Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PattyBrooks

Tenho para mim que a única explicação lógica para o silêncio seja indicação de quem está a tratar do processo.

A direção deve ter instruções para não debater estes assuntos na praça pública enquanto estão em segredo de justiça (LOL).

Já, no sentido contrário, acho um absurdo a ausência de uma comunicação aos media, Benfiquistas e ao próprio governo, acerca das arbitragens, pressões e compadrios que acontecem semana sim, semana sim no Tugão.

Laudrup

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Josue em 24 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2023, 16:23
Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2023, 09:36Ele e todos os outros da direção não podem estrebuchar muito caso contrário começam a sair outras coisas mais relevantes cá para fora. É o mal de ter uma direção inteira com os guizos presos.

Ainda há quem acredite nisto e já estamos em 2023.

Primeiro era porque não criticávamos as arbitragens, quando alguém o fez em Braga foi o que foi.

Agora continuam estes rumores de rabos presos e vamos já em 2023. Das duas uma, ou o Benfica não fala porque foi aconselhado a não o fazer pelos seus advogados, ou simplesmente se estão já a cagar. É porque falando ou não, isto irá continuar, isto é uma estratégia para o nosso principal rival condicionar as arbitragens e tentar desestabilizar o Benfica. Está na cara. Num país a sério já teriam sido punidos, aqui isto vende. Falar do Benfica é o melhor negócio para os canais televisivos e para os jornais. E o FC Porto sabe como ninguém jogar fora das quatro linhas.

Ya. É optimo para o clube estas noticias chegarem a imprensa internacional e nos enfiar-mos a carapuça. Chega de ser gozados, se esta em segredo de justica pelo menos que abram a boca que vao avancar com processos judiciais contra quem poe ca fora estas informacaos.

Sabes quantas vezes o Benfica fez isso quando começaram a sair estas notícias? É porque vocês têm memória curta. O Benfica tem advogados, se os advogados aconselham o Benfica a ficar em silêncio, o que é bastante provável, eu acho bem. Caso contrário isto torna-se numa guerra de comunicação.

O Benfica tem de se focar é nos seus objetivos e a limpar o campeonato e para o ano voltar com tudo e limpar os troféus todos. É isso que vai fazer a diferença.

E já agora, que fique claro que estou evidentemente a referir-me a estas noticias sem ponta por onde se lhe peguem. Relativamente à arbitragem acho bem que o Benfica fale quando for prejudicado. Continuarmos a fazer o mesmo que fizemos em Braga, aí sim temos de fazer barulho.

Exacto. Há aqui malta que é só emoção.

O importante, neste momento, é que o trafulha foi posto fora, e o Rui Costa vai ter de mostrar que é sério e competente. É cedo ainda, mas no que interessava, pelo menos na equipa de futebol masculina, está a mostrar mais do que nos últimos anos. E este Benfica forte é óptimo porque não há melhor marketing e defesa da honra do que ganhar bem e limpo.

Josue

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Josue em 24 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2023, 09:36Ele e todos os outros da direção não podem estrebuchar muito caso contrário começam a sair outras coisas mais relevantes cá para fora. É o mal de ter uma direção inteira com os guizos presos.

Primeiro era porque não criticávamos as arbitragens, quando alguém o fez em Braga foi o que foi.

Agora continuam estes rumores de rabos presos e vamos já em 2023. Das duas uma, ou o Benfica não fala porque foi aconselhado a não o fazer pelos seus advogados, ou simplesmente se estão já a cagar. É porque falando ou não, isto irá continuar, isto é uma estratégia para o nosso principal rival condicionar as arbitragens e tentar desestabilizar o Benfica. Está na cara. Num país a sério já teriam sido punidos, aqui isto vende. Falar do Benfica é o melhor negócio para os canais televisivos e para os jornais. E o FC Porto sabe como ninguém jogar fora das quatro linhas.

Ya. É optimo para o clube estas noticias chegarem a imprensa internacional e nos enfiar-mos a carapuça. Chega de ser gozados, se esta em segredo de justica pelo menos que abram a boca que vao avancar com processos judiciais contra quem poe ca fora estas informacaos.

Sabes quantas vezes o Benfica fez isso quando começaram a sair estas notícias? É porque vocês têm memória curta. O Benfica tem advogados, se os advogados aconselham o Benfica a ficar em silêncio, o que é bastante provável, eu acho bem. Caso contrário isto torna-se numa guerra de comunicação.

O Benfica tem de se focar é nos seus objetivos e a limpar o campeonato e para o ano voltar com tudo e limpar os troféus todos. É isso que vai fazer a diferença.

E já agora, que fique claro que estou evidentemente a referir-me a estas noticias sem ponta por onde se lhe peguem. Relativamente à arbitragem acho bem que o Benfica fale quando for prejudicado. Continuarmos a fazer o mesmo que fizemos em Braga, aí sim temos de fazer barulho.

Ok, mas nao achas que a imagem do clube fica manchada la fora e isso pode acabar por ser prejudicial a nivel financeiro e de credibilidade do clube? O que pensam ca dentro pouco ou nada me importa vindo de quem vem e porque motivo o fazem, mas pelo menos para fora mostrar que isto e so uma estrategia suja por parte dos mais directos adversarios.

superman_forever

Deja vu.
O mesmo tratamento que o anterior. Para quem duvida o método está bem visível. Fosse uma notícia sobre ele e ja estava o clube inteiro a lançar comunicados até a exaustão.

