Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZPRF

Citação de: jottab em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...

Compreensivel que nao tenhas nada a culpar, é por esses passar pano que não ganhamos nada há 3 anos.
Até parece que nao somos lideres isolados do campeonato e na frente n'a champions... Mas agora a equipa tornou-se toda de volta de um jogador? Eu confio mais no trabalho de Schmitt em encontrar soluçoes do que guardar um menino mimado que iria fazer a folha ai plantel pour o clube nao ter aceitado. Alias nao ha debate mesmo nisto o chelsea bateu a clausula ponto final.

O Chelsea não bateu a clausula, qual é a dificuldade de perceber isto?

Survivor

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Conheces um bom osteopata?

120M€, antecipação de receitas via factoring. Negócio do crl.

Se ninguém disser que foi um excelente trabalho, então não sei que diga.

Recebes agora uns 30 e ficamos sem jogador nem alternativa.

Negócio ruinoso a curto e longo prazo.

Ou achas que o dinheiro vai valer o mesmo daqui a 4 anos?

JustMe

Parecendo que não, 45 milhões de euros ainda pagam muito litro de lubrificante para as brutas enrabadelas que aí vêm.

MaFd_R@_SLB

Citação de: K9Pitbull em 01 de Fevereiro de 2023, 00:07O Vieira deve estar orgulhoso no boneco que formou.

É rezar para que o Roger Schmidt aguente o barco.
Se fosse a ele punha-me já hoje a andar.
É a unica pessoa séria, profissional e competente que ali anda. Quando ele sair esta merda desaba toda outra vez. 

jottab

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...
Achas correcto o timing e não haver substituto?
O timing foi o chelsea que nos fodeu e foi ate o ultimo minuto a ver se nao Batia a clausula e o clube ia a negocio mas nunca foi o caso... E vendo que o Benfica nao ia vergar decidiu ir com o dinheiro. Haja noçao. Cenas destas acontecem nem so no Benfica basta relembrar a novela com o Neymar é a mesma merda.

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2023, 23:52Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2m
Enzo Fernández, new Chelsea player! All documents are signed between the clubs with Benfica and player side on contract valid until June 2031 ✅🔵🇦🇷 #CFC

Medical tests, done.

Payment in 6 installments — but £40m upfront. Boehly, Eghbalix board did it after mad 24h.

Here we go.

Pago em 6 parcelas, o cão de loiça mentiu e cagou na nossa cara!

que cagadela na tola dos papalvos

"Acionar a cláusula" garantiam os perros de fila

Aaa.1994

Keiroxes

Enquanto esta gente que está amarrada a mails e mais o caralho que os foda, não sair do Benfica, nunca vamos ter ninguém completamente independente para nos defender como deve ser

Fabiuh21

Um mercado de transferências de Janeiro que tinha tudo para ser fabuloso e conseguimos no último dia foder tudo.

Mais valia deixar crescer o bigode assim não estranhava nada

Napster03

A máscara caiu com estrondo.

Vendeu-se a ele e ao clube depois de andar a fazer promessas vazias que o interesse desportivo era o essencial.

Vende o melhor jogador, espera pelo intervalo do jogo para que a notícia seja lançada, e em cima disso não traz ninguém para o lugar do jogador que sai.

Só há uma palavra para que o Senhor Potássio fez hoje: SABOTAGEM.

Rua daqui para a fora, Vieira encapotado e seboso.

Barcelense1994

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Conheces um bom osteopata?

120M€, antecipação de receitas via factoring. Negócio do crl.

Se ninguém disser que foi um excelente trabalho, então não sei que diga.

Vender o 8 titular no último dia de mercado e sem trazer ninguém é excelente trabalho, sem dúvida.

lancadordedois

caguei para o Enzo , nao admito é que nao tenha vindo outro jogador.

tanto guito , nao se gasta , nao precisas certamente das quotas.

nem precisas de tocar violino que nao vou ouvir.

Espera pela AG

CarlosD

Citação de: axiomas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05Para esta merda devias ter vendido na primeira investida e arranjado um reforço. Acreditar em jogadores é como acreditar em putas. Não entendo como te deixaste comer assim.

Nós e o treinador é que somos comidos.

Este gajo é quem nos come.

Ele vendeu porque quis.
Vendeu no timing em que vendeu porque quis.

Cascavel

Pelas palavras do treinador parece evidente que o Benfica queria evitar a saída do Enzo...defendeu o jogador na primeira abordagem e ficou convencido que o Enzo era um jovem inocente que foi apenas mal aconselhado.

O Enzo fez tudo para sair.

Tínhamos 2 opções, vender ou ficar com o jogador contrariado com mau ambiente no grupo provavelmente não iria render o que pretendíamos e sairia no final da época por valores inferiores aos 120 milhões.

O Enzo iria sempre para o Chelsea o problema foi a falta de caráter.

Pelas palavras do treinador parece que foi isto.

Nirvana_87

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 07:54O que tenho a dizer é o seguinte... Estes dois últimos mercados foram absolutamente exemplares. Mercados com os quais todos, ou praticamente todos os benfiquistas se identificam e que transformaram o plantel num plantel olhado de maneira diferente por parte dos benfiquistas. Tanto a nível de entradas como de saídas foi exemplar.

Não estávamos habituados a uma coisa que deveria ser o normal num clube de futebol. Agora vem a prova final com esta história do Enzo. Com o Vieira sempre ficamos com a sensação que alguém externo mandava no Benfica. Que as coisas aconteciam para beneficiar alguém que não o clube. Manter o Enzo é provar que, realmente, alguma coisa mudou a esse nível. É provar que quem manda no Benfica é, realmente, o Benfica. Sempre fui anti-vieirista praticamente desde o início e posso-me vir a arrepender do que vou dizer agora a muito breve trecho. Mas, tendo em conta estas últimas alterações, confio no Rui Costa para o final que todos merecemos. Aguardo pacientemente pelo dia 1 para saber se tou a fazer figura de urso ou não.

Nada mudou.

Manda o Mendes e o DSO.

Guedes foi a prendinha. E sai mais uma comissão premium.
Champanhe para toda a estrutura e os 1400 funcionários.