Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

mais uma mamada da caixa de ressonancia ao encostado

nao deve tardar mais um exclusivo

PinaG

Kurt Cobain 10

esta capa da bola é surreal. deve ter sido feita pelo fernando guerra .

Survivor

Benfica não queria...mas pagou comissão para o vender.

Ok.......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Frusciante

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 02:49
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 02:48
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 02:45seja um 8 ou um 6, é obvio que o Benfica devia ter ido buscar mais uma opção para a posição.

aliás já defendia que devia vir mais alguem antes de sair o Enzo, porque estávamos sempre a uma lesão do Aursnes de não ter alternativas credíveis para as duas posições.

agora é Tino - Aursnes e fé em Deus se tiver que jogar o Chiquinho ou o miudo.

Fred e Tino tem ambos 4 amarelos.

É tão mas tão fácil de perceber o que aí vem.

Chiquinho a 6 e JM a 8 num jogo complicado.

continuo com a minha previsão que o Almeida ainda vai jogar esta época na posição 6.
acho que isso só acontece se o aursenes e tino estiverem indisponiveis.
E nem sei se nao jogávamos com um central no meio campo nesse cenario.

Nao é mal visto...

O Tó silva até tem pezinhos, boa progressao com bola.. já o vi ser bastante vertical e fazer bons passes de dificuldade elevada. Nao sei nao.....

supersueca

Gestão de top, digna do seu grande mentor, o Querido Líder Vieira. Podemos tirar Vieira do Benfica, mas o vieirismo é um cancro inoperavel. O legado mais nefasto que Vieira nos deixou. Um vírus que contamina toda a actuação do Clube, bem como a mentalidade da maioria dos adeptos. Quando objectivo principal do Clube é fazer circular dinheiro, não admira que questões secundárias como colmatar saídas ou mesmo ganhar títulos, ficam para segundas núpcias. E como dizem os brasileiros, a brigada passa-pano já está no terreno a fazer damage control

jpcafe

Vender na última hora do mercado, sem cláusula batida e sem substituto.

Vai pó crlh masé, estragaste o mercado todo ó burro

jpcafe

Em vez de andar as últimas horas do mercado a fechar um substituto como plano B e esperar pelo bater da cláusula, não, anda activamente a negociar pelo Chelsea.

Genial, cão de loiça!

carrazeda

Pqp Rui, que péssimo negócio em cima do fecho - e sem qualquer contratação para ocupar o lugar.

albericofaria

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 03:16Os mais de 6 milhões em comissões é de rir.

Direção de ladrões.

São uma vergonha.

Concordo, nunca o Benfica pagaria isto visto que o maior interessado no negocio eram os nojentos azuis, mas pelo menos ja diminuiu de 10 para 5% em em comissões.

albericofaria

A probabilidade do Benfica defrontar os azuis nojentos para a liga dos campeoes e muito grande e se isso acontecer e vingar esse argentino mal agradecido!!

Pablito13

Citação de: albericofaria em 01 de Fevereiro de 2023, 04:05A probabilidade do Benfica defrontar os azuis nojentos para a liga dos campeoes e muito grande e se isso acontecer e vingar esse argentino mal agradecido!!

Mais rapidamente vais jogar com outros azuis nojentos. Só que aí já vai ser mais complicado encomendar árbitros e o Cão vai-se manter mansinho...

Benficaenadamais

Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 03:34

Tinha que vir a capa dos vieiristas dragartos

Impossível é a puta que vos pariu seus filhos da puta!

"Rui costa fez tudo" :rir: por isso é que o Benfica vai pagar comissões por exemplo...
"Schmidt concordou"

Que nojo de pasquim

Como é que algum benfiquista compra jornais desportivos em Portugal? Os benfiquistas são mesmo burros...
Um jornal lagarto, outro andrade, outro dragarto e de propaganda vieirista (e costista, que é a mesma merda).

Ah e o Rui costa que venha dizer isso de assinar pelo Chelsea e ficar até ao final. Se bem que ficava a faltar a palavra do Enzo. De qualquer forma, "propôs ao Enzo", sim o Chelsea devia gostar disso, isso deve ter sido exequível...

que nojo que eu tenho a este "jornal"

20simao1

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Fevereiro de 2023, 04:24
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 03:34

Tinha que vir a capa dos vieiristas dragartos

Impossível é a puta que vos pariu seus filhos da puta!

"Rui costa fez tudo" :rir: por isso é que o Benfica vai pagar comissões por exemplo...
"Schmidt concordou"

Que nojo de pasquim

Como é que algum benfiquista compra jornais desportivos em Portugal? Os benfiquistas são mesmo burros...
Um jornal lagarto, outro andrade, outro dragarto e de propaganda vieirista (e costista, que é a mesma merda).

Ah e o Rui costa que venha dizer isso de assinar pelo Chelsea e ficar até ao final. Se bem que ficava a faltar a palavra do Enzo. De qualquer forma, "propôs ao Enzo", sim o Chelsea devia gostar disso, isso deve ter sido exequível...

que nojo que eu tenho a este "jornal"

É tipo vieira. Os outros dois sabe-se que são do sporting e porto, mas este passa por benfiquista mas só defende ora os interesses dos dragartos ora o interesse do presidente e direção. Igualzinho.

Josue

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.