Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_28739

Citação de: Baron_Davis em 12 de Janeiro de 2023, 20:10
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2023, 20:03
No tempo do outro senhor o mercado de inverno tinha sido:

1 - Saída de Enzo por 70M+20M por objetivos inalcançaveis... " não podemos cortar as pernas ao jogador... tava com a cabeça no chelski e a proposta era irrecusável "

2 - Entrada de Xitãozinho Xororó, defesa central do Bahia por 7M... "oportunidade de comi... de negócio "

Provavelmente

A questão é que este indivíduo fez parte dessa direção anos a fio, tb como director desportivo

A pergunta para queijinho é, se está a fazer as coisas com competência e sentido comum agora, pq raio papou os Caios Lucas, Yonys e Arangos de turno?

Não concordava... tinha bom caminho
Mas talvez estava a espera do inevitavel, não sei. Se tivesse saido antes se calhar nao estaria onde esta hoje, e so temos que hoje em dia as coisas vão endireitando. Agora é continuar.

pmmp20

será q tem fevereiro vai fazer aquele programa na BTV sobre o mercado de transferencias ?

do estilo q fez em setembro

cmalexandre

Não sei se estas duas contratações, ou outras que se venham a fazer, vão resultar, mas isso nunca se sabe ao certo, nem com jogadores consagrados, quanto mais com jovens desta idade. Parecem-me dois bons jogadores que, se vierem com a mentalidade certa têm tudo para correr bem. Mas independentemente disso, há algo de positivo a retirar destes dois exemplos. O mercado abriu há 10 dias e já reforçámos as duas posições que estavam deficitárias. Não houve o discurso habitual de que "o mercado está a correr a nosso favor" que apenas tentava justificar uma contratação da treta no dia 31 de janeiro, nem as contratações inexplicáveis de jogadores avulso, sem qualquer critério, muitas vezes após rios de tinta nos jornais e para posições que nem sequer faziam falta. Revela uma alteração significativa, para melhor, relativamente aos defesos de anos passados, que é de aplaudir.

ratm1904

Citação de: Frusciante em 12 de Janeiro de 2023, 21:09
Porque é que o Rui desde há uns anos para cá está sempre com cara de quem nao caga há 1 semana ?

Fdx nao vejo um sorriso na cara do homem prai ha 4 ou 5 anos...

Sempre com aquele ar austero e superior. Parece que todos lhe devem e ninguem lhe paga.

Viste a apresentação do Andreas?

FtRaven

Espero que isto não seja apenas fogo de vista para tapar outras coisas....

Continuar a focar no aspecto desportivo que o financeiro vem por arrasto, não o contrário.

Tiago_I_

Grande Abraço ao Dr. Mattamouros, o sucesso desta época deve-se muito a ele e ao que fez pelo Benfica.

Não fosse esse enorme benfiquista e provavelmente ainda estaríamos com o ladrão do Vieira à frente do Benfica!

Quanto ao Rui Costa ainda tem muito que fazer para se redimir pelos anos ao lado do verme do ex-presidente mas está claramente no bom caminho... temos de ganhar tudo esta época, na próxima ganhar tudo e depois na época seguinte voltar a ganhar tudo... e na seguinte quando os rivais estiverem na merda voltar a ganhar tudo para na seguinte voltar a ganhar! Fazer o que a Juventus fez em Itália, ganhar 10 anos seguidos e esmagar os rivais!

paulomaia1972

Fiquei desiludido com o valor das cláusulas de rescisão dos reforços

PGuarda1904

Não votei nele.
E custa-me desculpar por ter feito vista grossa, desde 2008, à MERDA que andou a mandar no nosso clube.

No entanto, não há muito para criticar nesta presidência até agora.

Viva o Benfica!

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2023, 01:19
Provavelmente os miúdos só aceitaram assim. Sendo baixas é exigir o valor

Iron Mask

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2023, 00:50
Grande Abraço ao Dr. Mattamouros, o sucesso desta época deve-se muito a ele e ao que fez pelo Benfica.

Não fosse esse enorme benfiquista e provavelmente ainda estaríamos com o ladrão do Vieira à frente do Benfica!

Quanto ao Rui Costa ainda tem muito que fazer para se redimir pelos anos ao lado do verme do ex-presidente mas está claramente no bom caminho... temos de ganhar tudo esta época, na próxima ganhar tudo e depois na época seguinte voltar a ganhar tudo... e na seguinte quando os rivais estiverem na merda voltar a ganhar tudo para na seguinte voltar a ganhar! Fazer o que a Juventus fez em Itália, ganhar 10 anos seguidos e esmagar os rivais!

A figura maior do Benfiquismo deste século. Não será com esta direção, obviamente, mas espero um dia ver a devida homenagem numa AG.

pexim

Citação de: PGuarda1904 em 13 de Janeiro de 2023, 07:05
Não votei nele.
E custa-me desculpar por ter feito vista grossa, desde 2008, à MERDA que andou a mandar no nosso clube.

No entanto, não há muito para criticar nesta presidência até agora.

Viva o Benfica!
Pagamos rios de dinheiro a um Diretor Geral, a um Diretor Desportivo, a uma equipa de olheiros. Um presidente tem que ser mais, muito mais do que isto.
Está-se a trabalhar melhor em torno da equipa de futebol? Está, sim senhor.
E o resto? Nada!
Falta Presidente!

20Nico Gaitan20

sim...porque 100M é  pouco dinheiro para a nossa realidade...hehehe.

iloy

Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2023, 07:09

baixas?
a serio o pessoal deve parar de falar de dinheiro aqui.

LFVL

100M é pouco dinheiro??? Carai... É só milionários no SB.

zefo

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2023, 08:18
Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2023, 07:09

baixas?
a serio o pessoal deve parar de falar de dinheiro aqui.
Baixas para a realidade atual. Seu sei onde queres chegar.