas a foder a equipa, a dar uma vieirada épica ao Roger e a mandar desculpas se no fim do mês não estivermos em paz.

Para cúmulo só faltava no fim da época ganharmos um balde de merda.

E tira a auditoria e os estatutos do congelador.

SiAn

Tanto tempo para matar este assunto de vez...
Das duas uma, ou a proposta não é nada daquilo que se diz ou o Benfica não quer vender.
Não há outra explicação para este assunto ainda não estar resolvido.

duarteslb

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2023, 08:23
Estou farto de criticar o Rui Costa, mas se for 127 milhões sem a comissão do merdas do Mendes o que é que ele pode fazer ?

Eu duvido é que os valores sejam esses. É péssima a altura do ano, mas ele nem 60 vale.

Se forem 127 é um excelente negócio para vender o mercenário oxigenado

Sabes o que é que era um excelente negócio? Sermos campeões.

raio

Citação de: vasco13 em 04 de Janeiro de 2023, 08:31

Vendendo está a estabelecer um precedente perigoso, a vários níveis. Contudo, os valores são quase irreais e a equipa precisa de se reforçar, urgentemente.

Mantendo-se intransigente, iria ficar com um atleta contrariado, perdendo desportiva e financeiramente. Não haveria dinheiro para reforçar a equipa e não haveria entrada de "craques".
Ficaria, apesar disso, marcada uma posição vincada contra este tipo de comportamentos.

Ao que parece, irá ceder. O mercenário terá de ser substituído adequadamente e são precisos 2 extremos, com a maior brevidade possível. E eu ainda contrataria outro médio...

A palavra ao Shôr presidente, será fortemente julgado após este mercado, para o bem e para o mal.

Aceito que vejas assim, só não concordo de todo que não houvesse dinheiro para reforçar agora sem a venda. Porque se for, algo de muito errado se passa.

Se a estrutura tivesse com pulso forte, enzo só saia daqui em maio, era multado e agora chegava um extremo e um médio.

Harlem

Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2023, 08:42

Aceito que vejas assim, só não concordo de todo que não houvesse dinheiro para reforçar agora sem a venda. Porque se for, algo de muito errado se passa.

Se a estrutura tivesse com pulso forte, enzo só saia daqui em maio, era multado e agora chegava um extremo e um médio.

Se o Benfica desespera pela venda do Enzo para conseguir reforcar o plantel, ainda e mais merda de planeamento do que inicialmente parecia. Ao dizer isso estao a assumir entao que reforcar o plantel em janeiro nunca foi realmente uma opcao, ou entao que sempre pensaram vender o Enzo em janeiro.

RAFL

Citação de: Harlem em 04 de Janeiro de 2023, 08:44
Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2023, 08:42

Se o Benfica desespera pela venda do Enzo para conseguir reforcar o plantel, ainda e mais merda de planeamento do que inicialmente parecia. Ao dizer isso estao a assumir entao que reforcar o plantel em janeiro nunca foi realmente uma opcao, ou entao que sempre pensaram vender o Enzo em janeiro.
obvio que o unico objecto é vender, vender, vender

lembro que, só não vendemos o Gonçalo, porque para azar do costa...começou a marcar golos...senão, já tinha ido em agosto

ramalho1

Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 08:40
Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2023, 08:23
Estou farto de criticar o Rui Costa, mas se for 127 milhões sem a comissão do merdas do Mendes o que é que ele pode fazer ?

Eu duvido é que os valores sejam esses. É péssima a altura do ano, mas ele nem 60 vale.

Se forem 127 é um excelente negócio para vender o mercenário oxigenado

Sabes o que é que era um excelente negócio? Sermos campeões.

Tens toda a razão.
Mas se ele se lesionasse por um infortúnio para o resto da época, já não tínhamos hipótese?

O que eu acho é que o substitui já cá devia de estar

Laranjeira

Uma coisa fica bem visível, o amadorismo na gestão de uma época continua, pois continua a não haver antecipação às circunstâncias perante os contextos. Quando já havia fumo de tudo isto do Enzo, e já estamos dia 4 de Janeiro sem um reforço para a eventualidade da sua saída? Mesmo que não viesse a sair, acabava por ser útil, tanto para alguma eventualidade de lesões ou castigos como teria tempo o reforço para se adaptar à equipa para a próxima época. Há coisas que não entendo mesmo, continuamos desfalcados de segundas linhas para as posições de ataque, só temos um extremo de qualidade neste plantel. Espero que venhamos a ser campeões, que não estejamos a exagerar 8 ou 80, mas todos nós estamos a ver o mesmo, menos a estrutura!!