Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Josue

Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 11:28
Citação de: raio em 19 de Fevereiro de 2023, 11:19
Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 00:42Nunca percebi bem que medidas é que por aqui tanto apregoam.

Porrada nos árbitros? Fazer blackouts gerais de comunicação?

É o quê, mesmo? Nunca percebi o que se pode fazer, excepto entrar em campo e lutar ao máximo para ganhar os nossos jogos.

Então nada à fazer, né?

Se calhar é preciso fazer como em casos judiciais. Ir atrás deles com tudo.

O Benfica tem o dever de lutar até que o futebol português seja limpo e justo.

Achas normal que o presidente da federação seja quem  tratava das viagens a arbitros?

Que ex super dragões hoje sejam presidentes de assembleias gerais da apaf?

Que assistentes no apito dourado hoje sejam intervenientes na arbitragem?

Que o filho do pai que ajudou os corruptos continue as pisadas?

Com certeza já ouviste falar de como o futebol em inglaterra foi limpo e organizado, é isso que tem de ser feito.

A lenga lenga de que só resta ir para campo e jogar mais, foi chão que já deu uvas, já não basta. E tens um exemplo ainda fresquinho, o sacana do var no jogo do braga, que nos tirou da taça, e onde estávamos a jogar melhor, vai este fds ser var num jogo dos grandes.

Isto é tudo menos normal, e não basta "jogar mais", medidas de fundo e com impacto real tem de acontecer. Não podemos andar aqui a fingir que estamos numa competição oficial, organizada de forma imparcial pela uefa, e depois teres aqui no burgo acções que minam por completo as regras da transparência.

Respondendo logo à primeira frase: concerteza haverá algo a fazer.
Daí eu ter perguntado.

E é engraçado. Toda a gente anda aqui a dizer a mesma coisa basicamente.
No entanto, perguntei que medidas são essas de que falam e, como eu esperava, as respostas foram quase todas uma mão cheia de nada.

É muito representativo do que é este fórum atualmente. Uma mão cheia de nada de opiniões. Apenas um saco com testosterona a rebentar pelos poros.

Quando se pergunta do que, realmente, se está a falar dizem algo como: "Não sei, mas também não é o adepto que tem de saber. Eles são pagos para saber o que têm de fazer nesta situação."

Parecemos aqueles cães enjaulamos que estão a ladrar há uma hora com um cão que está do lado de fora da grade e depois quando nos abrem a jaula calamo-nos.

Em suma... Eu concordo que haja algo a fazer. Há sempre. Honestamente, eu não sei o quê. Não sei por onde podemos ir. Daí ter perguntado, já que o que parece pelo que escrevem aqui é que toda a gente percebe bastante de tudo.
Eu admito e repito: neste aspecto não faço ideia do que se pode fazer.

Acho que o que todos aqui queremos é que a direccao exponha a farsa que a arbitragem é em Portugal. Se a liga e apaf estão controladas por forcas obscuras ca é expor as instancias internacionais

Notguilty

Citação de: Glorificus em 19 de Fevereiro de 2023, 11:15Se o Benfica não for campeão esta época tera de vir explicar aos socios porque é que permitiu e compactuou com esta podridão de arbitragem que semana apos semana beneficia o Porto e prejudica o Benfica.

Nao! tem de vir defender o Benfica mesmo se for campeão! principalmente se for campeão.

Nas derrotas é facil vir falar.

Roberto Kaldeira

WhiteIrving

Enquanto tivermos uma direção que não mexe uma palha para acabar com a nojice que se passa no futebol português estamos bem fodidos, é o que é.

Se estás com o rabo preso, dá lugar a outro. ESTA MERDA É INADMISSÍVEL CARALHO.

Eu, pessoalmente, pouca vontade tenho de compactuar com isto. Eu que cheguei a ter redpass, hoje em dia, vou à Luz ver os jogos da Liga dos Campeões. Desta merda de campeonato devo ter ido a uns 2 jogos desde o pós-covid.

MEXE-TE.

aquaris

Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 11:41
Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:32Faz algo, caralho!! Expõe, compra os jornais que tiveres que comprar, mas expõe esta merda!! É uma vergonha, e ng faz nada, pq ninguém tem vergonha na puta da cara!

Não se entende, está caladinho que nem um rato.
Gosta é de se enfiar nos túneis.

Bastava isso, denunciar, expor, manifestar-se.
Qualquer coisa.
Isso não serve de nada.
O SLB tem de trabalhar na UEFA, mostrando que a nomeação dos árbitros para internacionais é pagamento por corrupção, tem de apresentar provas.
Peças jornalísticas a nível internacional atacando o futebol e patrocinadores dos corruptos... apanhar na curva com verdadeiro controlos antidoping e de surpresa o FCP.

Mas mais rapidamente eles usam as ideias e inventam mentiras a nível internacional (até podem usar os juízes que tem ao seu serviço para lhes dar credibilidade), e os nosso dirigentes nada fazem pois estão presos pelos seus podres ou de familiares muito próximos.

