Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Androico

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2023, 21:06Assumiu a total responsabilidade de não trazer ninguém. Pelo menos acabou a historieta que o treinador é que não queria.
Não concordo com essa opção mas assumiu a responsabilidade, referindo que tem esperança nos miúdos. Veremos. Não se escondeu da opção tomada.

NoNickBoy

Citação de: 220373 em 02 de Fevereiro de 2023, 21:03
Citação de: NoNickBoy em 02 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: pedro22 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:57Foi burro ou incompetente. Seja como for esta entrevista só veio demonstrar que ainda tem muito para crescer enquanto  presidente.

Pode ser burro mas fez o que eu faria também, tentar ficar com o Enzo até à última.

Até o empréstimo, sem perder um euro, a quenga rejeitou, puta que o pariu.

Depois para ir buscar um merda qualquer em cima da perna, mais vale ficar com os que temos.

Para mim, nada a apontar.

E não, não sou um chalupa do vieiristao, acho que neste caso agiu muito bem.
devia ter negociado o substituto do Enzo para entrar no Verão, com um extra caso fosse necessario vir neste mercado

Acho que ficaram a dormir

Pelo que percebi, havia 2 nomes em cima da mesa, para serem mais valia.

Acredito que um deles fosse o Kokcu, achas que o feyenoord o deixava sair a 10 horas do fecho do mercado e ainda arranjar um substituto?

Se não pagares o valor da cláusula como o Chelsea pagou, nenhum clube vai aceitar perder um titular nas últimas horas de mercado

The_Riggs

Androico

Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 21:04
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Ou seja, quem quiser sair é fazer birra que funciona.

Quis passar uma mensagem forte mas sai o tiro pela culatra.

Que mensagem devia passar?

Quem não está comprometido também pode ficar?!
Preso por ter cão e preso por não ter.

Naidas

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Querias o que?
Se estás numa empresa que não te sentes feliz deves trabalhar com um entusiasmo do caralho.
Se gostas de estar num sitio e se és feliz nesse sitio das 200%. Se estás a cagar-te das 0%.
Para mim passa a mensagem que todos os sócios e adeptos gostam de ouvir, ou seja, tens de sentir o amor e o gosto pelo clube.

Iron Mask

Não acho que este shit show aqui seja a Blue Props. Falta aqui o amigo das cervejas para ser isso...

É só falta de inteligência. Burrice mesmo.

Survivor

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2023, 21:06Assumiu a total responsabilidade de não trazer ninguém. Pelo menos acabou a historieta que o treinador é que não queria.

Foi de valor, o outro ia culpar sempre alguem.

Eu acho que o Rui Costa gosta do clube está a fazer o que sabe, mas tem muitas lacunas e más companhias.

Mendes á cabeça.

JPSilva

Citação de: DBdennisDB em 02 de Fevereiro de 2023, 21:07A sapalhada ainda andava a negociar o Palhinha....
...ja tinha apalavrado o Ugarte.

So aqui, ja se sabia desde o dia 1 de JANEIRO que seria uma questao de timing....que o mercenario iria saltar. Ate pelo episodio da passagem de ano.

Teve ...30 DIAS. TRINTA.

Nada mexeu.

O Ugarte já lá estava, o sporting vendeu dois médios no verão e não contratou ninguém. Péssimo exemplo.

220373

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 21:03

Exatamente, é já estamos a ver isso acontecer com os putos que não renovam. Vamos ver onde isto vai parar. Mas a porta fica aberta para quem quiser sair, é só fazer birra e chatear muito o Rui.
Só funciona se a proposta for de varias dezenas de milhões, um jogador qualquer com contrato que se porte como o Enzo se portou com uma proposta para sair por umas migalhas o clube encosta-o sem pensar muito nisso

Money rules

diableimage

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 19:24Vou bazar daqui .
Há gajos que são simplesmente, malcriados.

Chama-se monte de merda , banana e trinta por uma linha .

Para não seguir a mesma linha ...

:2funny:

mercurialSLB

Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 21:09Não acho que este shit show aqui seja a Blue Props. Falta aqui o amigo das cervejas para ser isso...

É só falta de inteligência. Burrice mesmo.

Claro aqui o inteligente és só tu e os outros que passam a vida a malhar em tudo o que se faz no Benfica.

futeboldelite

Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2023, 21:07
Citação de: 220373 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:48
Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:38
Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:37
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:29
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03Retiro daqui o meu chapéu pela entrevista.
Nada de novo (para mim) mas muito pouco ficou na obscuridade.

PS: ...aquela parte do Jorge M...é que... ah, caraças!!!  :angel:

Claro que o Jorge Mendes dividiu a comissão com o empresário do Enzo. Foi o Mendes que trabalhou o Chelsea. Qual é a dúvida???'

Trabalhou o Chelsea...ahahahah

É um grande trabalhador, esse senhor.

PS: Nós não queremos vender mas vamos pagar ao gajo que nos f...lixou.  :smokin:

Os jogadores são milionários e são trabalhadores e pessoas, isto não não é negócio de sucateiro. Se o Enzo tivesse alguma motivação para continuar teria continuado.

O que é que isso tem que ver com: o Jorge Mendes continua a ser para o Benfica aquele que sempre foi?

Vês algum problema nisso?

O JM é o mesmo tipo que diz ao presidente do river para manter uma percentagem do passe que depois o Benfica o vai vender por balúrdios e ele ainda vai ganhar mais.

Sim, esse cabrão para nós é que não trabalha.
não estou a defender o Mendes, mas imagina que foi dito num contexto onde o Presidente do River preferia vender o jogador a outro clube que não ao Benfica

Já não soa tão mal
Talvez o único contexto que eu aceite.

não, o contexto foi que o benfica ia oferecer os 20M da clausula e o o JM disse para recusar e ficar com mais do passe.

Sim, o presidente do RIVER recusou a nossa proposta que equivalia ao valor da clausula.

há lá coisas...

Mariachi

Citação de: DBdennisDB em 02 de Fevereiro de 2023, 21:07A sapalhada ainda andava a negociar o Palhinha....
...ja tinha apalavrado o Ugarte.

So aqui, ja se sabia desde o dia 1 de JANEIRO que seria uma questao de timing....que o mercenario iria saltar. Ate pelo episodio da passagem de ano.

Teve ...30 DIAS. TRINTA.

Nada mexeu.

Mas os sapos estavam dispostos a vender o Palhinha.

Onde eu acho que todos falharam foi em não perceber que o Enzo e o Chelsea continuaram a cozinhar isto na fase em que tudo ficou "sanado".

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 21:09
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 21:05

Ridículo.

Nunca fiquei com tanto nojo a um ex-jogador nosso. Nem ao Maxi Pereira.

Porra. Eu não posso com o Rui Costa mas o Maxi era muito porco.

Survivor

Uma coisa é certa.

Se um terço do que foi dito sobre Enzo é verdade, o Enzo é dos maiores filhos da puta da história do Benfica.

E só cá esteve uns meses, é obra.