Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2023, 22:23
Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2023, 22:10
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2023, 22:08
Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2023, 19:51Vamos deixar escapar o Fran Navarro para o Putedo ou Largartedo?

Queres esse para que?

Tens Gonçalo, foste buscar o Casper..

Henrique que foi emprestado..

A vir era no verão em vez do Musa, agora não faz sentido nenhum. É um jogador interessante mas não faz falta. Queres outro Pinho?

Pinho?

Vai ver os números do Navarro. É consistente nos golos marcados. E já vem do Valência B.

É um jogador de categoria. Vê-se a léguas.

Se fosse bom não tinha saído de Espanha.

La está hoje em dia é tudo craque e jogador de categoria, é um bom jogador para um Tugao. Pouco mais.

Temos qualidade e muito potencial para essa posição, contratação desnecessária.

E sim Pinho, Musa, milhão aqui milhão ali desperdiçados.
Se fosse bom não tinha saido de espanha...

Jonas...

Para sempre usar o Jonas como justificação para tudo.. Ah e tal o Pinho podia ser um Jonas..

Não vai aparecer outro Jonas tao cedo..

O que ele rendeu ninguém estava a espera. Foi uma barbaridade o que ele jogou. E não há casos iguais. Até porque são jogadores completamente diferentes.

Então querem que se aposte no Henrique ou não? Decidam se só isso.

pexim

Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2023, 12:31
Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2023, 22:23
Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2023, 22:10
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2023, 22:08
Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2023, 19:51Vamos deixar escapar o Fran Navarro para o Putedo ou Largartedo?

Queres esse para que?

Tens Gonçalo, foste buscar o Casper..

Henrique que foi emprestado..

A vir era no verão em vez do Musa, agora não faz sentido nenhum. É um jogador interessante mas não faz falta. Queres outro Pinho?

Pinho?

Vai ver os números do Navarro. É consistente nos golos marcados. E já vem do Valência B.

É um jogador de categoria. Vê-se a léguas.

Se fosse bom não tinha saído de Espanha.

La está hoje em dia é tudo craque e jogador de categoria, é um bom jogador para um Tugao. Pouco mais.

Temos qualidade e muito potencial para essa posição, contratação desnecessária.

E sim Pinho, Musa, milhão aqui milhão ali desperdiçados.
Se fosse bom não tinha saido de espanha...

Jonas...

Para sempre usar o Jonas como justificação para tudo.. Ah e tal o Pinho podia ser um Jonas..

Não vai aparecer outro Jonas tao cedo..

O que ele rendeu ninguém estava a espera. Foi uma barbaridade o que ele jogou. E não há casos iguais. Até porque são jogadores completamente diferentes.

Então querem que se aposte no Henrique ou não? Decidam se só isso.
Eu não falei no Henrique, nem sequer falei do Navarro. Só falei da falácia que é o argumento que se fosse bom não saia de espanha. Jonas é o exemplo mais óbvio, mas queres outro? Simão! Muitos outros há, obviamente.

Quanto ao Navarro: é bom jogador. Não faz cá falta nenhuma. Há outros em Portugal que nos seriam bem mais úteis.

Sexta-Feira

O que não faltam são jogadores de campeonatos melhores e prestígio com alto rendimento aqui no Benfica.

Não é preciso falar do Jonas. Há muitos!

Javi Garcia
Rodrigo
Saviola
Aimar
Simão
Micoli
Garay
Otamendi
Júlio César
...

Só assim de cabeça nesta última década.
Tudo grandes jogadores que chegaram aqui e tiveram rendimento.
Uns mais novos, outros mais velhos! Mas todos com relativo sucesso por aqui.

Voros1904

E? Queres apanhar os Pokemons todos?
Isto nao é Football Manager, contratacoes tem um peso. Nao é so ir buscar.

S1Benfica

Citação de: Voros1904 em 24 de Janeiro de 2023, 13:31

O Musa que o diga.

Mas também ninguém poderia imaginar que o Navarro poderia ser quase tão bom (e mais barato).

cristiano_1904

Citação de: S1Benfica em 24 de Janeiro de 2023, 13:33
Citação de: Voros1904 em 24 de Janeiro de 2023, 13:31

O Musa que o diga.

