Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Boat em 02 de Fevereiro de 2023, 18:30Espero que, para além do mercado, esclareça o ponto de situação das renovações dos jovens da equipa B.

Não queres mais nada?! Isso ainda não é suficientemente mediático. Só quando tiveres o Neto e o Semedo a assinar pelo clube do Amorim é que ele vai ter de sair da toca a dar explicações.

Frusciante

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 18:07
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 18:01
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 17:59
Citação de: redmaniac em 02 de Fevereiro de 2023, 17:42
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 17:37
Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 17:24
Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: Villaridis em 02 de Fevereiro de 2023, 16:47tácticas de guerrilha do tempo do vieirismo do "estás connosco ou contra nós?" já não fazem sentido.

Manueis Gaspares são necessários quando estamos reféns de um dirigente inenarrável, que obriga a medidas drásticas para sair de vez. Não no dia-a-dia do clube.

Vão para as aulas e eduquem-se.
Ninguém aqui está com tácticas de guerrilha.
Mas se o Rui Costa é transparente e pretende mudar anos de deficiência desportiva e democrática só tem de fazer como fez no final do mercado de Verão, explicar tintim por tintim porque razão jogador X foi comprado ou jogador Y foi vendido.

O mercado de Janeiro foi espetacular até fazer borrada no último dia de mercado. Os associados merecem saber o porquê da transferência e a não substituição do seu ativo. Merecem saber a razão dos custos de intermediação.

Ninguém está aqui a apontar pistolas à cabeça do Rui Costa, mas se foi eleito só tem de honrar esse compromisso e nós como sócios que pagamos merecemos estar a par de tais movimentações.

ele explica , e depois?
Os associados fazem o seu juízo. Se me vou sentir mais ou menos convencido, não sei.

Mas quero transparência em primeiro lugar.

podes fazer o juizo que quiseres ele nao vai sair ate ao limite de mandatos.

e isto ja se sabia pre eleição
Já eu quero saber a quem foi pago a comissão da venda do FDP.
Se foi pago aos empresários do jogador e era uma coisa já contratualizados é uma coisa....se foi ao fdp do Mendes fica desde já apresentado como mentiroso e aldrabão como o antecessor.

se estiver no contrato do jogador (a maioria tem) que numa venda futura havera comissao para o agente nao ha muito a fazer...

Sera que tem ou é tanga da estrutura? Nos contratos que sairam no football leaks não me lembro de ver lá coisas dessas, mas também já foi há uns anos...

ninguem ainda disse que tem

mas tenho ideia que é comum ter , agora a questão é , o Mendes é o Agente dele ou foi do Chelsea ou nosso ?

de qualquer forma se estiver no contrato iriamos pagar de qualquer forma , tendo ele agente claro

Tem que ter agente e tem que ser paga uma comissão. Os agentes têm que receber pelo seu trabalho.

1001 posts sempre a dizer o mesmo e sempre a dizer as mesmas barbaridades, fdx.

Podemos pegar por muita coisa epa mas parem de pegar por onde nao há como pegar.

As comissões são uma obrigatoriedade. Está escrito. São os regulamentos da Fifa.

PedroMartins

Mestre30

Alguém arranja um link para ouvir o Sr. Presidente?

cacetadas

nunofpais

moises lopes

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2023, 18:46Alguém arranja um link para ouvir o Sr. Presidente?
Aqui também se faz favor, não estou em casa!

Smashin

Citação de: cacetadas em 02 de Fevereiro de 2023, 18:48Já alguém meteu por aí o bingo do Costa?
Há de ser igual ao do Vigareira. As palavras não são dele

Granizo

Notguilty