Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo Brito

As coisas estão a correr muito bem desportivamente. A época mais entusiasmante que me lembro nos meus 31 anos de benfiquismo.

No entanto, o RC tem que olhar mais para o que se está a passar na formação. Não querendo dizer que estamos a ser ultrapassados, é notório que o fosso de qualidade já foi bem maior para os nossos rivais.

Depois são empresários, jogadores que não querem renovar, fazem fitas, etc etc etc
É preciso ter uma conversa séria e rija com a criançada do Benfica. Fazer-lhes ver que é o Benfica que lhes está a dar a oportunidade de começarem uma vida que será bastante desafogada, no mínimo.

É preciso meter muita gente na ordem, enquanto é tempo.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Woland em 06 de Março de 2023, 17:25

Não acredito que o Rui foi melhor que o zidane agora acredito que se o Rui Costa tivesse ido em Barcelona naquele momento teria tido uma melhor carreira e com mais reconhecimento.

Não era melhor que o Zidane, mas foi dos melhores 10 da sua geração a nível mundial. 

raio

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Woland em 06 de Março de 2023, 17:25

Não acredito que o Rui foi melhor que o zidane agora acredito que se o Rui Costa tivesse ido em Barcelona naquele momento teria tido uma melhor carreira e com mais reconhecimento.

RC foi para o melhor campeonato à altura, de longe. Era a premier da altura. Alias, foi o campeonato que serviu de modelo para a nova premier arrancar.

Por exemplo em 96 tinha colegas de equipa como kanchelskis, Schwarz, Toldo, Batistuta. Não caiu logo num Milan, mas jogou no melhor campeonato do mundo em que quase todas as equipas tinham estrelas.

Mas fosse onde fosse, em campo foi um jogador muito bom, mas dai a ser melhor que Zidane...coiso.

maravalhadas

Cão

Achor81

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Março de 2023, 19:12Onde está o comunicado a exigir a descida de divisão dos cabeçudos?

Melhor ia buscar uma cadeira não é principezinho!??

Foder pá!!

Descida? Os regulamentos ditam exclusão, ou seja, quando voltassem começavam nos distritais.

raio

Citação de: Achor81 em 06 de Março de 2023, 20:08
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Março de 2023, 19:12Onde está o comunicado a exigir a descida de divisão dos cabeçudos?

Melhor ia buscar uma cadeira não é principezinho!??

Foder pá!!

Descida? Os regulamentos ditam exclusão, ou seja, quando voltassem começavam nos distritais.
Pois, e quem vai fazer cumprir a lei?

Vamos sequer falar?

Achor81

Hoje sabemos o motivo do desespero da TVI.

20COMER

Citação de: raio em 06 de Março de 2023, 20:18

Melhor ia buscar uma cadeira não é principezinho!?? Em que foram condenados a indemnizar o Benfica em 1M euros e qie eles recorreram?

Foder pá!!

Vamos sequer falar?
Este caso é o mesmo do caso da divulgação dos emails?

Kapow809

A minha dúvida aqui prende se com o facto do porto sad não ter sido constituito arguido, mas sim, 3 funcionários do Porto. O que dizem os experts, podem esclarecer me? Obrigado!

Shoky

Citação de: gizmo em 06 de Março de 2023, 19:28
Citação de: P311 em 06 de Março de 2023, 14:42

https://twitter.com/F_Benitez/status/1632743251483541507?s=20
Reação do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol:

Tivemos esse porco 20 anos à frente do clube. Ainda me benzo sempre que vejo essa fronha suja.

raio

Citação de: 20COMER em 06 de Março de 2023, 20:22
Citação de: raio em 06 de Março de 2023, 20:18

Melhor ia buscar uma cadeira não é principezinho!?? Em que foram condenados a indemnizar o Benfica em 1M euros e qie eles recorreram?

Foder pá!!

Vamos sequer falar?
Este caso é o mesmo do caso da divulgação dos emails?

Sim.
Citação de: P311 em 06 de Março de 2023, 14:42

https://twitter.com/F_Benitez/status/1632743251483541507?s=20

ramalho1

Citação de: Kapow809 em 06 de Março de 2023, 20:29A minha dúvida aqui prende se com o facto do porto sad não ter sido constituito arguido, mas sim, 3 funcionários do Porto. O que dizem os experts, podem esclarecer me? Obrigado!

Pelas várias notícias que li a Porto Sad na pessoa dos seus administradores no activo foram constituídos arguidos. O que significa que a ser verdade o Porto tem que ir para a Liga 3 disputar jogos com o Canelas