Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cwally

Citação de: arSa_SLB em 31 de Março de 2023, 22:18O rui está me a calar !!
O Rui deu um tiro certeiro no Roger e tudo o resto vem um pouco por arrasto com essa fantástica opção. 

Tem feito muito melhor que os últimos anos do antecessor mas também não era nada difícil.

De resto, acho que o bom trabalho ainda se cinge muito a um tiro certeiro e pequenas decisões à volta do Futebol masculino. A médio prazo vai ter que fazer bem mais e melhor. Mas no imediato está a fazer bem (e provavelmente o melhor que sabe), dou-lhe crédito por isso.

Que continue a dar tudo e a rodear-se de gente capaz e que entenda e sinta o Benfica, é essencial. Meter o Noronha em posição chave no clube era um ótimo sinal...

patrickvieira

consigo cheirar a azia e as mascaras dos infiltrados a cairem

Karel Alinho

Yoann Peeters

Rui Costa foi o meu heroi de infancia como jogador, durante anos com a presidencia do filho da puta do Vieira, desiludiu-me bastante e pus muito o seu benfiquismo em duvida. Este ano nao tenho nada a criticar,tem me surpreendido bastante pela positiva, esta a fazer um excelente trabalho, espero que seja uma lenda como presidente como foi como jogador.

Yoann Peeters

Citação de: Yoann Peeters em 01 de Abril de 2023, 05:53Rui Costa foi o meu idolo de infancia como jogador, durante anos com a presidencia do filho da puta do Vieira, desiludiu-me bastante e pus muito o seu benfiquismo em duvida. Este ano nao tenho nada a criticar,tem me surpreendido bastante pela positiva, esta a fazer um excelente trabalho, espero que seja uma lenda como presidente como foi como jogador.

Mozerovic

Ter um presidente que sofre pelo Benfica como qualquer um de nós é a grande diferença com o passado!

Pedro.SLB.71

Nunca o escondi e continuo a dizer que César Costa ainda deve explicações aos sócios, no qual me incluo. A questão da Auditoria externa ao Universo empresarial do Sport Lisboa e Benfica, a questão da Revisão dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica não pode cair em saco-roto, a defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica não pode passar do ficar a assobiar para o ar esperando por decisões dos Tribunais.

Mas reconheço que esta antecipação da renovação do contrato com o nosso treinador foi uma jogada muito bem feita, sendo assim não tenho problemas em lhe dar os parabéns por essa decisão.

redriver

Aguardo auditoria e mudança de estatutos para me calar.

darth vader

Citação de: redriver em 01 de Abril de 2023, 08:39

Aguardo auditoria e mudança de estatutos para me calar.
Junto a isso que aguardo o dia em que o FCP deixar de ser favorecido em toda a linha, vezes sem conta, dentro e fora das 4 linhas. Ou pelo menos, que se faça alguma coisa quanto a isso. Defender o clube contra os ataques externos também era bom. 

MuadDib

Parabéns pela renovação do treinador Roger... grande jogada. Xeque.

A capa do jornal ONOJO é o reflexo da azia dos dragartos.

30M€ de cláusula de rescisão é a cereja em cima do bolo... falavam que ia subir para 15M€ e TAU... 30M€.

O Benfica sendo campeão nacional, com a Champions que está a fazer, com a aposta na formação e em jovens de grande valor, com as contratações feitas esta temporada e com as que se adivinham para a próxima temporada, mas acima de tudo mantendo o treinador por mais 3 ou 4 anos, o Benfica tem tudo para subir o patamar em Portugal ao ponto de rutura da aliança dragarta do Altis. Convém relembrar que os dragartos já estão em rotura financeira, falta agora a completa rotura desportiva e para isso o Benfica tem de começar a ganhar tudo em Portugal. Com Roger e planteis equilibrados e de nível internacional será a morte anunciada dos cabrões dos dragartos que se uniram para destruir o Benfica.

Que ninguém tenha duvidas disto, o fc porco e sporting uniram-se para destruir o Benfica naquela reunião no Altis e esse plano ainda está em marcha. Imperdoável.

Só estarei plenamente satisfeito quando o Benfica rebentar com eles desportivamente, economicamente e na justiça.

Podemos estar esta temporada a iniciar um ciclo de reviravolta no desporto português, com vontade e competência até nem acho uma missão muito dificil. Haja vontade da direção do Benfica e rebentamos com os dragartos de merd... sem misericórdia.

xico17

Citação de: filc em 01 de Abril de 2023, 03:22
Citação de: xico17 em 31 de Março de 2023, 21:59Renova com o treinador mas não para além da última época de mandato.

Até agora tem tido um mandato praticamente irrepreensível, assumindo que vai cumprir com o que já sabemos.

Fora a bagagem que trás da anterior direção, há que admitir que está a ser um presidente à altura do Benfica, mas ainda precisa de muito para ganhar a confiança de muitos Benfiquistas, e bem. O Benfica 2003 está bem recente nas nossas memórias.

Mas está num excelente caminho.

Praticamente irrepreensível com zero títulos ganhos?

Ok.

Esta é a primeira época preparada por ele.

E o Benfica não é só futebol.

Tens várias coisas por onde pegar, como a comunicação em defesa do Benfica, a auditoria, entre outras que mencionei em cima quando falei na bagagem que trás ou herdou da antiga direção.

Pegar na falta de títulos numa primeira época que ainda não acabou e que está bem encaminhada com uma diferença de pontos recorde é um pouco desonesto.

filc

Citação de: xico17 em 01 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: filc em 01 de Abril de 2023, 03:22
Citação de: xico17 em 31 de Março de 2023, 21:59Renova com o treinador mas não para além da última época de mandato.

Até agora tem tido um mandato praticamente irrepreensível, assumindo que vai cumprir com o que já sabemos.

Fora a bagagem que trás da anterior direção, há que admitir que está a ser um presidente à altura do Benfica, mas ainda precisa de muito para ganhar a confiança de muitos Benfiquistas, e bem. O Benfica 2003 está bem recente nas nossas memórias.

Mas está num excelente caminho.

Praticamente irrepreensível com zero títulos ganhos?

Ok.

Esta é a primeira época preparada por ele.

E o Benfica não é só futebol.

Tens várias coisas por onde pegar, como a comunicação em defesa do Benfica, a auditoria, entre outras que mencionei em cima quando falei na bagagem que trás ou herdou da antiga direção.

Pegar na falta de títulos numa primeira época que ainda não acabou e que está bem encaminhada com uma diferença de pontos recorde é um pouco desonesto.

Mesmo aceitando ser a primeira época preparada por ele, já foram 2 taças ao ar.
2 dos 3 títulos em Portugal.
Em nada é um trabalho irrepreensível..

Irrepreensível é GANHAR tudo.

No resto, que vale o que vale, o que ganhou que não se tivesse há ganho?

hugo2004

Grande renovação presidente. Agradeço-lhe muito ter ido buscar o Roger que revolucionou o futebol do Benfica e que o pôs num patamar muito elevado a nível europeu. Esta renovação antes do treinador ganhar algum título, mostra a confiança cega q ele tem no Roger. Transmite muita confiança a ele e ao grupo de trabalho para o q resta da temporada.  :bandeira1:  :bandeira1:

zefo

Está renovação para R.Costa está como a contratação de Amorim para o Varandas. Se resultar em títulos foi uma jogada de mestre. Agora não se esqueçam as odes que cantam hoje se (Oxalá que não) as coisas correrem menos bem.
Já agora nunca pensei que o RS aceitasse renovar se correr bem ter meia Europa à perna