Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zetuga

Ou seja, pagas 6.56% de comissao de venda de um jogador que nao queres vender. Es apenas a confirmacao da merda de onde aprendeste. Enganar socios e' a tua praia, como a do outro vigarista. Enfim. Estamos entregues a escroques.

slb_always

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:14
Citação de: djac em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01"O jogador é que quis, o clube não podia fazer nada."
Onde é que já ouvi isto?
Então mas o gajo recusa-se a treinar, força a saida, viaja para casa sem ordens para tal e a culpa é do clube?

Pela tua lógica, se todos os jogadores fizessem isso, tínhamos que comprar uma equipa nova. É isso?
O que é que podes fazer? Meter a malta na B? Todos gostariamos aqui que os jogadores adorassem o clube e tal mas a verdade é que para eles isto é um trabalho e o benfica e portugal é um ponto de partida
Há aqui malta que se esquece que o homem quando chegou disse logo que isto era uma alavanca para ir para outras paragens

Hipocrisia, como se alguém fosse arriscar 50 milhões no bolso..

20simao1

Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15Mas queriam mesmo ter um jogador contrariado na equipa?
Qual é a parte de "quero é dinheiro" que não perceberam?

Foda-se...

Por isto é que o clube está como está.

Keiroxes

Ainda pagamos 6,5M€ de intermediação, vão pra puta que os pariu, cambada de ladrões, deixem o Benfica duma vez por todas caralho, que vergonha

Sempreparasemprebenfica

kingvata

se pagar a empresários tem de ser apertado na AG

Red2802

Vamos pagar 6,56% de intermediação, não vai ser o Chelsea. Será o Benfica.

A moderação que me desculpe e faça o que quiser.

Temos um chulo mentiroso na presidência.

Mais um.

rdasmt

Ganhamos mas estou tão fodido... Digo-te só uma coisa Rui. Fodeste esta merda toda. Palhaço do caralho. Metes-me um nojo tão grande. Filho de trinta grandes putas. És um nojento.

Nem vou conseguir dormir hoje.

Maior que o Benfica não há!

Fico-me por aqui.

Abraço a todos amigos. Até um dia destes. Benfica sempre caralho!!!!

Roy Kent

O homem resistiu, resistiu tanto que vai pagar ao Mendes ;D

Mittelstürmer

Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15Mas queriam mesmo ter um jogador contrariado na equipa?
Qual é a parte de "quero é dinheiro" que não perceberam?

Queríamos um substituto à altura. Disputar um campeonato, uma taça e uma liga dos campeões com Chiquinho, Florentino e Aursnes para 2 lugares é pura sabotagem!

pecksniffian

Lol... foi um negócio de merda! Dêem as cambalhotas que quiserem à coisa, eu não me revejo minimamente neste tipo de gestão.

Rørikus

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..

:2funny:

kangaroo

Granizo