Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Pabloaimar100 em 26 de Janeiro de 2023, 23:52vieira é mesmo um ser sem principios, nao me admira que tenha feito algo desse genero conhecendo a peça
cheiras a porco...

Pabloaimar100

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2023, 23:55
Citação de: Pabloaimar100 em 26 de Janeiro de 2023, 23:52vieira é mesmo um ser sem principios, nao me admira que tenha feito algo desse genero conhecendo a peça

Como aliás se viu durante o jogo. Jogámos com menos um, fomos prejudicados e ganhámos à rasca. Vocês não merecem nada. São os primeiros a difamarem o Benfica e a ajudarem os rivais.
nao posso dizer o que nao penso, vindo de vieira e sabendo o que ele ja fez nao me espanta so isso.

Slbstriker

O Benfica que continue a deixar os jornaleiros entrar nas instalações do clube. Passam o tempo a difamar e a inventar coisas, e artigos decentes, tem que se ir a países estrangeiros, como ainda agora o da Marca.

Rei

Citação de: Pabloaimar100 em 26 de Janeiro de 2023, 23:58

Como aliás se viu durante o jogo. Jogámos com menos um, fomos prejudicados e ganhámos à rasca. Vocês não merecem nada. São os primeiros a difamarem o Benfica e a ajudarem os rivais.
nao posso dizer o que nao penso, vindo de vieira e sabendo o que ele ja fez nao me espanta so isso.

O que é que ele fez? Roubou o Benfica?

Pabloaimar100

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2023, 23:56
cheiras a porco...
se achas que vieira é um santo acho que o problema nao está em mim, quanto ao insulto ja estava à espera, felizmente tenho uma cabeça para pensar

SigaPaVinho

Então mas não tinha sido o Boaventura a ir à Madeira "subornar" jogadores? Se isto foi tudo de boca vale zero.

Eu posso pegar numa mala de dinheiro e chegar a um jogador qualquer e dizer que estou a mando do Porto para eles facilitarem. Só merda que não vai dar em nada.

Começam as decisões no campeonato e as noticias recicladas voltam a aparecer, é por isso que digo, não contem com Marítimos, Bragas ou Sportings para roubar pontos ao Porto. Ou ganhamos os próximos 10 jogos ou adeus titulo.

Pabloaimar100

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2023, 00:02

é um criminoso, e para ele nao existem barreiras nem principios
no entanto espero estar enganado e espero sobretudo que nada disto seja provado porque o Benfica nao merece

onnel

Era bom alguém da direção defender o clube e de uma vez por todas começar a a fazer com que a comunicação social volte a respeitar o Benfica

_JonasThern_

Quem é o Edgar Costa? O gajo que levou um vermelho na jornada passada e não joga contra o Porto nesta jornada?

Kurt Cobain 10

Esse depoimento foi em 2019 , mas como o Benfica andou longe do titulo nestes últimos anos , ninguém fala nada . Agora , o Benfica está na frente da liga já vêm com essas noticias da treta  :estrelas:

helderrocha

se conhecesses a peça, saberias que o vieira só queria saber de dinheiro a circular para os bolsos dele. tava pouco preocupado com o ganhar.

Rei

Isto é palha. Só um doente andrade ou lagarto é que vai atrás disto, eles adoram andar com o Benfica na boca.

Vai dar em zero. Nickles.

joni10

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2023, 00:12Quem é o Edgar Costa? O gajo que levou um vermelho na jornada passada e não joga contra o Porto nesta jornada?
Outros jogadores supostamente aliciados são Marcelo (que acabou a jogar no Sporting), Salin (outro que acabou a jogar no Sporting) e Lionn que, tal como o Edgar Costa, tem um histórico muito engraçado de "erros", exibições macabras e ausências estranhas contra o FC Porto.

ARRG

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2023, 00:02

Claro que não, nem um cêntimo ganhou com o Benfica... :-X

RGouveia.SLB

Isto do Edgar Costa não é mais do que uma treta vinda da CS para tentar desestabilizar o Benfica.
Obviamente que o timing disto não é inocente.