Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mariachi

Aguiavareira

A situações que temos de estar mais. Atentos e reagir com rapidez e antecedência dos jogos.
À próxima-se um derby é esta semana temos sido brindados na comunicação social por parte do Sporting ( dias Ferreira) e agora hoje na chamada news letter dos porkos curruptos com uma autêntica pressão aos árbitros.
O jogo é de uma importância enorme para as aspirações dos gémeos dragartos para o que resta no campeonato já que uma vitória do Benfica deixa ambos clubes dragartos numa situação muito difícil quiçá sem capacidade de poderem ainda aspirar ao título
Perante isto era necessário uma reacção pronta e rápida por parte da direcção do Benfica. depois do jogo vir falar já é tarde e em nada vem alterar o resultado do jogo e da arbitragem.

Hölderlin

Citação de: Pedro Pena em 12 de Janeiro de 2023, 15:02
Citação de: Tapion em 12 de Janeiro de 2023, 10:51
Citação de: 1979 em 12 de Janeiro de 2023, 10:37
Nojo eterno a estes Pintos desta vida...

Será que papava algum almoço pelas transferências realizadas no passado?

O que move este indivíduo ou indivíduos?

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/amp/vitor-pinto-rui-costa-esta-escravo-da-decisao-que-tomou

O que move a estes comentadores, é comentar sempre a favor do contrário do que se faça.

Se.o Rui vendesse o Enzo era porque o Benfica valoriza o plano financeiro em detrimento do desportivo.. e aí tinha ficado refém do que tinha prometido: plano desportivo

Como não vendeu, agora fica refém por não ter aproveitado os valores envolvidos

Obviamente.
Lá no fundinho estão todos a torcer para que o Enzo saia mesmo.
Porque assim em vês de ficarem a 10 ou 15 pontos irão ficar a 20. É esse o problema deles !!!

Menos, malta. Celebrar é no fim do ano se a coisa correr bem. Até lá, há muitos mais motivos para manter o foco do que para embandeirar em arco.

Quartos da Liga dos Campeões
Liga
Taça de Portugal

DBdennisDB

Camisola_20

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2023, 10:34
A minha SINCERA vénia, por  fazer uma contratação rápida e SEM INTERMEDIÁRIOS que não sejam funcionários do Benfica.

Durante anos e anos e anos o Benfica pagava comissões por vender e pagava comissões por comprar. Uma autêntica vergonha de DEZENAS DE MILHÕES de euros que 'roubaram' ao Benfica....

Depois do excelente mercado de verão, depois da excelente atitude para como o caso Enzo, esta é mais uma EXCELENTE atitute.

Que se mantenha o rumo e POR FAVOR, que se contrate um guarda-redes de classe mundial ou que se aposte definitivamente no Samuel.
Esta a preparar a auditoria forense ao seu mandato apenas.

Flirt4ever

Citação de: Camisola_20 em 12 de Janeiro de 2023, 16:20
A minha SINCERA vénia, por  fazer uma contratação rápida e SEM INTERMEDIÁRIOS que não sejam funcionários do Benfica.

Durante anos e anos e anos o Benfica pagava comissões por vender e pagava comissões por comprar. Uma autêntica vergonha de DEZENAS DE MILHÕES de euros que 'roubaram' ao Benfica....

Depois do excelente mercado de verão, depois da excelente atitude para como o caso Enzo, esta é mais uma EXCELENTE atitute.

Que se mantenha o rumo e POR FAVOR, que se contrate um guarda-redes de classe mundial ou que se aposte definitivamente no Samuel.
Já seria mais do que tivemos até agora, no consulado do Vieira.............

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Camisola_20 em 12 de Janeiro de 2023, 16:20

Se calhar é melhor não haver auditoria...e simplesmente mudar e seguir em frente...

2doMats

Não deixa de ser inacreditável andar aqui a fazer vénias porque um presidente... não anda a fazer transferências para meter parte das comissões ao bolso.

BC

Eu não votei no Rui Costa.

No entanto, uma coisa é certa, não me recordo de nenhum ano, na janela de transferências de janeiro, de reforçar o plantel como deve de ser e a antecipar já a próxima janela de verão, como o que está a acontecer até ao momento.

Mais, recordo-me e bem de muitos anos, em que a janela de transferências de janeiro serviam para vender jogadores nucleares do plantel.

Finalmente, parece, digo novamente, parece, que estamos interessados em contratar jogadores para se afirmarem no Benfica. Se resultam ou não, isso já é outra questão.

No entanto, não andamos à busca dos Yoni's desta vida no mercado sul americano para satisfazermos os amigos e os compadres.

Que seja para durar o trabalhar bem e com amor no Benfica.

med06053

Incrível que esta aposta desportiva com este plantel deve ser bem mais barato que muitos anos de desinvestimento com salários estupidamente altos e montes de contratação de refugo...

zefo

zefo

Não o elogiar (ainda) o que importa é o resultado final. Mas sem dúvida foi um mercado diferente e a história do Enzo com. A necessidade de vender teve mão forte.

diabinho99

Só falta a mudança de estatutos Rui, e provavelmente tens o meu apoio total.

Também gostava de uma auditoria a todo universo do clube mas isso parece que nunca iremos ter, porque tu próprio estás implicado, resta saber se sabias o que assinavas ou era mesmo só de cruz.

franciscoafonso

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2023, 17:44
Eu não votei no Rui Costa.

No entanto, uma coisa é certa, não me recordo de nenhum ano, na janela de transferências de janeiro, de reforçar o plantel como deve de ser e a antecipar já a próxima janela de verão, como o que está a acontecer até ao momento.

Mais, recordo-me e bem de muitos anos, em que a janela de transferências de janeiro serviam para vender jogadores nucleares do plantel.

Finalmente, parece, digo novamente, parece, que estamos interessados em contratar jogadores para se afirmarem no Benfica. Se resultam ou não, isso já é outra questão.

No entanto, não andamos à busca dos Yoni's desta vida no mercado sul americano para satisfazermos os amigos e os compadres.

Que seja para durar o trabalhar bem e com amor no Benfica.
Quanto mais se comprova esta suposta competência mais se questiona o que é que havia em jogo para estar dez anos a aturar "aquilo".

Mas mais tarde ou mais cedo as comadres vão zangar-se.