Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jmpph

Quando a coisa começava a parecer mais positiva tinham de voltar os velhos hábitos. Afinal de contas foram muitos anos a aprender com o mestre presidiário.

Tiago Fella

Iron Mask

Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:08Felix 126
Darwin 80
Enzo 120

Depois meio campo Chiquinho

Baliza Vlachodimos

Pois... onde anda o dinheiro?

A PJ vai descobrir. Os bandidos da PJ do Porto!

Mattamouros

Ainda não estou a lidar em como vendemos o melhor jogador do plantel a meio da época LOL.

Que grandessíssimo filho da puta.

tvelas

Iron Mask

jmjc

Roy Kent

No final do ano, recebe mais um prémio de homem do ano. ;D

Slbstriker

Não há problema para arranjar um substituto, o que não faltam para aí são clubes que queiram vender um jogador importante a uma hora do fecho do mercado!

Kendrix

Não me lembro da última vez que ganhámos um jogo e estou com um melão do crl. Obrigado, chefe..

Nuno_SLB

Os que andam aqui a passar paninhos quentes, serão os primeiros a insultar o treinador quando as coisas correrem mal.

supersueca

Quase que me enganaste durante 10 minutos, RC. Mas a verdade veio ao de cima. És um merdas de um banana, formado debaixo da trela do ladrao Vieira. Um peseteiro, cujo cartão de visita para à presidência do Clube foi teres chorado por marcares ao Benfica num amigável. Banana, peseteiro e incompetente!

Iron Mask

Citação de: O Património em 31 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: Marc:slb em 31 de Janeiro de 2023, 23:09Meu deus o que seria se nao estivessemos em primeiro e nos 8avos da champions com aquele grupo...
Tinham mandado capangas em casa dele...

Vou esperar o desfecho do mercado e se nao vier substituto ai sim terei algo de mal de dizer na preparaçao desta época ... Para ja fico calado pq nao sei o que se passa ...
Ficas calado? Então mas não acabaste de postar?

Deixa o homem tar na expectativa. Estes 45 minutos podem mudar tudo!

fabioLupi

RedVC

Onde está o substituto? VERGONHA!