Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Schumpeter1

Sei o que vai acontecer mas continuo com aquela esperança de não se cometer os mesmos erros de sempre.

Lord_of_Tuborg

dinheiro na conta por inteiro ainda hoje CRL!!!! e é se querem!!!! deixa de ser um conas.....

CLX

Provavelmente a dar razão a quem diz que é apenas um discípulo do Vieira

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Uma vez que tanto no mercado de Verão como no mercado de Inverno, tem estado excelente, vou dar o benefício da dúvida.

O que sei é que o Enzo é jogador do Benfica.

Nada mais, nada menos.

Mantenho o que escrevi ontem.

Face aos 2 mercados que tivemos, há que dar o benefício da dúvida. Fez por merecer.

Nirvana_87

Este Vieirista mais uma vez a ceder ao parceiro cabeçudo!? :o

paulogorjao

Desliga o telemóvel e vai para Arouca. Manda-os foder, já sabiam as condições pedidas pelo Benfica há muito tempo

Spooner®

Aguenta Rui... Tu e que tens o desfecho disto mas mãos. Se os fdp querem... paguem.

dsdsds44

Neozone1981

Gostava era de saber esta notícia de o enzo estar num hospital particular a fazer exames como é que o Benfica deixa um jogador do qual supostamente não tem acordo de transferência estar a fazer exames para acautelar se entretanto houver acordo

Iron Mask

sesudo

Eu penso que mais pressao esta a fazer o jogador do que ate o Chelsea , este gajo esta morto por se por no crlho , aqui recebe 1,5 e la 7 milhoes limpos , para um puto de 21 anos fica logo com os olhos em bico, esquecam o romantismo.....
Money make the world goes around....

Slbstriker

Citação de: sesudo em 31 de Janeiro de 2023, 17:35Eu penso que mais pressao esta a fazer o jogador do que ate o Chelsea , este gajo esta morto por se por no crlho , aqui recebe 1,5 e la 7 milhoes limpos , para um puto de 21 anos fica logo com os olhos em bico, esquecam o romantismo.....
Money make the world goes around....

Que espere até ao final da época, também não queria ficar na Argentina até ao final do ano!!

sesudo

Que espere ...!!! Se tivesses mulher em casa e filhos para sustentar pensavas diferente , quem te garante que ele nao tenha uma lesao daqui ate ao verao e tenha que deixar o futebol...?? Quem e que o vai sustentar depois ??? Voces falam bem mas e a pensar so no vosso bico, se o Enzo fosse meu filho eu diria logo para ele bazar, esta tudo doido ou que ?? Que o Benfica ponha os seus interesses em primeiro lugar aceitam mas nao compreendem se o jogador fizer o mesmo, por mim 120 milhoes no maximo em dois anos e ele pode ir para o crlho , sou Benfiquista a 45 anos com vitorias e derrotas , nao e o Enzo ou falta dele que me vai tirar o sono, vai ele e vem outro, so para a morte e que nao existe solucao ....

elRey Jonas