Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bethoven

E sai um contrato de milhões assinado para às Arábias...por isso andavas calado, não tinhas tempo para pensar em bola!

Agora lá vais a caminho Vizela ver um joguinho tipo eu ao fim de semana...com uma diferença tu foste eleito para te preocupares com essa merda crl!!! Para passares q semana defender o clube!!! Para fazeres pressão nos órgãos federativos que nos fodem á anos!!! E nuvens nada fdx!!

Temos fe meter pressão é antes o depois é a reação crl

Red_Wings

Citação de: nwpt em 25 de Fevereiro de 2023, 00:48Será que o senhor presidente está bem de saúde?!

Andam há dias a achincalhar o Benfica publicamente e em horário nobre e o cavalheiro não reage.
É estranho esta atitude, vindo de um grande homem e grande Benfiquista.

Cá está o culto ao líder, tão característico do vieirismo.

E a cegueira que isso implica, que matou 84% do Benfiquismo.

Tenho nojo desta raça, vieirismo é para morrer!

filc

Citação de: MasteRed em 25 de Fevereiro de 2023, 17:22
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:48Afinal o Enzo diz que nunca faltou a 1 treino...

Que surpresa.

Criaram uma narrativa para dar palha a comer e muitos a comeram de boa vontade.

Diabolizar um jogador para o vender a meio da época.

Vieirismo 101.

Se o Enzo diz, então é verdade.
Não foi ele que no natal foi de férias sem autorização, nem nada.

Falta saber se não foi autorizado...

bozic

O mais incrível é acreditar que o Roger ia mentir a pedido de alguém.

Pedro84

Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: LuisPortugal em 24 de Fevereiro de 2023, 22:03Benfica na lista dos clubes mais corruptos do mundo.

Obrigado Rui.

Lista do Porto canal?

O Benfica nunca foi condenado por corrupção, mas tá na lista dos mais corruptos. Tá boa.

No entanto, acho o comportamento dos dirigentes do Benfica abjecto, nem uma palavra para defenderem o Benfica deste constante ataque à dignidade e honra do clube. É vergonhoso e, com amargura na alma digo, se fosse nos rivais consideraria elucidativo. Vai nos valendo que até agora e apesar de tantas buscas e devassa da vida particular do Benfica, nada que pudesse beliscar o clube tenha aparecido.

Pedro M.

Defende ao menos o treinador... É que com artes mágicas, apanha 2 ou 3 jogos de suspensão.

SigaPaVinho

Mete o Enzo agora... temos o Florentino e o Aursens à bica, vai ser bonito.

Fizerem deste jogo uma final da champions só espero que não haja descompressão. Todos cagadinhos não sei porque.

força Benfica

Aproveita agora o final do jogo e passa pela CI para resgar este campeonato de merda!

Faz algo, defende o BENFICA!

Festivus

Assinou uma parceria com uma empresa Saudita?

Roy Bean

Citação de: Festivus em 25 de Fevereiro de 2023, 22:55Assinou uma parceria com uma empresa Saudita?

Vendeu a clubes russos tb, dps queixem-se dos direitos humanos...

nwpt

Não venhas imediatamente defender o treinador que não é preciso.
Depois admira-te quando o castigarem...

Festivus

Citação de: Roy Bean em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Festivus em 25 de Fevereiro de 2023, 22:55Assinou uma parceria com uma empresa Saudita?

Vendeu a clubes russos tb, dps queixem-se dos direitos humanos...
...eu apenas fiz uma pergunta.