Até alguém perder a calma e fazer o que fizeram no Colombo a um árbitro, ou o que Diabo fez na Luz, nada muda!

e os árbitros honestos dizem, para que estar a sofrer se os Benfiquistas nada fazem para os proteger?
Os árbitros tem de saber que compensa ser honesto e não cometer erros, neste momento sabem que isso não acontece, não tem incentivo a arbitrar corretamente.
Basta perceber quais árbitros promovidos e os que chegam a internacionais.

O Amor da Minha Vida

Para falares e criticares um ex jogador apareces tu!!!
Para isto, está quieto!!!

Mittelstürmer

Citação de: BrunoP em 19 de Fevereiro de 2023, 12:13
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Fevereiro de 2023, 11:18Precisamos de um Jorge Gabriel.

Aí está ele! Rumo à terceira orelhuda mister!

Obviamente que percebi que querias dizer João Gabriel, e concordo.

É isso.  :rir:

lPhoenix

Citação de: aquaris em 19 de Fevereiro de 2023, 13:00
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 11:41
Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:32Faz algo, caralho!! Expõe, compra os jornais que tiveres que comprar, mas expõe esta merda!! É uma vergonha, e ng faz nada, pq ninguém tem vergonha na puta da cara!

Não se entende, está caladinho que nem um rato.
Gosta é de se enfiar nos túneis.

Bastava isso, denunciar, expor, manifestar-se.
Qualquer coisa.
Isso não serve de nada.
O SLB tem de trabalhar na UEFA, mostrando que a nomeação dos árbitros para internacionais é pagamento por corrupção, tem de apresentar provas.
Peças jornalísticas a nível internacional atacando o futebol e patrocinadores dos corruptos... apanhar na curva com verdadeiro controlos antidoping e de surpresa o FCP.

Mas mais rapidamente eles usam as ideias e inventam mentiras a nível internacional (até podem usar os juízes que tem ao seu serviço para lhes dar credibilidade), e os nosso dirigentes nada fazem pois estão presos pelos seus podres ou de familiares muito próximos.

Até alguém perder a calma e fazer o que fizeram no Colombo a um árbitro, ou o que Diabo fez na Luz, nada muda!

e os árbitros honestos dizem, para que estar a sofrer se os Benfiquistas nada fazem para os proteger?
Os árbitros tem de saber que compensa ser honesto e não cometer erros, neste momento sabem que isso não acontece, não tem incentivo a arbitrar corretamente.
Basta perceber quais árbitros promovidos e os que chegam a internacionais.

Mas é mesmo isso que eu defendo, mexer-se em todas as instâncias até chegar à UEFA.

Começar na FPF (por mero proforma) e ir subindo, cada vez com mais factos a acumular "erros" atrás de "erros", sempre a favor e contra os mesmos. Inclusivé a impunidade face à indisciplina, a não actuação do VAR ou a anulação de golos por 2 cms quando é técnicamente impossível avaliar com este nível de precisão.

Há situações passíveis de ser denunciadas, são anos e anos disto com esta malta toda calada, não é possível que esteja tudo com o rabo preso com esta gente!!!

Diablo

Mais um prémio fair play a caminho. Fortíssimos.

GuilhermeMFC

Só vamos começar a falar quando já tivermos sido ultrapassados não é? A mesma história todos os anos. É absolutamente vergonhoso o que tem vindo a acontecer nos últimos meses e nos falamos ZERO. Metem o nosso nome ao barulho e na lama para nos acusar daquilo que eles próprios fazem e mesmo assim não fazem nada. Não aprenderam nada com anos de calúnias e mentiras dos e-mails. O que move o clube são os adeptos, se não nos motivam como vamos apoiar?

nwpt

Se por acaso amanhã perdemos pontos, lá vem uma newsletter a falar da arbitragem do porto  ;D
Sempre depois de acontecer...

amarante

Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Não sei que caralho de benfiquismo te corre nas veias.

Eu com o teu poder e lugar, alguns nem conseguiam dormir de noite com tranquilidade....

Trapattoni

Citação de: nwpt em 19 de Fevereiro de 2023, 14:31Se por acaso amanhã perdemos pontos, lá vem uma newsletter a falar da arbitragem do porto  ;D
Sempre depois de acontecer...
O Pedro Pinto a dormir de cuecas a essa hora.

Velazquez

Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Eu com o teu poder e lugar, alguns nem conseguiam dormir de noite com tranquilidade....
Não sei que benfiquismo é esse que se avalia por falar em arbitragens.Nem quero que façam pressões de nenhum tipo

GuilhermeMFC

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2023, 14:56
Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Não sei que benfiquismo é esse que se avalia por falar em arbitragens.Nem quero que façam pressões de nenhum tipo

Já eu gostava que houvesse pressão para que os critérios fossem iguais para todos. Do que temos visto nos nossos jogos e nos deles, claramente não são. Depois disso ainda vêm mandar postas de pescada a dizer que foram roubados e o Benfica é que tem sido beneficiado e os azeiteiros dos adeptos deles não param de ladrar e fazer ainda mais pressão. Já nos, ficamos calados.