Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Mas tenho de ler sempre o mesmo spam em todos os tópicos?? Já chega fdx

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Março de 2023, 09:11
Só vi hoje,  se for verdade não tenho dúvidas que finalmente vamos dar o salto para outros voos.

Rei

Espero que seja verdade isso do Noronha. Votei nele e gosto muito dele. É sinal que acredita neste Benfica e no Rui Costa, o que me deixa mais descansado. O Noronha é um senhor.

NoNickBoy

Não vamos agora acreditar no CM porque é uma notícia que agrada pois não?

nqsbenfica

Citação de: Roy Kent em 19 de Março de 2023, 11:13
Citação de: nqsbenfica em 19 de Março de 2023, 11:12a noticia do Noronha é para desestabilizar, só no final da época haverá noticias, o foco é ser campeão antes de tudo
Vai desestabilizar o quê?

vindo do Grupo Cofina eles só têm este objetivo para como o nosso clube

ABenficaC

Seria muito importante ter um benfiquista no lugar de DSO

JohnT

Lol está noticia sobre Noronha é ridícula o Homem é um gestor é advogado de formação não vai para CFO.... 

AndreCruz11SLB

AndreCruz11SLB

Citação de: Rei em 19 de Março de 2023, 12:55Espero que seja verdade isso do Noronha. Votei nele e gosto muito dele. É sinal que acredita neste Benfica e no Rui Costa, o que me deixa mais descansado. O Noronha é um senhor.
Citação de: nqsbenfica em 19 de Março de 2023, 11:12a noticia do Noronha é para desestabilizar, só no final da época haverá noticias, o foco é ser campeão antes de tudo
Juntar o Noronha a este projeto é precisamente o contrário de destabilizar. É unir e fortificar 

Albertini

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Março de 2023, 21:20
Citação de: Rei em 19 de Março de 2023, 12:55Espero que seja verdade isso do Noronha. Votei nele e gosto muito dele. É sinal que acredita neste Benfica e no Rui Costa, o que me deixa mais descansado. O Noronha é um senhor.
Juntar o Noronha a este projeto é precisamente o contrário de destabilizar. É unir e fortificar
É mais do que isso, seria sinal que afinal podemos finalmente acreditar que as coisas mudaram e o Rui Costa é o homem certo no lugar certo

Karel Alinho

Eu já tinha comentado com amigos meus que o Noronha poderia ser o substituto de DSO. E faria todo o sentido. Veremos.

The_Riggs

Era muito bom. Rui Costa sabe a parte desportiva como poucos, ter um homem de confiança e competência como o Noronha no resto, seria espetacular.

xico17

Quero é gente competente e sobretudo benfiquista a gerir o clube. 

O Noronha aceitar o cargo não é vieirada pois ele já admitiu não se voltar candidatar, logo não é comprar oposição. 

O Benfica é um clube enorme e se as coisas deixarem de correr bem surgirá sempre oposição. É só ver que ninguém conhecia o Noronha antes da sua candidatura. 

Posto isto, duvido muito que se venha a concretizar e essa "notícia" não tem fundamento algum além de terem sido vistos juntos na cerimónia. 

Cor_rubrum

Isso do Noronha é ficção. Não irá acontecer, pelo menos pela vontade do JNL.
Ele é um adepto como nós, ainda que um ilustre águia de ouro.
Eu penso que ele depois de perder (?) as eleições remeteu-se à sua condição de adepto de base, mas não se coibindo de participar na vida do clube, no fundo exercendo por direito a sua "cidadania benfiquista", tendo até, num dado momento, criticado o Rui Costa.
Tem sido vilipendiado por atrasados mentais como os "shadows" ( que "nick" mais apropriado  a tão ridícula figura !) e outra escumalha que infelizmente também existe no nosso clube.
É um de nós, vibra como nós e ele sabe que o seu combóio de dirigismo já passou.
Tenho orgulho de benfiquistas como ele.

Kurt Cobain 10

Convida o Noronha Lopes para CEO e vais ver os rivais a cair nas ruas da amargura.