Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Guernsey

Nem queria comentar porque não o costumo fazer:

Mas temos a equipa por arames (literalmente), não andamos a jogar bola, temos os jogadores com a cabeça não sei onde, temos o grimaldo a cagar nos adeptos...

E este rapaz vem falar das arbitragens? Eu não tenho acompanhado muito aqui, portanto não sei a opinião geral mas eu não acho penalty nenhum sobre o Ota.

Mas mesmo que fosse!

Temos a casa a arder e vimos falar de arbitragens?

Parece-me estar tão perdido como o Roger. Vendeu o Enzo a contar com o ovo no cu da galinha e agora o lume está-lhe a chegar ao cu e vem apelar ao populismo e demagogia. Mas somos todos estúpidos?

Era preciso era um berro para o interior, para o Rafa, para o João Mário, grimaldo, etc É preciso morrer em campo, correr só não basta. Muito menos desrespeitar os adeptos que fazem MILHARES de kms para os ver ao vivo.

Mas não... "arbitragem".

Está bem, está. Veremos o resultado desta brincadeira no final.

força Benfica

Citação de: Tamagani em 18 de Abril de 2023, 11:30O Rui Costa apareceu com um ar muito abatido e também um semblante que demonstrava preocupação.
Algo de grave se passará dentro do clube.

Esta só quase a mandar mais um campeonato para o crlh..

jnobre

Citação de: O Património em 18 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: jnobre em 18 de Abril de 2023, 11:17
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Abril de 2023, 10:11
Citação de: jnobre em 18 de Abril de 2023, 09:54
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2023, 09:50Falou tarde. E falou mal.

Candidata-te à presidência assim tens a garantia que o presidente falará bem.

Até se podia candidatar, mas ele e qualquer outro que se candidate é logo apelidado de abutre, de querer desestabilizar, de não ser Benfiquista, de querer tacho e de ser outro Vale e Azevedo. E são sempre os mesmos com a ladainha, já sabemos o que a casa gasta.

Uau, onde já vais.

Ele disse alguma mentira?

Fez um desabafo, entendo e concordo em parte. Acho a generalização perigosa. Vou dar um exemplo, o Noronha Lopes supostamente sofreu desse preconceito como alguns acreditavam mas no final ainda acredito que ganhou as eleições. Não me parece que esse preconceito seja a maioria.

Loopkin

Citação de: Tamagani em 18 de Abril de 2023, 11:30O Rui Costa apareceu com um ar muito abatido e também um semblante que demonstrava preocupação.

Sim. O homem não gosta de acordar cedo.

MTrigueiros

Mal ou bem, falou. Tarde mas falou.

Evitável aquele "o 38 vai ser nosso". Depois se der merda vai (mais uma vez) fazer figura de otario.

Sexta-Feira

Eu li por aqui sócios que criticaram tanto o Vieira! Que sabiam o que estava a acontecer no Benfica!

E depois vão votar no Rui Costa!
É inadmissível.

Eu não sei onde é que vocês andam com a cabeça para colocarem a vossa confiança num gajo que andou 12 anos ao lado do Vieira e permitiu tudo o que se fez de mal ao Benfica.

Não entendo!

Que os Deuses não permitam a catástrofe que está aí à porta.
Se isto acabar da maneira mais trágica, não sei o que será do Benfica.

Será um tiro no coração do clube.

brunodiaslb

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2023, 12:00Mal ou bem, falou. Tarde mas falou.

Evitável aquele "o 38 vai ser nosso". Depois se der merda vai (mais uma vez) fazer figura de otario.

Se fosse o PdC a dizê-lo já era o maior porque passava confiança.
Acho bem que o tenha dito e que puxe toda a gente, que bem precisamos, para acabar a época da forma que merecemos.

Mal ou bem, tarde ou não, falou o que tinha de falar.

jnobre

Citação de: Harlem em 18 de Abril de 2023, 11:30

Looool

Voltou o "vai pra lá tu!"?

Li e ouvi muitos Benfiquistas a sentirem uma ausência profunda de comunicação, a sentirem-se sozinho. O Rui Costa falou, agora o problema é a forma como falou. Dá a entender que só estaremos bem quando o presidente falar exactamente o que cada um de nós pensa.
Eu não votei no Rui Costa e nem gosto do Rui Costa como presidente mas acho um completo exagero o que se diz por esta altura.

MTrigueiros

Citação de: brunodiaslb em 18 de Abril de 2023, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2023, 12:00Mal ou bem, falou. Tarde mas falou.

Acho bem que o tenha dito e que puxe toda a gente, que bem precisamos, para acabar a época da forma que merecemos.