Mas quando se trata de defender os clube...

E essa de estar sem segredo de justiça só pega para os que andam de pala. Pode muito bem defender o clube sem quebrar. Mas continua a ser defendido assim como o outro.

Auditoria ou por como assistente do processo como o deveria ter feito ou os famosos estatutos que nunca mais... mas mesmo assim continua-se a defender mentirosos...

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2023, 15:19A Bola a fazer perguntas ao Mister sobre a pouca vergonha que tem passado na tbi.

lol

Como é possivel terem deixado entrar esse canal (tvi) de merda nas instalações do clube para a CI do treinador ? foda se . gostam de ser mansos.
aABOLA é o primeiro jornal a publicar e a fazer caixa de ressonancia das TVis e CMTVs , são outros que se não fosse o Benfica viviam do..de nada. Já não existiam.

Aleksandre Ukrit

Citação de: gringo da montanha em 24 de Fevereiro de 2023, 09:36
Citação de: Aleksandre Ukrit em 24 de Fevereiro de 2023, 07:07#Navarrojoga?

#NavarroTazaonde?

#SeráNavarro?

Bora lá inundar as redes da liga com estes mimos!

O que eu sei é que, apanhar gente em escutas no diz que disse, certamente haverá mais por aí..

Mais um

#perguntemaoFutre
Conta mais! Nao percebi a do Futre..

Ele não é o homem que sabe tudo sobra malas pra ganhar?

Stanic

Citação de: PattyBrooks em 24 de Fevereiro de 2023, 17:14Tenho para mim que a única explicação lógica para o silêncio seja indicação de quem está a tratar do processo.

A direção deve ter instruções para não debater estes assuntos na praça pública enquanto estão em segredo de justiça (LOL).

Já, no sentido contrário, acho um absurdo a ausência de uma comunicação aos media, Benfiquistas e ao próprio governo, acerca das arbitragens, pressões e compadrios que acontecem semana sim, semana sim no Tugão.
Não é deve ter, tem, foi isso que responderam os advogados quando foram confrontados com mais estas tretas recentemente, portanto é estratégico em não fazer o mesmo que criticaram anteriormente. Podemos não concordar mas esse é o motivo, não é preciso inventar teorias de rabos presos sobre um processo que tem mais de cinco anos.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2023, 15:19A Bola a fazer perguntas ao Mister sobre a pouca vergonha que tem passado na tbi.

lol

Como é possivel terem deixado entrar esse canal (tvi) de merda nas instalações do clube para a CI do treinador ? foda se . gostam de ser mansos.

Quem?

Red Zeppelin

Então eles estão claramente a condicionar a arbitragem e a estratégia do Benfica é o silêncio total? Não consigo compreender o sentido disso. Ainda menos se o segredo de justiça (lol) for uma das razões invocadas.
Enquanto isso andamos com o nome do clube na lama tanto cá como na imprensa internacional, mas está tudo bem.

nfgl

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Fevereiro de 2023, 16:13Jà se sabe porque razao esse valter estava a ser escutado pela pj?

Perguntas difíceis a esta hora?

nfgl

Citação de: O Património em 24 de Fevereiro de 2023, 17:11

Fevereiro de 2023 e ainda há quem ache que quem andou ao lado do orelhas durante 14 anos não afinou pelo mesmo diapasão.

Independentemente das notícias serem ataques sem substância.

Ia dizer que fico incrédulo com isto, mas depois lembrei-me que o vieira foi presidente durante 20 anos.

O Vieira foi detido há ano e meio para ser interrogado.
Até agora não há acusação. Zero.

Andam estes gajos a brincar com o dinheiro dos nossos impostos.

zerocool

Ò Rui então na primeira página do Jornal do Benfica, vem um notícia sobre uma equipa da FPF???E não contente com isso ainda lhe dás 3/4 de página no interior???
Vê lá isso rapaz... aproveita e pergunta ao teu director de Jornal, que curiosamente também é o Director de Comunicação do clube, se ele já percebeu que o conteudo é do mais mediocre que já vi na porra da minha vida e se ele começa a trabalhar alguma coisinha para melhorar aquilo....ele e o Zé, porque me parece que são rapazes para organizar um produto bem melhor.... Saudações Benfiquistas!!!!

Pedro M.

O que andam a fazer ao Benfica ano após ano desde 2017 tem prejudicado gravemente o clube a todos os níveis e pode voltar a prejudicar-nos esta temporada em que temos sido a melhor equipa.

Se os factos fossem flagrantes a acusação já tinha saído há muito mas andam nisto há cinco anos! Cinco anos!

A acusação tem de sair a todo o custo porque há um forcing muito grande para isso.

Estas informações plantadas na comunicação social são mesmo para não deixar o caso cair no esquecimento.
E para dar força a algo que não é consistente

Juntam tudo num megaprocesso para ver se algo colhe

RaGaZzO_RuY

Mas o que é isto?

Pelo terceiro dia consecutivo, o mesmo canal, coloca o nome do Benfica na lama, com notícias recicladas e não se faz nada perante isto?

Até quando?