Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Americano69

Mais de 20 milhões gastos.
3º lugar.
Bombo da festa na UEFA.
Por mim até podia ser o Rui a construir com as suas próprias mãos um laboratório e descobrir a cura para a gripe suína, tendo em conta as 3 primeiras linhas o seu trabalho só pode ser classificado como mau. Ou melhor, podia, neste benfiquinha que alguns defendem os resultados do futebol profissional já quase parecem irrelevantes, vale mais poupar os milhões gastos e dedicarmo-nos às escolinhas e às descobertas na fisioterapia...

Domnul de Cauciuc

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:51
Ah, já percebi.
O Rui é como o Vieira, é responsável por tudo o que é mau.
...

Por acaso existem algumas semelhanças entre ambos...
Nenhum é responsável por nada!

PiccoloBomber

Ok, vocês estão correctos.
São uma merda.

Fly 13

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2009, 11:53
3º lugar.
Bombo da festa na UEFA.
Por mim até podia ser o Rui a construir com as suas próprias mãos um laboratório e descobrir a cura para a gripe suína, tendo em conta as 3 primeiras linhas o seu trabalho só pode ser classificado como mau. Ou melhor, podia, neste benfiquinha que alguns defendem os resultados do futebol profissional já quase parecem irrelevantes, vale mais poupar os milhões gastos e dedicarmo-nos às escolinhas e às descobertas na fisioterapia...
benfiquinha????? a tua sorte é eu já ter um amarelo...

Monraigon

3º lugar.
Bombo da festa na UEFA.

Como achas tu que se deve construir um clube vencedor?diz-me

Depois de 15 anos em que se fez tanto como o boavista...quais serão então os passos que se devem dar para reconstruir um clube vencedor,que o rui não dá...e que fez ele de mal que nos está a desviar dos titulos?diz-me coisas concretas.

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Agosto de 2009, 11:48
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:33

E podia aqui desenrolar o rol de asneiras, que fazem logicamente parte dum trajecto de aprendizagem, mas que não deixam antever alguém com vocação e visão negocial.

Sendo assim a parceria negocial Vieira/Costa faz até algum sentido.

É o chamado "on job training" que o Sr. Costa está a fazer à pala do Benfica...
::)
Daqui a uns 3 ou 4 anos estará apto a desempenhar estas funções em Florença e posteriormente, quem sabe, em Milão...
::)
não duvidava nada!

Americano69

Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 11:56
3º lugar.
Bombo da festa na UEFA.

Se queres insultar-me podes mandar pm, está descansado que não te denuncio, não sou desses. E sim, no dia em que o Sport Lisboa e Benfica aceitar como bom trabalho uma época de merda como a anterior, então podem mudar o nome do clube para benfiquinha, sporting, ou gil vicente, mas Sport Lisboa e Benfica é que não será de certeza.

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2009, 11:58
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 11:56
3º lugar.
Bombo da festa na UEFA.

Se queres insultar-me podes mandar pm, está descansado que não te denuncio, não sou desses. E sim, no dia em que o Sport Lisboa e Benfica aceitar como bom trabalho uma época de merda como a anterior, então podem mudar o nome do clube para benfiquinha, sporting, ou gil vicente, mas Sport Lisboa e Benfica é que não será de certeza.
Pois, não.
Vocês não são desses.
Nem são vocês que andam a chamar ao Rui Costa de vigarista por pm.
Sois uns santos.

Redady

Aquilo que esta época é ponto assente, era exactamente aquilo que em 2004/2005 não se punha. Faltam 2 títulos para que o historial do porto possa igualar o nosso.

Em 2004 quando fomos Campeões ainda faltavam 10 ou mais!

... alguém me confirma o valor exacto em 2000!?

sculpture

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:51
Ah, já percebi.
O Rui é como o Vieira, é responsável por tudo o que é mau.
O bom é mérito do Veiga.
Ok, estou esclarecido.
veiga para aqui, veiga para ali..é sempre a mesma desculpa, o veiga ganhava comissoes, o veiga aquilo, o que vale é que é so ele...os outros nao...
o tempo cura tudo, e um dia mais tarde ainda vamos ver se era so o veiga que era o papa comissoes...1 passou de quase desconhecido a um dos mais ricos de Portugal e o outro a ver vamos...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Monraigon em 19 de Agosto de 2009, 11:57

Depois de 15 anos em que se fez tanto como o boavista...quais serão então os passos que se devem dar para reconstruir um clube vencedor,que o rui não dá...e que fez ele de mal que nos está a desviar dos titulos?diz-me coisas concretas.

Olha o Boavista é um exemplo a meditar...

PiccoloBomber

sculpure e companhia, apenas gostava de saber qual é o vossos objectivo?
Apenas, isso.

carrepos

O que a gente gosta é de betão e títulos na formação.
O escalão sénior não interessa para nada.

Estranho é que com tanto investimento na formação, tantos títulos, tantos grandes jogadores e promessas.. tenhamos que ir buscar o César Peixoto e o Ruben Lima vai para o colosso Setúbal.

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 12:02
sculpure e companhia, apenas gostava de saber qual é o vossos objectivo?
Apenas, isso.
Não percas tempo

Americano69

Citação de: Monraigon em 19 de Agosto de 2009, 11:57
3º lugar.
Bombo da festa na UEFA.

Caro Monraigon, mereces-me o maior respeito, mas não me peças para repetir o que escrevo aqui há mais dum ano. Sabes que ao contrário de outros que passam o tempo a ter de usar jogo de cintura, eu estou à vontade porque a coerência está acima de tudo, e não faço prognósticos no fim. O ano passado enquanto 90% do fórum tinha orgasmos com as contratações galácticas do Rui, eu critiquei a forma como a pré-época estava a ser tratada. Disse antecipadamente que não acreditava no que estava a ser feito, e disse que nada estava a mudar com Rui, ou melhor, até estava, a política do entreposto e dos interesses mantinha-se, a diferença é que agora torrava-se muito mais dinheiro. Já escrevi dezenas de vezes as linhas orientadoras que defendo para o futebol do Benfica, e que não têm nada a ver com o que vai acontecendo. Podem as minhas ideias estar completamente erradas? Obviamente que sim, pelo que se viu o primeiro ano não estavam. E mais do que isso, o que não percebo, não aceito, não tolero, é esta doentia bajulação ao nosso DD só por ser o Rui Costa,  porque ninguém classificaria de "bom", nem "razoável" o seu desmepenho, fosse outro qualquer comum mortal a tê-lo.