Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kinkolas

Para ter falado é porque ficou extremamente fodido.

ruichi

Não te esqueças de dizer ao governo que sem uma limpeza não há centralização de direitos televisivos. E se começarem com muitas diz que, ou limpam este lixo, ou apelas ao voto contra eles.
Usa o teu poder! Tens milhões contigo!

SousaLB

Purple Rain

Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 00:37Os capitães Ota, João Mário e Grimaldo e ainda o António sairam a público. Estão a ferver com esta arbitragem

Peguem nessa raiva e descontem já em cima do Brugges.
A seguir descontem em todos os adversários que aparecerem pela frente.
E ponham-se finos, sejam mais ratazanas que eles.

Baron_Davis

então este árbitro foi o que chamou o pasteleiro no lance do penalty do paulinho?!

A estrumetura não foi capaz de falar alto e bom som... antes do jogo de hoje?!

Passarinhos do montao

andre_diogo

Ainda me recordo da pressão que colocamos no Benquerença após o roubo de igreja na Luz contra o Porto, em 2004/05.

Ganhamos o campeonato ali.

Infelizmente aprendeu-se muito pouco deste então!

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 10 de Fevereiro de 2023, 00:45Ainda me recordo da pressão que colocamos no Benquerença após o roubo de igreja na Luz contra o Porto, em 2004/05.

Agora fizeste-me rir.

Trapattoni

Falou bem ainda assim e não foi tão manso no tom como pensei que fosse.

MTrigueiros

Citação de: GGG em 10 de Fevereiro de 2023, 00:40
Citação de: MTrigueiros em 10 de Fevereiro de 2023, 00:36Ai o Tiago Martins e o Fábio Melo são maus? Então porque não falou disso antes do jogo?

Está mais interessado em malhar em ex jogadores do Benfica para salvar o pelo do que em proteger o clube e antecipar roubos como o de hoje.

No final da época "tivemos azar" e lá vai o Porto para mais um 4/4.

Mas agora vem falar mal de todos os árbitros? Sim porque todos são uma merda e tem rabos de palha! Hoje falou e falou no timing certo! O resto tem que ser feito por nós adeptos, que era justiça pelas próprias mãos certos árbitros

Timing certo? Depois de perder 2 das 3 competições nacionais é que vem falar?

Ele quando diz que o "Fábio Melo não é virgem nestas situações" significa que já há muito tempo que está "sinalizado". E deixou que se nomeasse este gajo para var de um jogo a eliminar num dos campos mais difíceis do Tugão.

Ando há meses a dizer que devíamos começar a abanar com esta merda de liga e dizer que não haverá qualquer espaço a negociação de direitos televisivos enquanto a palhaçada continuar.

O trabalho tem de ser feito antes da eliminação, não depois. Depois eles ainda gozam o prato.

Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 10 de Fevereiro de 2023, 00:45Ainda me recordo da pressão que colocamos no Benquerença após o roubo de igreja na Luz contra o Porto, em 2004/05.

Duas palavras.
José Veiga.

aquaris

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:23Fez bem em falar!

Infelizmente acho que isto só lá vai no dia em que existir uma tragédia
Portugal merece derrame de muito sangue, o mundo merece é triste mas neste momento compensa muito mais ser criminoso do que ser honesto!

Kurt Cobain 10

Citação de: Purple Rain em 10 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Zoran em 10 de Fevereiro de 2023, 00:28Falou bem, disse o que tinha de ser dito.
Não é preciso espumar pela boca, isso deixamos para os grunhos de lá de cima.

Claro que é preciso, é preciso berrar, dizer quem são os ladrões, até o Rui Santos diz, o Varandas diz.

O Presidente do maior clube de Portugal, com mais adeptos, não diz porquê????

Porque TEM MEDO DE IR PRESO!
basa porco do crl