Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2023, 04:18
Citação de: Red_Wings em 16 de Abril de 2023, 00:23
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2023, 00:14Não vou falar do aspecto desportivo, porque chega a ser anedótico:

Relembro só que não temos:

Nem Auditoria (sabe-se bem porquê)
Nem Revisão de estatutos
Mantém 2 arguidos ao serviço do Benfica

O Benfica é o BES do futebol!
Os números estão nos relatórios e contas.

Acordem!!!!

Demasiado previsível.

Enquanto se ganhava, ninguém reclamava.

Quando vieram as derrotas é que todos se lembraram.

Típico benfiquista. E típico tuga, já agora.

Vai ver o meu histórico. SEMPRE defendi o essencial, a ganhar ou a perder.

AUDITORIA
REVISÃO DOS ESTATUTOS

Isso sim é importante para o futuro do Benfica, não se a bola entra ou não entra.

O meu comentário não era direccionado a ti, apesar de te ter citado.
Era relativo à generalidade dos adeptos.
A 84%, mais concretamente.

Trapattoni

Lançamos uma newsletter toda mansinha para os por na linha.
Agora é que vão ver!

EusebioRei

Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2023, 16:06Lançamos uma newsletter toda mansinha para os por na linha.
Agora é que vão ver!

Titulo "injusto".

Não sei se ri ou se chore com tamanha falta de noção, no que deveria ser apontar erros e realmente defender o clube.

Trapattoni

Citação de: EusebioRei em 16 de Abril de 2023, 16:11
Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2023, 16:06Lançamos uma newsletter toda mansinha para os por na linha.
Agora é que vão ver!

Titulo "injusto".

Não sei se ri ou se chore com tamanha falta de noção, no que deveria ser apontar erros e realmente defender o clube.
É como se estivessemos a suplicar de joelhos para não nos roubarem enquanto que os outros são beneficiados, choram cá fora e são beneficiados pelo triplo.

Céptico

E se metessem as newsletters no caralhinho?

Fica só a sugestão.

Continuação de bom trabalho.

tripiatrik

Este tipo, no qual se diz ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, não passa de uma marioneta nas mãos do corrupto PDC.
Andamos a ser roubados dentro da nossa própria casa desde 1994. Não sei como é que este clube ainda existe.

areal

Espeta me com a newsletter naquele sitio onde o sol nao brilha.

LegendsNeverDie

Citação de: tripiatrik em 16 de Abril de 2023, 16:54Este tipo, no qual se diz ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, não passa de uma marioneta nas mãos do corrupto PDC.
Andamos a ser roubados dentro da nossa própria casa desde 1994. Não sei como é que este clube ainda existe.

Existe para encher os bolsos destes corruptos. Mas só para isso.

Ganhar não importa para a direçao de vieiristas.

El Tacuara

Hoje é Domingo, dia da familia e do descanso. Para o Rueira, é sempre Domingo.

fjorge

É aqui que se vê se tem capacidade para isto ou não.  Quando a estrutura é a primeira a borrar-se toda, isso passa para tudo o resto.

RGouveia.SLB

O que vale é que já saiu a bela da newsletter. Até andam de lado.

RGouveia.SLB

Citação de: hayato_1904 em 16 de Abril de 2023, 15:42O clima de odio que o corrupto tem por nos tem de ser pago na mesma moeda.

A merda é que no Benfica «responde-se» ao ódio com mansidão e silêncio.
Somos os bons samaritanos que pugnam pela pacificação e pela elevação, pela postura construtiva. Mesmo que isso signifique ser-se gozado e comido.

O Património

Citação de: Céptico em 16 de Abril de 2023, 16:41E se metessem as newsletters no caralhinho?

Fica só a sugestão.

Continuação de bom trabalho.

No caralhinho não devem caber porque é pequeno. Podiam enfiar no cú mesmo, que esse está mais folgado pelos frequentes assrapes

O Património

Citação de: Red_Wings em 16 de Abril de 2023, 00:23
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2023, 00:14Não vou falar do aspecto desportivo, porque chega a ser anedótico:

Relembro só que não temos:

Nem Auditoria (sabe-se bem porquê)
Nem Revisão de estatutos
Mantém 2 arguidos ao serviço do Benfica

O Benfica é o BES do futebol!
Os números estão nos relatórios e contas.

Acordem!!!!

Demasiado previsível.

Enquanto se ganhava, ninguém reclamava.

Quando vieram as derrotas é que todos se lembraram.

Típico benfiquista. E típico tuga, já agora.

Foda-se, isto é para os apanhados?

Bate-se nessa merda aqui dia sim dia não, e temos que levar com a brigada chalupa a deitar o paninho quente e a pedir para não se DeStaLbLizaRe.

Foda-se mais noção

DEVILLICA

O que mais me foda é a fraca mentalidade que está neste clube.
O Porto veio a Luz com menos 10 pontos. Chegou com fome e deu tudo em campo. E nós a passear. O Rui Costa o sabe bem, há trinta anos o Rui Costa estava em campo.

Ou o plantel está roto e não tem nada mais à dar. Neste caso é a preparação física em causa ou quem montou o plantel, (o dois?). A equipa está 0.

Boa sorte para o resto da época e para recuperar os jogadores.