Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chalana era Rock N Roll

MTrigueiros

Ehehe até já leva baile de treinadores. Grande Rui, agora sim um benfiquista na presidência.

Lebohang Mokoena

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2023, 19:43A merda das claques ainda vão fazer com que fiquemos 1 ano fora das competições europeias.

Mas eles dão jeito nas AGs...

Não percebo que culpa tem o Benfica de um idiota levar tochas para um estádio qualquer, nem percebo como é que os idiotas italianos o deixaram entrar com aquilo

Talvez se o Benfica não lhes dessem bilhetes à borla eles não fizessem aquilo todos os jogos fora... :whistle2:

Bethoven

Até ao cu te vão seu manso!

Na realidade são 4 pontos de avanço e tenho a sensação que pratica temos 3/4 de atraso.

J_PN

Citação de: raio em 21 de Abril de 2023, 13:20Ainda nem digeri toda a merda que aconteceu, mas espero que tenhas ficado contente com os 120M do enzo. Porque esses 120M foram a diferença entre lutar para ir mais longe na LC ou cair sendo afastado por um inter degradante.

Até o Florentino parece menos jogador, adivinha lá porquê.

Tem feito jogos brutais o maço de 120M ali no meio-campo.

slbfuckfcp

dar prémio de jogo a estes gajos para serem campeºoes... gastar agora para comemorar depois.

Merkel

Há muita coisa que o Benfica devia fazer em sua defesa e não faz. Fazer queixas formais por declarações não me parece ser, claramente, uma delas.

São acções totalmente inúteis e não demonstram qualquer posição de força

Aguiavareira

Citação de: daviddgc em 21 de Abril de 2023, 10:23
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2023, 19:43A merda das claques ainda vão fazer com que fiquemos 1 ano fora das competições europeias.

Não percebo que culpa tem o Benfica de um idiota levar tochas para um estádio qualquer, nem percebo como é que os idiotas italianos o deixaram entrar com aquilo

Não houve revistas nenhumas
8

À gajos que dizem que o pessoal das tochas as enfia no c u é assim passam na revista
Não sei se é verdade é o que dizem

cacetadas

Citação de: Aguiavareira em 21 de Abril de 2023, 15:37
Citação de: daviddgc em 21 de Abril de 2023, 10:23

Não houve revistas nenhumas
8

À gajos que dizem que o pessoal das tochas as enfia no c u é assim passam na revista
Não sei se é verdade é o que dizem

Lá vai o jotenko para a claque

The Eagle 10

Não exageremos, o máximo vai acontecer é um jogo à porta fechada.

Sim concordo contigo as claques e refiro-me a qualquer clube seja em Portugal ou no estrangeiro são uma escumalha, não se sabem comportar ou ter um comportamento digno para acompanhar os clubes nos jogos em casa ou fora.

SigaPaVinho

Os cagões lembraram-se agora de fazer queixinhas, ganhem vergonha e vençam os jogos que faltam. Conas moles.

dsdsds44

Bekambol

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Abril de 2023, 11:57Continua trancado o tópico do Ali Babá? Saiu hoje uma notícia no Expresso e apetece-me chamar-lhe novamente filho da puta. Não dá?

Presidente muito fraco, pena que até poderia ter sido um bom jogador.

Bekambol

Citação de: dsdsds44 em 21 de Abril de 2023, 16:13Vê lá se mandas o sonseição á merda!!!

Os "Cães" não sei se sabem o que isso quer dizer, "só talvez treinados"..!!!!

drums96

O pateta do Mendes a defender o dono, o asqueroso do Amaral na tv dos porcos, acerca dos processos disciplinares. só rir com os ladrões.