O que essa pessoa diz entra a 100 e sai a 1000.

E não é por acaso que ainda hoje se fala no campeonato que ele ia dedicar ao Pedroto.

O campeonato ganha-se dentro de campo. Lá é que temos de ser fortes e garantir o título. Não é dizer que vamos ganhar só porque sim ou "com muita convicção".

Cosme2001

Algo mais grave do que estar nas mãos de criminosos há mais de 2 décadas?

Smashin

Citação de: jnobre em 18 de Abril de 2023, 12:02
Citação de: Harlem em 18 de Abril de 2023, 11:30

Looool

Voltou o "vai pra lá tu!"?

Li e ouvi muitos Benfiquistas a sentirem uma ausência profunda de comunicação, a sentirem-se sozinho. O Rui Costa falou, agora o problema é a forma como falou. Dá a entender que só estaremos bem quando o presidente falar exactamente o que cada um de nós pensa.
Eu não votei no Rui Costa e nem gosto do Rui Costa como presidente mas acho um completo exagero o que se diz por esta altura.
O problema é que fala menos do que deveria. Quando o faz, é tarde. Qual é a tua dificuldade em perceber isto?

Isto não são problemas identificados agora. São problemas com largos anos que teimam a acontecer ano após ano. Até o banana do Rui Santos na CNN goza com a comunicação do Benfica.

Também vamos negar que quando alguém da estrutura é visado que há sempre comunicação, mas quando é com o clube ou com alguma das equipas não há defesa?
Negar isto é andar completamente a dormir e alheado do que se passa.

Mas também nem sei porque é que respondo. A tua resposta, a dizer para o user ir para presidente, mostra bem ao que vens

Naruto

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Naruto em 18 de Abril de 2023, 11:00Ele falou bem.

O problema é o timing.

Tem de se agir e nao reagir.

No Benfica reage-se consoante os acontecimentos quando o mal esta feito, é necessario saber antecipar e nos bons momentos falar tambem quando nos tentar roubar ou pressionar as arbitragens ou favorecem os outros. Nao é por se estar a ganhar que se deve ignorar tudo e nao falar.

Já se sabia que só abriria a boca quando estivesse com o cu apertado.

Não foi o que se disse por aqui a época toda? Foi ou não foi!?

Já se sabia!
Agora, de que vale a pena falar quando o clube está numa descida vertiginosa!?
Esta direção faz sempre isto.

Não merecem a confiança.
São demasiado previsíveis!
Já estão a tentar culpar os adeptos se algo correr mal. Não têm vergonha, só se querem perpetuar lá.

Concordo com tudo.

Era o que acontecia na era do vieira.

É desesperante.

O Benfica devia ser defendido ativamente e combater a corrupcao e poderes instalados.

diogoalves

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2023, 10:40
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Abril de 2023, 16:39Arsenal 'congela' renovação de Arteta até decisão do título

Aprende
No final não é campeão, renova na mesma e os adeptos dizem deviam ter renovado durante a época para dar confiança à equipa.

Com a diferença que o Arsenal não é o principal candidato ao título.
Não é o mesmo jogar contra o city que jogar contra porcos e lagartos

Mesquita8

Citação de: Guernsey em 18 de Abril de 2023, 11:56Nem queria comentar porque não o costumo fazer:

Mas temos a equipa por arames (literalmente), não andamos a jogar bola, temos os jogadores com a cabeça não sei onde, temos o grimaldo a cagar nos adeptos...

E este rapaz vem falar das arbitragens? Eu não tenho acompanhado muito aqui, portanto não sei a opinião geral mas eu não acho penalty nenhum sobre o Ota.

Mas mesmo que fosse!

Temos a casa a arder e vimos falar de arbitragens?

Parece-me estar tão perdido como o Roger. Vendeu o Enzo a contar com o ovo no cu da galinha e agora o lume está-lhe a chegar ao cu e vem apelar ao populismo e demagogia. Mas somos todos estúpidos?

Era preciso era um berro para o interior, para o Rafa, para o João Mário, grimaldo, etc É preciso morrer em campo, correr só não basta. Muito menos desrespeitar os adeptos que fazem MILHARES de kms para os ver ao vivo.

Mas não... "arbitragem".

Está bem, está. Veremos o resultado desta brincadeira no final.

Realmente, para comentares "isto", mais vale nem o fazeres.
Então o lance sobre o Otamendi não era penalty?!?! Então era o quê? Falta atacante? Fdx...

pap12

Citação de: brunodiaslb em 18 de Abril de 2023, 12:02

Claro que fez bem se perder ja ia ser vergonhoso o suficiente isto nao altera nada.