Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Serdeira23 em 24 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: zizou em 24 de Fevereiro de 2023, 09:30Estamos a sofre ataques de todos os lados, desde a 4, 5 anos para cá.
Quem vai pagar os danos da imagem do clube por estas calunias todas?

Ninguém. Durantes anos que se achou/acha normal roubar a correspondência privada de uma empresa/SAD/Clube concorrente.

Tudo muito certo, tens razão.

Bekambol

Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2023, 09:36Ele e todos os outros da direção não podem estrebuchar muito caso contrário começam a sair outras coisas mais relevantes cá para fora. É o mal de ter uma direção inteira com os guizos presos.

Parece..!!!

Sem_Medo

Citação de: Di_Maria em 23 de Fevereiro de 2023, 20:32Quando é que vamos emitir um comunicado sobre a TVI?

Querem que escreva e mande por mail para publicarem?

Eu posso trabalhar para o Benfica à borla a defender o clube. Não tenho problema nenhum.

Não dizem nada porque tem todos os tomates presos.

Vamos levar com estas merdas durante décadas, até eles se cansarem, ou até esta escumalha da direção sair toda.

zefo

Por vezes acho que o Benfica deveria sair das competições por 5 anos. Os dragartos agradeciam porque era CL todos os anos agora o resto do futebol morria. Era um mimo ver 90% dos jogos com 1000 pessoas

Bekambol

Citação de: Sem_Medo em 24 de Fevereiro de 2023, 09:40
Citação de: Di_Maria em 23 de Fevereiro de 2023, 20:32Quando é que vamos emitir um comunicado sobre a TVI?

Querem que escreva e mande por mail para publicarem?

Eu posso trabalhar para o Benfica à borla a defender o clube. Não tenho problema nenhum.

Não dizem nada porque tem todos os tomates presos.

Vamos levar com estas merdas durante décadas, até eles se cansarem, ou até esta escumalha da direção sair toda.

Sim, é verdade..!!

Sem_Medo

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2023, 20:58Meteram o Julião Magalhães na TVI/CNN os filhos da puta.

Não tardou a fazer efeito.
Um portista até aos dentes.

Nada temas, no fim da época o "nosso" Rui dá uma entrevista exclusiva a eles, só para mostrar quem manda!

Bekambol

Citação de: Sem_Medo em 24 de Fevereiro de 2023, 09:47
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2023, 20:58Meteram o Julião Magalhães na TVI/CNN os filhos da puta.

Não tardou a fazer efeito.
Um portista até aos dentes.

Nada temas, no fim da época o "nosso" Rui dá uma entrevista exclusiva a eles, só para mostrar quem manda!

Ok. vamos esperar..!!

Sem_Medo

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Fevereiro de 2023, 09:31Oh Rui, deves de estar com eles bem entaladinhos para não dizeres nem um "piu"...

Quando começarem a sair merdas dele, aí já vai ele falar e vai usar o Benfica como "correio" de transmissão, assim como fazia o Vidigueira!

Bekambol

Citação de: Sem_Medo em 24 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Fevereiro de 2023, 09:31Oh Rui, deves de estar com eles bem entaladinhos para não dizeres nem um "piu"...

Quando começarem a sair merdas dele, aí já vai ele falar e vai usar o Benfica como "correio" de transmissão, assim como fazia o Vidigueira!

Ok. Mais ou menos..!!!

Bethoven

Tás entaladinho até ao osso não é??

Tu e essa corja toda dos milhões!

è vender o RAmos e o Silva e meterem-se a andar com dinheiro para pagar as multas.

ElToto

Citação de: zefo em 24 de Fevereiro de 2023, 09:41Por vezes acho que o Benfica deveria sair das competições por 5 anos. Os dragartos agradeciam porque era CL todos os anos agora o resto do futebol morria. Era um mimo ver 90% dos jogos com 1000 pessoas

1000 pessoas?? se tanto x)

Tosta Mistica

Citação de: zefo em 24 de Fevereiro de 2023, 09:41Por vezes acho que o Benfica deveria sair das competições por 5 anos. Os dragartos agradeciam porque era CL todos os anos agora o resto do futebol morria. Era um mimo ver 90% dos jogos com 1000 pessoas

Creio que isso já acontece; as vezes até me esqueço que o Benfica joga, e cada vez acompanho menos o futebol.

Gosto do Benfica e sou sócio e tenho BTV, onde vejo muitos programas mas cada vez menos o futebol.

E ao meu redor vejo muita gente igual.

O futebol pode estar a morrer...

Como o rock & roll

😒😔

nfgl

Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2023, 09:36Ele e todos os outros da direção não podem estrebuchar muito caso contrário começam a sair outras coisas mais relevantes cá para fora. É o mal de ter uma direção inteira com os guizos presos.

Se houvessem coisas relevantes já havia acusação.

Tom_Joad

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Fevereiro de 2023, 10:07

Creio que isso já acontece; as vezes até me esqueço que o Benfica joga, e cada vez acompanho menos o futebol.

Gosto do Benfica e sou sócio e tenho BTV, onde vejo muitos programas mas cada vez menos o futebol.

E ao meu redor vejo muita gente igual.

O futebol pode estar a morrer...

Como o rock & roll

😒😔

O rock n' roll nunca morrerá. Nem o futebol.

fabioLupi

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2023, 09:08
Citação de: fabioLupi em 24 de Fevereiro de 2023, 08:57
Citação de: Slbstriker em 23 de Fevereiro de 2023, 21:24Então o Benfica dá dinheiro ao Belenenses e ao Setúbal para ganharem ao porco!!!

Ao menos que pagassem a quem quisesse mesmo ganhar ao Porto, não ao Belenenses cujo presidente é adepto, sócio e dragão de ouro, e ao Setúbal, que em 40 anos ganharam para aí uma vez ao porco!!
Calma que o Setúbal com o Varela na baliza, não perdeu com o Porto em casa do Porto (empatou) e com isso eles não nos passaram á frente. Esse empate foi muito importante, acho que foi no ano em que o Nuno era treinador do Porto.
calma que esse mesmo varela na baliza retribuiu a oferta do campeonato ao porto no ano a seguir
Mas isso já não foi culpa do Setúbal, mas sim do Vieiradas.