Mas também ninguém poderia imaginar que o Navarro poderia ser quase tão bom (e mais barato).
A questão é que mesmo as características do Musa não cabiam bem aqui. Ele no Boavista segurava bem a bola mas com espaço, aqui precisas de alguém que funcione melhor em espaços curtos.

Nem sei se o navarro era uma boa escolha para nós mas tem características melhores. Contudo, nem faz muito sentido ir buscar o moço.

Guardião Encarnado

Pq quando é para elogiar tem de ser elogiado.

De muitos, Um: O Sport Lisboa e Benfica

Deixo aqui o relato do Manuel David Percheiro, de uma atitude à Sport Lisboa e Benfica do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa.

"Há cerca de uma semana fui contactado pelo João Rosalino que mesmo sendo um lagarto (mas daqueles simpáticos, com um coração de ouro) queria, em conjunto com mais familiares fazer uma grande surpresa a uma jovem Benfiquista que iria festejar o seu modesto 100º aniversário neste dia 23.

Ocorreu-lhe pois que, para esta jovem que não perde uma oportunidade de fazer valer o seu Benfiquismo, seja escutando os relatos na rádio, seja "roubando" a tv ao genro sportinguista, alguma surpresa relacionada com o Benfica seria simplesmente perfeita.

Rosalino agarrou no seu computador e enviou um mail para o Sport Lisboa e Benfica tentando saber quais as possibilidades do Clube, perante tão digna data, marcar esta efeméride de forma diferente, fosse através de um simples cachecol, uma mensagem escrita, uma dedicatória ou, num sonho alto, uma camisola autografada.

A resposta por parte do SLB foi célere: "Parabéns à sua familiar mas não há muito a fazer. Segue aqui o link da nossa loja".

Esta resposta deixou a desejar. Mas não foi só ao Rosalino que deixou a desejar. A mensagem chegou até Rui Costa e este não só se mostrou muito mal impressionado com o tratamento dado a tão carinhoso contacto como fez questão de tratar do assunto pessoalmente.

Ontem, dia 23, a menina irremediável Benfiquista desde há precisamente um século, recebeu um vídeo gravado pelo próprio presidente Rui Costa a convidá-la a ver um jogo consigo na tribuna presidencial.

E eu, que tanto o tenho criticado e incompreendido muitissimas questões do passado (que continuo a questionar) tenho hoje que lhe tirar o chapéu e fazer a devida vénia. Nada obrigava Rui Costa a ter esta atitude, mas teve-a.

Quero acreditar que atitudes como estas somadas ao facto de não ter havido saídas em Janeiro, mantendo os jogadores cruciais após o Mundial e ainda reforçando o plantel, são uma pequena luz de esperança de que o Benfica - ou pelo menos uma parte dele - está a voltar.

Da minha parte continuarei, como sempre, a questionar o que há para questionar. A opor-me ao que há para opor *cof, cof* Domingos Soares de Oliveira *cof, cof* Auditoria *cof, cof* Estatutos *cof, cof* - sacana da tosse - mas cá estarei, como agora, para elogiar o que é bem feito.

Muito, muito bem, Rui Costa.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

(Não posso terminar este post sem um agradecimento especial aos que ajudaram a que isto fosse possível. Eles sabem quem são)."

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0xHPUwm3kxgC8Dt3xqfNNBYsCtL7mx3mbFgD2GEm68KUU4L4Arhkzz497pv25NPknl&id=1797521996&sfnsn=mo

franciscoafonso

O Navarro tecnicamente é medíocre e jamais será avançado para um grande digno desse nome. Bem sei que adoram o campeonato da estatística, mas é o que é.

O Toni Martinez sempre foi/é bem superior e vai entrar e sair do Tugão como nota de rodapé. São as tesões do momento. Saem daqui e em seis meses ninguém se lembra que existiram.

FUTURO PRESIDENTE

Estás a fazer um belo trabalho, continua no bom caminho .

Notguilty

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Essa atenção é Benfica. 

uma coisa tão simples.