Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Festivus em 25 de Fevereiro de 2023, 22:55Assinou uma parceria com uma empresa Saudita?

Depende. Se vier a trazer problemas, assinou mas de cruz.

Baron_Davis

Benfica assinou uma parceria com uma empresa saudita para conseguir encontrar parceiros e patrocinadores na Arábia Saudita

Rui Costa: "Estamos muito orgulhosos em fazer parte da mudança global que está em marcha na Arábia Saudita por intermédio do desporto."

Rivero

Começou mais uma sessão de enxovalho ao Benfica. Agora até recuperam o penalty da primeira volta que, na altura, apesar de estranho, se provou ser penalty de acordo com as novas regras.

Urge defender o Benfica em voz alta. É URGENTE!

Dmitry91

Citação de: Rivero em 25 de Fevereiro de 2023, 23:26Começou mais uma sessão de enxovalho ao Benfica. Agora até recuperam o penalty da primeira volta que, na altura, apesar de estranho, se provou ser penalty de acordo com as novas regras.

Urge defender o Benfica em voz alta. É URGENTE!

Estamos a falar do mesmo jogo em que o Gonçalo é expulso por sofrer pênalti claro que não foi assinalado, certo?

Henriquem

Hoje tens uma boa oportunidade de mostrar 🍅🍅

ramalho1

Olha lá


Mas ninguém defende o Benfica

Estamos aqui a levar porrada de todo o lado e não abres a pestana.

Agora foi o treinador que esteve um jogo inteiro a ser agredido e ninguém fala

É demais, crl

Aguiavareira

Citação de: Henriquem em 25 de Fevereiro de 2023, 23:56Hoje tens uma boa oportunidade de mostrar 🍅🍅

Do Sr Costa neste momento só peço é espero 2 coisas
1_alguém que seja treinador de futsal
2_resgatar o João Gabriel



Kurt Cobain 10

Hoje só tinha de ir à zona Mista falar e defender o treinador ...assim não Manuel Rui...

axiomas

Carrega neles hoje presidente!

Fodemos os lagartos em Voleibol.
Fodemos a SAD no andebol e mostramos que somos favoritAs ao caneco.
Fodemos a máfia azul e branca.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Precisamos de gajos com colhões na CS! E na nossa direcao de Comunicacao

Faroleiro

Citação de: nwpt em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Não venhas imediatamente defender o treinador que não é preciso.
Depois admira-te quando o castigarem...
Mais admirado ficará se o Rogério quiser bazar daqui a sete pés no final da época.

E não o criticarei pois seria perfeitamente compreensível.

Já são muitos casos desde a palhaçada com o €nzo, as habituais roubalheiras e jogadas de bastidores no Tugão que vão contra tudo o que há de bom na cultura Alemã e de países verdadeiramente civilizados, até à falta de apoio público e concreto ao Rogério e ao plantel face a tudo o que tem passado e tem piorado...

cwally

Já escrevi no tópico do Schmidt mas deixo aqui também porque acho uma falha grave:

Era dia de Rui Costa (ou alguém) ter vindo a público dar o peito às balas pelo nosso treinador que tem feito o trabalho quase sempre todo sozinho... enfim. Aposto que o Roger teria apreciado e MERECIA.

Soundwave

E defenderes o clube, caralho? Os outros saltam logo a atacar arbitragem nos jogos que lhes interessam, e nós?

raio

Capa record:

"fcp ataca arbitragem nas redes sociais"

Aqui:

-somos afastados da taça pelo var fabio melo

-na mafia pepe dá chapadas em adversários. Otavio lá fora leva mais cartões em meia dúzia de jogos que em anos aqui

- Roger Schmidt que andava a ser deixado de lado é agora alvo da imprensa depois de ontem ter sido atacado a partir das bancadas

-a tvi carrega com noticias nojentas sobre o Benfica.

Perante isto tudo, o responsável máximo que escolheste para liderar a comunicação do clube anda a tocar guitarra na tvi e defender o Benfica nada.

Como é que engoles tudo isto? Um benfiquista doente, como dizes ser, tem de andar de peito a ferver, enojado e os que tem responsabilidades para com o clube, têm ou deviam ter, a obrigatoriedade de expor tudo isto.

Um qualquer salvador ontem tinha ido direto à sala de imprensa falar sobre o ataque ao treinador e às constantes provocações nas bancadas aos benfiquistas. Que fizeste? Ficaste mais uma vez de fora do barulho.

Age! O Benfica precisa de ser protegido.