Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: onnel em 20 de Abril de 2023, 08:13Quando dizem  o bom do Rui é que percebe de bola e depois renova com o Odisseas acho que está tudo dito

Eu acho que houve aqui um bocado de telefone estragado, o que eles querem dizer, é que o Rui percebe bola.

The Eagle 10

O Boi do Vieira que pague os 800mil euros ao César Boaventura que tem dinheiro.

Não temos nada de pagar, esse fdp nunca mais vai dentro.

merlim

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2023, 19:43A merda das claques ainda vão fazer com que fiquemos 1 ano fora das competições europeias.

Mas eles dão jeito nas AGs...

Não percebo que culpa tem o Benfica de um idiota levar tochas para um estádio qualquer, nem percebo como é que os idiotas italianos o deixaram entrar com aquilo

Não é de facto uma situação de fácil resposta. Se por um lado, quem atirou as tochas foram adeptos do BENFICA, por outro lado foi a ineficácia da segurança que os deixou passar. Mas também não me parece correcto deixar só as culpas do dono do estádio, porque, nesse caso, podia passar-se o mesmo no nosso com adeptos dos outros e nós é que seríamos responsabilizados. Uma vez que a questão das revista tem muitas falhas, na minha opinião isto só lá vai com penas pesadíssimas, para quem fosse apanhado. E quando digo pesadíssimas, era do tipo, multa signfificativa e tipo 10 anos sem entrar num estádio. Em Inglaterra há umas centenas de gajos que na altura dos jogos vão sentar o cú uma esquadra e só saiem de lá, no final do jogo.

PaulinhoB

Jogadores prometem o titulo ao pai fundador Rui Manuel Encosta, que degredo

Lellominsk

Citação de: PaulinhoB em 21 de Abril de 2023, 10:07Jogadores prometem o titulo ao pai fundador Rui Manuel Encosta, que degredo

De promessas está o mundo farto ... acho que eles não percebem que não jogam sozinhos ...

daviddgc

Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2023, 19:43A merda das claques ainda vão fazer com que fiquemos 1 ano fora das competições europeias.

Não percebo que culpa tem o Benfica de um idiota levar tochas para um estádio qualquer, nem percebo como é que os idiotas italianos o deixaram entrar com aquilo

Não houve revistas nenhumas

Bekambol

Citação de: PaulinhoB em 21 de Abril de 2023, 10:07Jogadores prometem o titulo ao pai fundador Rui Manuel Encosta, que degredo

Que cumpram.
Porque ele, como presidente...!!! deixa muito a desejar, embora acredite que deseje que o Benfica ganhe..!!
E claro, também não defendo "bacalhoices" tipo porkos e lagartos..!!! Pois sabemos que estão unidos para nos fo..derrrrrr...!!!!

sbremoved_55956

Continua trancado o tópico do Ali Babá? Saiu hoje uma notícia no Expresso e apetece-me chamar-lhe novamente filho da puta. Não dá?

Faroleiro

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/conceicao-e-a-queixa-do-benfica-contra-si-o-que-mais-me-admira-e-vir-do-rui-costa-um-homem-do-futebol-e-meu-ex-colega

Esse fica sempre muito surpreendido quando colhe 1/10 daquilo verdadeiramente merece depois de ficar imenso tempo a criticar arbitragens e a armar confusões...

Aprendeu muito bem com o dono a desviar atenções e a projectar nos outros aquilo que fazem.

E se fica assim tão admirado com essa pequena reacção mansa do Benfica, imagino como ficaria se o Benfica fosse defendido como deve ser...

Iron Mask

Citação de: Faroleiro em 21 de Abril de 2023, 13:03https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/conceicao-e-a-queixa-do-benfica-contra-si-o-que-mais-me-admira-e-vir-do-rui-costa-um-homem-do-futebol-e-meu-ex-colega

Esse fica sempre muito surpreendido quando colhe 1/10 daquilo verdadeiramente merece depois de ficar imenso tempo a criticar arbitragens e a armar confusões...

Aprendeu muito bem com o dono a desviar atenções e a projectar nos outros aquilo que fazem.

E se fica assim tão admirado com essa pequena reacção mansa do Benfica, imagino como ficaria se o Benfica fosse defendido como deve ser...

Tão habituados à mansidão total.

Bastou um peidinho para lhe saltarem logo para a garupa.

Iron Mask

Quem terão sido os idiotas? Será malta que tem transportes, advogados e bilhetes à pala do clube? Ou serão outros?

Sexta-Feira

Exato Serginho, exato!

Queres continuar a coagir e colocar pressão para nos foderem à vontadinha.

Dá logo resultados e tu sabes, foi só espreitar a última jornada.

Sois muito porquinhos seus filhos da puta.

Se tudo correr bem vais levar com o 38 nesse focinho seu porco desgraçado.

raio

Ainda nem digeri toda a merda que aconteceu, mas espero que tenhas ficado contente com os 120M do enzo. Porque esses 120M foram a diferença entre lutar para ir mais longe na LC ou cair sendo afastado por um inter degradante.

Até o Florentino parece menos jogador, adivinha lá porquê.

1979

Citação de: lorZ em 21 de Abril de 2023, 01:31
Citação de: 1979 em 21 de Abril de 2023, 00:37
Citação de: lorZ em 20 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Abril de 2023, 16:53Como não sabes claramente como se faz, vê por favor a resposta do Real Madrid ao Barcelona quando estes o apelidaram "clube do Regime". Aprende, é assim que se comunica cá para fora e se arrasa que nos calunia !
Que video tão bem feito....humilha o parolo do Barça que fez as declarações!

O Real Madrid teve o descaramento de negar que era o clube do regime? Que clube mais nojento.

Negou e com razão.

Franco salvou o Barcelona do seu desaparecimento, pagando-lhe as dívidas.

Não sei se isso é verídico, mas não apaga todas as ajudas que o regime deu ao Real Madrid e que prejudicaram os outros clubes espanhóis.

É mais do que verídico.

Se hoje Franco vivesse lá teria que salvar outra vez o Barcinha...

https://www.marca.com/futbol/barcelona/2023/04/18/643e92f2268e3ebb3f8b45f6.html

Mariachi

Citação de: kidd em 20 de Abril de 2023, 22:48Já leram a cena do Boaventura? Parece que o salin alterou o depoimento...

Ou corrigiu.