Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MN

O nosso comunicado à cmvm deixou-me verdadeiramente preocupado... muito mais do que o facto de termos o fcp a 4 pontos de nós na recta final do campeonato.

Hernanicafu

Citação de: MN em 27 de Abril de 2023, 20:12O nosso comunicado à cmvm deixou-me verdadeiramente preocupado... muito mais do que o facto de termos o fcp a 4 pontos de nós na recta final do campeonato.
Exato alguém com conhecimento pode explicar... é normal ter de lançar um comunicado destes, tínhamos de o fazer... alguém pode explicar?

paulomaia1972

Citação de: Hernanicafu em 27 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: MN em 27 de Abril de 2023, 20:12O nosso comunicado à cmvm deixou-me verdadeiramente preocupado... muito mais do que o facto de termos o fcp a 4 pontos de nós na recta final do campeonato.
Exato alguém com conhecimento pode explicar... é normal ter de lançar um comunicado destes, tínhamos de o fazer... alguém pode explicar?

normal, obrigatório informar dos riscos desportivos, judiciais e financeiros que podem pesar na SAD.
Os nossos rivais também o fazem e alguns são mesmos medonhos...

n2kmetal

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2023, 20:27

normal, obrigatório informar dos riscos desportivos, judiciais e financeiros que podem pesar na SAD.

Não sei se será bem assim. Em jeito de curiosidade fui ler os últimos comunicados referentes ao empréstimo obrigacionista quer do porto quer do sporting e nenhum deles faz referência a esses assuntos.

Qual a diferença e qual a razão para o termos feito ?

paulomaia1972

Citação de: n2kmetal em 27 de Abril de 2023, 20:45

Não sei se será bem assim. Em jeito de curiosidade fui ler os últimos comunicados referentes ao empréstimo obrigacionista quer do porto quer do sporting e nenhum deles faz referência a esses assuntos.

tens a certeza que leste?

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1235686.pdf

Slbstriker

Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 21:00

:whistle2:

Era bom era, e já esteve para vir. Pode ser que um dia vista a camisola do Benfica.

chapeushamuitos

Eu juro, mas juro mesmo que estou farto de pensar e não consigo entender quem pensa(va) que o Encosta ia ser diferente do ex-presi...

Juro que não entendo isso!

Encosta é a continuação do vieirismo, a perpetuação da mediocridade no nosso clube!

DIGAM-ME QUE ISTO É APENAS UM PESADELO!!!!

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: n2kmetal em 27 de Abril de 2023, 20:45

tens a certeza que leste?

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1235686.pdf

no próprio prospecto

https://www.bancocarregosa.com/pt/repositorio/informacoes-legais/ops-fc-porto-sad-boletim-de-subscricao.pdf

duarteslb

Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2023, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2023, 13:43Igualzinho ao Vieira, mas com um estilo low profile. O que o torna ainda pior!

Pior que low profile, é low competência e low transparência.

Um digno sucessor de vieira

E aparentemente, segundo o lagarto, low work rate.

O Património

Citação de: duarteslb em 27 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2023, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2023, 13:43Igualzinho ao Vieira, mas com um estilo low profile. O que o torna ainda pior!

Pior que low profile, é low competência e low transparência.

Um digno sucessor de vieira

E aparentemente, segundo o lagarto, low work rate.

Para quê se chatear com isso de trabalho, se o voto chalupa está garantido, apresente ou não resultados e competência?

Mjölnir

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2023, 10:21
Citação de: Serdeira23 em 26 de Abril de 2023, 18:38O Fernando Tavares só vai sair quando a PJ o levar não é?

o único projecto onde têm tido algum sucesso é na equipa futebol feminina e no Volei masculino (no volei até acho que com o pouco investimento que há, o mérito é todo do Marcel)

Não por acaso, tem sucesso nas 2 em que não há fcp...
Não há FCP em várias, não apenas em duas. O Benfica compete na vertente masculina e feminina em praticamente todas as modalidades relevantes.

slb_always

Afinal parece que o empréstimo de 40 milhões é para pagar um de 50 já daqui a pouco mais de dois meses..

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Abril de 2023, 18:53Ir buscar um andrade fanático que andou a insultar-nos.
Quanta falta de amor próprio e de brio.

Está tudo na mesma.. só mudou o front office.

Talisca30

" com a centralização dos direitos televisivos nenhum clube perde". Não te ponhas fino nao!
Inadmissível se fores comido de cebolada