Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

A sensação que tenho é que mesmo vencendo este campeonato a coisa irá descarrilar mais tarde ou mais cedo.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2023, 00:04A sensação que tenho é que mesmo vencendo este campeonato a coisa irá descarrilar mais tarde ou mais cedo.
Ganhar o campeonato não servirá de muito tendo em conta que não foram tão longe na Champions como deviam ter ido.

Nirvana_87

Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2023, 22:18Não fales, potássio do caralho. Não arreganhes os dentes a estes filhos da grande puta. Continua assim.

E ia estragar a sua bela imagem?

A dele e do baixista Pedro Pintainho.

Mas é que é já a seguir.

Aguiavareira

Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Aguiavareira em 22 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2023, 22:36O problema é que amanhã é domingo, depois vem o 25 de Abril, nem newsletters vão haver, que o Pedro Pinto e companhia têm que ter o seu merecido descanso!

depois também já não vem fazer coisa nenhuma
A porcaria da newsletter devia era sair já hoje
Aliás já devia ter saído
Sair depois do nosso jogo lá para 2/3 feira serve para quê?
Deixem de ser anjinhos e defendam vó Benfica

Sábado não se trabalha, nem domingo, nem feriado, nem nas pontes, talvez lá para quarta ou quinta-feira saia alguma coisa, agora, é tempo de férias, o Benfica também só serve para lhes pagar os ordenados.

Só espero que, e espero que não se chegarmos ao fim de mais uma época sem títulos os meus consócios tenham a lucidez de tirar as devidas ilações e exigiam desta direcção que assumam as devidas responsabilidades e se demitam
Depois espero que os meus consócios entendam de uma vez que esta  gente que está a dirigir o Benfica não têm mais lugar no clube e escolham e dêem opurtunidade a outros de mostrar o seu valor para levantar o grande Benfica novamente

Semper Fidelis

Citação de: Aguiavareira em 23 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2023, 22:36O problema é que amanhã é domingo, depois vem o 25 de Abril, nem newsletters vão haver, que o Pedro Pinto e companhia têm que ter o seu merecido descanso!

Aliás já devia ter saído

Sábado não se trabalha, nem domingo, nem feriado, nem nas pontes, talvez lá para quarta ou quinta-feira saia alguma coisa, agora, é tempo de férias, o Benfica também só serve para lhes pagar os ordenados.

Só espero que, e espero que não se chegarmos ao fim de mais uma época sem títulos os meus consórcios tenham a lucidez de tirar as devidas ilações e exigiam desta direcção que assumam as devidas responsabilidades e se demitam
Depois espero que os meus consórcios entendam de uma vez que esta  gente que está a dirigir o Benfica não têm mais lugar no clube e escolham e dêem opurtunidade a outros de mostrar o seu valor para levantar o grande Benfica novamente
consórcios ?

PaulinhoB

O nosso Ruie está em recuperação apesar de continuar a fazer tudo igual ao padrinho take 284,  ser vassalo não faz diferença o que muda o jogo é acreditarmos com muita força nas boas intenções desta direção mais do que comprometida, agora dêem as mãos unam-se bem ao redor do Vieira Jr.

Citação de: Mértola_10 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:39Tens de falar pa!
O Rui está em recuperação de tudo o que teve associado nos últimos anos...
Duvido que consigas recuperar totalmente.
Se não falares hoje, marcas definitivamente a tua postura de submisso a esta corja.
E ai vai te definitivamente para o Caralho!!!

Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2023, 22:53Fdx!!!
O Rui Costa, tem culpa de muita coisa, sobretudo da cobertura que deu ao filho da puta do Vieira, mas não tem culpa do nojo que é o futebol português, da corrupção associada aos porto, à filha da putice que envolve aquela gente. Não tem culpa nenhuma!
Nós temos é de nos unir, porque isto está cada vez pior, e aproveitam de forma cirúrgica as nossas divisões, e ai atacam a belo prazer!!!
SÃO UNS CORRUPTOS, SÃO UNS FILHOS DA PUTA DA PIOR ESPÉCIE!!!

Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: Aka em 22 de Abril de 2023, 23:00Tens toda a razão!

Gostei quando ele tomou uma atitude e demitiu-se quando o Vieira almoçou com o Pinto da Costa ou quando este veio gravar à Luz.

E é essa atitude dele que permite esta vassalagem do porto, esta impunidade! Este lodo do futebol português?!?! O teu post é desonesto intelectualmente!

Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2023, 22:53

Innuendo

Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2023, 22:53Fdx!!!
O Rui Costa, tem culpa de muita coisa, sobretudo da cobertura que deu ao filho da puta do Vieira, mas não tem culpa do nojo que é o futebol português, da corrupção associada aos porto, à filha da putice que envolve aquela gente. Não tem culpa nenhuma!
Nós temos é de nos unir, porque isto está cada vez pior, e aproveitam de forma cirúrgica as nossas divisões, e ai atacam a belo prazer!!!
SÃO UNS CORRUPTOS, SÃO UNS FILHOS DA PUTA DA PIOR ESPÉCIE!!!

Não só tem culpa como contribui.
Não denuncia. Não defende o clube em particular, e o futebol em geral.
Nem um pio em relação aos ataques ferozes constantes, nem um pio contra os corruptos, que se dão ao luxo de ter propaganda anti Benfica semanal, em televisão pública.
Não se descola dos corruptos. Antes, abraça -os e permite-lhes pavonearem-se pelos corredores da nossa casa. Até documentários lá gravaram...
O que é que o Rui Costa fez para combater a podridão e, mais importante, para proteger o Benfica dela? Pois....

Não posso, nem vou, dadas as circunstâncias unir-me em redor desta pessoa, que demonstrou e continua a demonstrar ser um incapaz na defesa do clube. Um fantoche nas mãos do pdc.

O Património

Citação de: Aguiavareira em 23 de Abril de 2023, 00:41

Aliás já devia ter saído

Só espero que, e espero que não se chegarmos ao fim de mais uma época sem títulos os meus consócios tenham a lucidez de tirar as devidas ilações e exigiam desta direcção que assumam as devidas responsabilidades e se demitam
Depois espero que os meus consócios entendam de uma vez que esta  gente que está a dirigir o Benfica não têm mais lugar no clube e escolham e dêem opurtunidade a outros de mostrar o seu valor para levantar o grande Benfica novamente

Lucidez e sócios do Benfica na mesma frase.

Desculpa mas não consegui não rir.

Majin Buu

O Rui Costa nunca vai sair deste registo porque tem o rabo preso, como tem o DSO e por aí fora.

Todos eles saberão o que assinaram, eu até numa simples factura de papel higiénico confiro antes de assinar, não me digam que este artista assinava só por assinar? Ainda mostraria mais que não tem pedal para isto, até o Conceição goza com ele.

Di_Maria

Nem uma newsletter?

Uma Newsletter já é mau..

Ficar em silêncio é absurdo.

É O MESMO VAR DO JOGO EM BRAGA PARA A TAÇA. NÃO TOCA NO JOGADOR NO SEGUNDO AMARELO. O VAR NÃO CHAMA PARA REVERTER O CARTÃO. NÃO CHAMOU QUANDO O GUEDES LEVOU UM PONTAPÉ NA ÁREA E CHAMA PARA VER UM PEIDINHO NO PÉ.

Foda-se, caralho, fala.

Silveralho

Citação de: Di_Maria em 23 de Abril de 2023, 09:16Nem uma newsletter?

Uma Newsletter já é mau..

Ficar em silêncio é absurdo.

É O MESMO VAR DO JOGO EM BRAGA PARA A TAÇA. NÃO TOCA NO JOGADOR NO SEGUNDO AMARELO. O VAR NÃO CHAMA PARA REVERTER O CARTÃO. NÃO CHAMOU QUANDO O GUEDES LEVOU UM PONTAPÉ NA ÁREA E CHAMA PARA VER UM PEIDINHO NO PÉ.

Foda-se, caralho, fala.

Então?
É o melhor truque que o menino da lágrima tem....ficar em silêncio....foi o que fez durante 14 anos sendo o braço direito do Vieira...é a personificação dos 3 macacos... não vê (o que o Vieira fazia, nem lê os contratos que assina), não ouve(os sócios) e não fala.

E estão surpreendidos ?

Bekambol

Neste momento, Em que TEMOS OS MAFIOSOS E OS MANIPULADOS TODOS CONTRA NÓS: É  Importante Estarmos TODOS UNIDOS PELO NOSSO LORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA..!!!!
TODOSSSS...!!!!
Até MESMO o NOSSO "Presirentesinho"... !!! Ou Presidente,, e TODA A SUA "Base de Apoio"....!!!!!!!

TODOS OS BENFIQUISTAS..!!!

"MESMO OS DUVIDOSOS"...!!!

DESDE QUE AO SERVIÇO DO BENFICAAAAAAAAA...!!!!!!

Il trattore

Isto já está na fase em que não é só um dedinho no cu e gostar, já é o braço todo lá dentro e pedir ainda mais. Que mansidão total.

O Património

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2023, 10:48Isto já está na fase em que não é só um dedinho no cu e gostar, já é o braço todo lá dentro e pedir ainda mais. Que mansidão total.

Ele tem muita experiência em ser marioneta, 13 anos no currículo