Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

Nunca terá o meu apoio nas urnas por todo o histórico de ligação à antiga presidência. Pede-se transparência, verdade e honestidade no cargo.

Agora, criticar um presidente do Benfica por vibrar com as vitórias, é um disparate. Foi genuíno, e seja da boca para fora ou não, mostrar ambição para ganhar a Liga dos Campeões também acho os mínimos olímpicos para o presidente do Benfica. Todos tempos essa ambição e esse sonho.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 09:53O maior acto de benfiquismo que o presidente do clube podia ter tido este ano, era ter mantido o Enzo.

Isso sim, seria um grande acto de benfiquismo e que nos podia colocar realmente na rota do sonho europeu.

Não o fez, cagar no Enzo e seguir em frente, mas não me apanham a fazer loas a um presidente que "cantou" com os adeptos. Não é para isso que ele lá está. O objetivo dele é capacitar os profissionais do clube de condições para que estes vençam títulos.

Pois não, ele está lá para trazer Shcmidts, Enzos, neres, Guedes, Lourenços Coelhos, para renovar o estádio como tanto queriam etc, etc.

Aliás, a mesquinhez de colocar um abraço ao pinto da Costa e um jogador que por DUAS VEZES, repito, DUAS VEZES, se recusou a jogar e ameaçou que não treinava mais e se ia embora num espaço de semanas acima de tudo o que foi bem feito (e eu concordo com a do Pinto, com a do Enzo nunca) mostra bem das prioridades de cada um.

Realente, numa coisa concordamos, fazer loas a presidentes ? Nunca farei a nenhum, mas mesquinhez também não.

ElToto

Espero vê-lo a cantar e saltar no marquês lá para Maio deste ano...isso é o que espero seja porque motivo for

supersueca

Não podemos simultaneamente gostar de ver um nosso presidente vibrar com a equipa e exigir uma equipa campeã e o cumprimento de promessas eleitorais?
Criticar RC por vibrar com a equipa, como se isso de algum modo o impedisse de velar pelos melhores interesses do Benfica parece-me mesquinho. Mas também ficar com a lagrima no olho quando se vê isso, como se isto não fosse condição sine qua non para se ser Presidente do Benfica, é ridiculo e so mostra quão baixo bateu o nivel de exigencia na era das Trevas Vieristas.

Espártaco

Kolchak

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:10Abaixo dele, 3 símbolos do Benfica.

Simão, Carlos Manuel e Diamantino. O Toni está quase todos os jogos ao lado dele na Luz.

Nisto, é bom ver as figuras do Benfica onde têm de estar.

Se posso ser honesto, gostava que estas "lendas" não fossem compradas com estas coisas.

Nunca me hei de esquecer que no momento mais delicado que tivemos a quando das eleições que colocaram frente a frente Vieira e Noronha Lopes, "lendas" como Toni não tiveram a coragem que teve um Bernardo Silva.
O Sr.Toni face à sua idade tem toda a legitimidade para não se querer envolver em disputas eleitorais. Aqui e ali foi soltando o que de facto pensava mas quis-se manter neutro, e repito novamente, devido à sua idade e estatuto e de ser quem é, teve toda a legitimidade para assumir a posição que assumiu, ou seja não querer assumir verdadeiramente uma posição e resguardar-se.
O Se Toni na altura teve foi interesse em defender o tacho para o filho

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2023, 10:22
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 09:53O maior acto de benfiquismo que o presidente do clube podia ter tido este ano, era ter mantido o Enzo.

Isso sim, seria um grande acto de benfiquismo e que nos podia colocar realmente na rota do sonho europeu.

Não o fez, cagar no Enzo e seguir em frente, mas não me apanham a fazer loas a um presidente que "cantou" com os adeptos. Não é para isso que ele lá está. O objetivo dele é capacitar os profissionais do clube de condições para que estes vençam títulos.

Pois não, ele está lá para trazer Shcmidts, Enzos, neres, Guedes, Lourenços Coelhos, para renovar o estádio como tanto queriam etc, etc.

Aliás, a mesquinhez de colocar um abraço ao pinto da Costa e um jogador que por DUAS VEZES, repito, DUAS VEZES, se recusou a jogar e ameaçou que não treinava mais e se ia embora num espaço de semanas acima de tudo o que foi bem feito (e eu concordo com a do Pinto, com a do Enzo nunca) mostra bem das prioridades de cada um.

Realente, numa coisa concordamos, fazer loas a presidentes ? Nunca farei a nenhum, mas mesquinhez também não.

Não fazes loas mas omites o excelente trabalho que fez durante mais de 10 anos como "diretor desportivo".

O que seria se o fizesses. ;D

Esteve muito mal na gestão do Enzo e cá estará para ser julgado no final da época. Seja qual for o desfecho, a responsabilidade será dele.

Ginkgo

Gosto especialmente por o momento ter sido captado de forma genuína e nem ter sido a BTV nem nada disso.

Não apoiei Rui Costa mas até agora reconheço algum do bom trabalho e no fim do mandato cá estarei para tirar conclusões.

filc

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 11:04
Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2023, 10:22

Não fazes loas mas omites o excelente trabalho que fez durante mais de 10 anos como "diretor desportivo".

O que seria se o fizesses. ;D

Esteve muito mal na gestão do Enzo e cá estará para ser julgado no final da época. Seja qual for o desfecho, a responsabilidade será dele.

Muitos já se esqueceram disso... Outros não.

Desde que ganhou eleições aprendeu a ler e a ouvir.

30min à Benfica

Citação de: samarras em 16 de Fevereiro de 2023, 10:07Só acho mal publicarem isso nas redes sociais oficiais do clube.

O Benfica é o clube do povo.

SLBenfica1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bailey

Citação de: Kolchak em 16 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:10Abaixo dele, 3 símbolos do Benfica.

Simão, Carlos Manuel e Diamantino. O Toni está quase todos os jogos ao lado dele na Luz.

Nisto, é bom ver as figuras do Benfica onde têm de estar.

Se posso ser honesto, gostava que estas "lendas" não fossem compradas com estas coisas.

Nunca me hei de esquecer que no momento mais delicado que tivemos a quando das eleições que colocaram frente a frente Vieira e Noronha Lopes, "lendas" como Toni não tiveram a coragem que teve um Bernardo Silva.
O Sr.Toni face à sua idade tem toda a legitimidade para não se querer envolver em disputas eleitorais. Aqui e ali foi soltando o que de facto pensava mas quis-se manter neutro, e repito novamente, devido à sua idade e estatuto e de ser quem é, teve toda a legitimidade para assumir a posição que assumiu, ou seja não querer assumir verdadeiramente uma posição e resguardar-se.
O Se Toni na altura teve foi interesse em defender o tacho para o filho
Acho que acusações dessas não deviam ser feitas de ânimo leve neste fórum mas isto sou eu

lancadordedois

O DSO parecia um corpo estranho... nem sei porque foi.

kyza

Ser crítico é uma coisa, ser do contra é outra (e eu sou muito crítico do Rui) . As coisas têm sido bem feitas. Nada apontar.