Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ana_lopes2009

Rørikus

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2023, 12:03Eu sei quem era a pessoa ideal para isto...

Mas esse não é um advogado ''qualquer''? Que relevância tem ele? Outro homem igual ao dos hambúrgueres!!!!

BIEIRA BIEI... COSTA COSTA COSTA!

PMBMaker

Citação de: SousaLB em 23 de Fevereiro de 2023, 20:33
Citação de: Red_Soul em 23 de Fevereiro de 2023, 20:11Portanto a notícia de hoje é que supostamente pagámos ao Setúbal e Belenenses para ganharem ao porto. É que há escutas do diretor
desportivo do Setúbal da altura a assumir isso.
Isto em 2017 numa altura em que o jogo da mala não era crime. A não ser o facto de ao oferecer-se este prémio isso não ser tributado.
Já se percebeu que agora todas as semanas a TVI vai andar com estas reportagens.
Pagar ao Setúbal para ganhar ao Porto é tipo tentar congelar água na fogueira.

Mesmo pagando ao Setúbal para ganhar não chegamos sequer perto do que o Porto oferece para o Setúbal perder...

jccb

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2023, 22:10O Benfica do vieiristao tirou-me um pouco a vontade e prazer de ver futebol. O Benfica de Rui Costa, apesar de não ter sido a minha escolha, até tenho estado a gostar do projeto e apesar do pouco tempo na presidência, a gostar ainda mais de não ver o nome do presidente do clube constantemente envolvido em escandaloa judiciais. Sigo os resultados do clube, vejo jogos quando é possivel e só isto.

No geral o tugão enoja-me, desde o futebol praticado por mais de 90% das equipas, passando pelo conselho disciplinar e arbitragem. É tudo horrível e cheio de vícios. Nas últimas semanas tenho estado um pouco mais atento a notícias sobre o desporto nacional e pronto, mais casos e casinhos sobre o Benfica dos tempos do vieiristao. Nem abri as notícias, e sinceramente ja nem quero saber, mas o futebol tugão resume-se a isto. É um ciclo vicioso aliado ao jornalismo sensacionalista. Que vontade é que uma pessoa tem de ver este futebol? Isto nem futebol é, são novelas que duram anos e anos.

Subscrito

Vejo o Benfica e pouco mais

O Vieira + anos de nojo que é o tugão feriu de morte o amor que tinha ao futebol

Eu era aquele gajo que passava o fim de semana a ver Premier league, liga espanhola, até alemã e italiana

Agora?

Nem os resumos regra geral

Até o mundial acompanhei a distância

Survivor

Silencio aterrador por parte da direção.

Em contraste com o histerismo intenso aquando de qualquer conversa sobre a direção actual ou passada.

A ideia que a direção está atada de pés e mãos para defender o Benfica cresce a cada dia deste silencio.

Iron Mask

Citação de: raio em 24 de Fevereiro de 2023, 08:34
Citação de: carvalho0407 em 24 de Fevereiro de 2023, 08:02ja agora expulsar o Moniz de socio do Benfica.

E aproveitar a onda para expulsar o vigarista.

Ainda nas últimas eleições teve tempo de antena exclusivo no canal do clube e agora ia ser expulso. Tá bem.

Benfiquismo

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2023, 20:58Meteram o Julião Magalhães na TVI/CNN os filhos da puta.

Não tardou a fazer efeito.
Um portista até aos dentes.
É meter processos nesses gajos. Quanto a nós adeptos é não dar audiências a esse canal.

Rørikus

O Património

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2023, 12:03Eu sei quem era a pessoa ideal para isto...

quem nos dera ter este gajo a defender o Benfica.

Era estoiros nos andrades que nem é bom pensar

Kurt Cobain 10

A Bola a fazer perguntas ao Mister sobre a pouca vergonha que tem passado na tbi.

lol

Como é possivel terem deixado entrar esse canal (tvi) de merda nas instalações do clube para a CI do treinador ? foda se . gostam de ser mansos.

RGouveia.SLB

Citação de: joaoreis em 24 de Fevereiro de 2023, 14:48Processar este fdp:

https://portocanal.sapo.pt/comentario/2578

Esses filhos da puta são catedráticos no que toca a acusar os outros do que eles próprios fazem.

Red Eagle SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Fevereiro de 2023, 15:19

Esses filhos da puta são catedráticos no que toca a acusar os outros do que eles próprios fazem.

O cães ladram a caravana passa... falam como se não tivessem telhados de vidro.

Trapattoni

Rodrigo Ferreira

Mas não há um Benfiquista no porto capaz de foder a cara a um gajo destes? Um gordo com cara de peixe de aquário...