Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2023, 14:50
Citação de: Vidito em 18 de Abril de 2023, 12:40Estão a arranjar maneira que o Vladimiro78 comece a trabalhar outra vez...

Por onde é que anda o bicho? ;D

Acho que não aparece com a mesma conta desde Janeiro. Acabou o trabalhinho e bazou...

J_PN

Citação de: Vidito em 18 de Abril de 2023, 15:37
Citação de: Vidito em 18 de Abril de 2023, 12:40Estão a arranjar maneira que o Vladimiro78 comece a trabalhar outra vez...

Acho que não aparece com a mesma conta desde Janeiro. Acabou o trabalhinho e bazou...

Devem ter achado que não seria preciso até final da época.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2023, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2023, 14:26Não nos vamos calar agora que o cu está apertado!?

Esta direção Vieirista não tem mesmo noção! Aliás nós é que não temos noção para não acabar com esta vergonha!

Todos, todos, todos os anos sem excepção é esta cantilena!
Todos!

Só vêm falar alguma coisa (e muito envergonhados), quando o castelo começa a ruir como um castelo de cartas.

Serei eu e mais meia dúzia que acha isto anormal??!
Como é possível uma coisa destas num clube deste tamanho!

Como é possível estes gajos serem comidos da forma que são todas as épocas da mesma forma!! Como crl!
Isto nem num filme de comédia.

Os adeptos têm muita culpa. Impressionam-se com pouco.

Basta ver que bastou um ou dois reforços acima de média e umas vitórias para se deixar de falar em auditorias, estatutos, etc.

"Esta direção está a fazer diferente." ;D

Arrisco-me a dizer que se não é o Lourenço Coelho a pegar nisto, íamos a caminho de um 4.º lugar esta época.

El Tacuara

Surreal!

Não há adjetivos para tanta incompetência.

É demasiado mau, para ser verdade.

areal

slbenfever

A imagem da capa da caixa de ressonância do vieirismo devia ter sido esta!

Vidito

Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2023, 15:38

Como as coisas andam, não deve tardar muito a aparecer aqui outra vez...

O Património

Citação de: Vidito em 18 de Abril de 2023, 15:54
Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2023, 15:38

Como as coisas andam, não deve tardar muito a aparecer aqui outra vez...

com uma desculpa esfarrapada qualquer relacionada com saúde ou trabalho.

Confesso que não tenho saudades nenhumas dos shitshows de páginas e páginas só com posts dele

PattyBrooks

Agradecia que alguém nome e dimensão nos meios de comunicação social perguntasse quais as funções do actual director de comunicação. Só para ver uma coisa.

raio

Aquel tom de voz...

Falou com uma convicção de quem estava a beber óleo de fígado de bacalhau e a dizer que sabia bem.

Estamos a ser comidos e enredados pelo sistema da máfia e nem temos força para dizer basta. A época está a descambar, no fim devemos ser completamente comidos nos direitos tv.

Iron Mask

Citação de: raio em 18 de Abril de 2023, 16:27Aquel tom de voz...

Falou com uma convicção de quem estava a beber óleo de fígado de bacalhau e a dizer que sabia bem.

Estamos a ser comidos e enredados pelo sistema da máfia e nem temos força para dizer basta. A época está a descambar, no fim devemos ser completamente comidos nos direitos tv.

E é com essa mesma voz e convicção que fala aos jogadores.

É evidente que a mensagem não passa.

gizmo

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2023, 11:49Só se reage quando está tudo perdido ou na iminência de tal acontecer.
Ser-se proactivo, firme e denunciar as pressões dos fdps é que tá quieto.

Sempre o mesmo filme fodasse.

Quem tem o rabo preso só pode falar depois do mal estar feito.
Se ele fizer muito barulho antes, saem mais umas histórias sobre ele ou algum elemento da direção e isso é chato. O Benfica que se foda.

Tapion

Uma queixa a um departamento que pertence à mafia organizada...

Faz sentido

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Sexta-Feira

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2023, 16:43
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2023, 11:49Só se reage quando está tudo perdido ou na iminência de tal acontecer.
Ser-se proactivo, firme e denunciar as pressões dos fdps é que tá quieto.

Sempre o mesmo filme fodasse.

Quem tem o rabo preso só pode falar depois do mal estar feito.
Se ele fizer muito barulho antes, saem mais umas histórias sobre ele ou algum elemento da direção e isso é chato. O Benfica que se foda.

Touché!!