Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

A onda benfiquista está a levantar e quando assim é o Benfica é ímparável.

Nunca pensei dizer isto: Mas voltei a emocionar-me com o clube. É o Benfica de volta, o nosso Benfica, o sentir de novo a alegria de uma forma natural e espontânea e sobretudo verdadeira. Nunca pensei voltar a sentir isto é tenho de lhe agradecer.

Mas continuamos a querer verdade acima de tudo é falta a auditoria.

Mas reconheço que o trabalho do plantel foi extraordinário, contratar pouco mas com critério! Sem esquemas!

um mandato muitíssimo positivo, pena que o clube tenha definhado durante tanto tempo

Iron Mask

Falaram melhor os jogadores e o Roger sobre o sonho da final do que ele.

O Jogo hoje já lhe preparou a cama na capa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Luisslb56 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:10É estranho ver um presidente a cantar no meio da bancada. Sempre tive aquela ideia que um presidente é o comandante da empresa, não fica refém a emoções. Vetores com sentimento dá asneira.

Mas enquanto correr bem, não vou ficar beliscado com o Rui a cantar e a fazer parte da paixão
prefiro presidentes que cantem pelo Benfica do que presidentes que passam os jogos a jogar candy crush....

Harlem

Bare minimium que devia ser SEMPRE exigido a QUALQUER presidente do Benfica: ser benfiquista e vibrar com o clube.

Sei que estamos mal habituados e sabe muito bem ver. Mas e o minimo.

Purple Rain

Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2023, 00:07A importância de ter sacado o Guedes (e os 2 miúdos) em Janeiro, não deve ser menosprezada.

E de ter sido comido pelos interesses do loiro oxigenado também não..Já para não falar da falta de respeito que se passou em Braga.

The_Riggs

Presidente fala que tem ambição de ganhar a champions = conseguem desfazer isto contra ele ainda

Presidente canta e puxa pela equipa = é como se fosse o chefe de uma empresa e não pode demonstrar tanta emoção

Ridículo. E por mim eu até podia viver sem saber quem era o Presidente do Benfica, não é uma questão do nome e da pessoa Rui Costa, é só dos badamecos que habitam este espaço.

Nem quando têm o que tanto pediam conseguem descer do altar.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:10Abaixo dele, 3 símbolos do Benfica.

Simão, Carlos Manuel e Diamantino. O Toni está quase todos os jogos ao lado dele na Luz.

Nisto, é bom ver as figuras do Benfica onde têm de estar.

Se posso ser honesto, gostava que estas "lendas" não fossem compradas com estas coisas.

Nunca me hei de esquecer que no momento mais delicado que tivemos a quando das eleições que colocaram frente a frente Vieira e Noronha Lopes, "lendas" como Toni não tiveram a coragem que teve um Bernardo Silva.

O que é que o Toni fez ?

O Toni não apoiou ninguém e está no seu direito. Aliás, o Toni afastou-se publicamente das eleições , nem quer dizer que de forma privada até tivesse ajudado alguém.

Ainda por cima num mundo em que por exemplo fazem o que se faz aqui ao António Simões, esse sim, um homem com coragem de dizer o que se pensa.

As coisas são muito assim: ou diz o que "nós" queremos e é bom, ou então não diz nada e é mau, ou tem coragem de dizer algo, mas como não é o que "nós queremos" é ressabiado, vendido, senil, etc.

+1benfiquista

Eu não vejo mal nenhum em se falar do sonho de ganhar a LC. Esse sonho tem de estar sempre presente. Ninguém diz que somos favoritos, um sonho é apenas um sonho e nada mais que isso... Agora deixem-nos sonhar.

RodrigoVivo

Achei piada à alegria do Rui Costa a cantar. Até porque foi genuíno e finalmente já não temos um badicha a mexer no telemóvel.

No entanto, nada de endeusamentos, faz 1 ano que abraçou o Pinto da Costa no Contumil e continua muito próximo dos Proencinhas e F. Gomes da vida. Cautela.

MTrigueiros

O maior acto de benfiquismo que o presidente do clube podia ter tido este ano, era ter mantido o Enzo.

Isso sim, seria um grande acto de benfiquismo e que nos podia colocar realmente na rota do sonho europeu.

Não o fez, cagar no Enzo e seguir em frente, mas não me apanham a fazer loas a um presidente que "cantou" com os adeptos. Não é para isso que ele lá está. O objetivo dele é capacitar os profissionais do clube de condições para que estes vençam títulos.

Void

Em 13 anos ao lado do Vieira nunca foi apanhado a cantar, normal o DSO ficar com cara de quem está espantado com o show off

Rei

Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 07:34Falaram melhor os jogadores e o Roger sobre o sonho da final do que ele.

O Jogo hoje já lhe preparou a cama na capa.

O Jogo... LOL

Dmitry91

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 09:53O maior acto de benfiquismo que o presidente do clube podia ter tido este ano, era ter mantido o Enzo.

O maior acto de benfiquismo que o Rui Costa podia fazer era meter o DSO na rua e fazer uma auditoria séria ao clube.

BrunoCZ

MENSAGEM ENVIADA HOJE NO LINK DA MINHA CAMPANHA:

Bom dia meus caros amigos e caras amigas...

Não tenho vocabulário suficiente, para conseguir descrever as minhas emoções, e principalmente a gratidão que sinto pelo apoio que tenho estado a receber, e todas as manifestações de força, sugestões, etc.
A todos aqueles que me mandam também mensagens privadas, a dizer que sou uma inspiração, etc... bem... sinto-me lisonjeado, por me dizerem isso.
Outrora, meus amigos e familiares, chegaram-me a chamar de um dínamo humano. Mesmo numa cadeira de rodas, não parava. E até cheguei a fazer viagens de comboio sozinho, para ir ter com amigas que conhecia na net, para as tentar conquistar, como foi o caso da minha ex-esposa, a mãe da minha filha.
Como sou pessoa humilde, se ainda estou vivo, tenho que agradecer aos meus queridos pais, por tudo, pela educação que me deram, e acima de tudo, por estarem sempre ao meu lado, nas momentos mais difíceis da minha vida.

NÃO POSSO DEIXAR DE DAR AQUI UM AGRADECIMENTO ENORME À COMUNIDADE DO FÓRUM SERBENFIQUISTA.COM

POR AGORA RESTA-ME ESPERAR QUE A META SEJA ATINGIDA, E DIZER APENAS: OBRIGADO!

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

samarras

Só acho mal publicarem isso nas redes sociais oficiais do clube.