Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: O Património em 16 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: X-rated em 16 de Maio de 2023, 13:31Andam a meter a lenha toda nesta altura, ontem foi o Grimaldo hoje é mais uma notícia de jornal amanhã será mais uma merdinha qualquer. Estão desesperados e vão tentar tudo até ao fim. Se o Benfica for campeão, logo irão começar a falar de outra idiotice qualquer, se por uma desgraça qualquer não for, até rebentam de quão inchados irão ficar.
Miserável forma que estas personagens têm de viver o Benfica, que está muito abaixo nas suas prioridades e comparativamente ao seu egozinho de treta que caracteriza esta gente.

miseráveis aqueles que assistem o Benfica ser roubado pelos próprios dirigentes, batem palminhas, e ainda se insurgem contra os que tentam chamá-los à razão.
Vejo isso há 20 anos basicamente.
Por isso é que temos as direções que temos...
E se o orelhas se candidatasse ganhava se o príncipe herdeiro não fosse a votos

Hölderlin

Citação de: lancadordedois em 16 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2023, 11:58Autoridades económicas investigam negócios do Valencia: Jorge Mendes e Benfica visados, avança o 'Las Províncias'

CitaçãoSegundo Zorío, dos 30 milhões, mais 10 em variáveis, da venda de Rodrigo, apenas 12,6 milhões entraram nos cofres dos encarnados, e que nos 15 milhões de André Gomes, 5,5 se perderam pelo caminho dos gastos. Já no negócio de Enzo Pérez, escreve o mesmo jornal citando os documentos apresentados pelo antigo dirigente, que o Valencia pagou 25 milhões e que mais de 6 milhões foram dispendidos em gastos de contratação.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/valencia/detalhe/autoridades-economicas-investigam-negocios-do-valencia-jorge-mendes-e-benfica-visados-avanca-o-las-provincias?ref=HP_DestaquesPrincipais

:disgust:  :disgust:

os sócios gostam, portanto é continuar

opá isto é normal no futebol :)

Cajó , mais uma imperial martini rosso que so bebi 5 e ja sao 13horas

Acabei de tomar café na aldeia e este post matou-me. 😂 O meu erro foi dizer que já trabalhei na área do futebol, credo, a verborreia dos bêbedos é assustadora.

Dito isto e para adicionar alguma substância, nem eu percebo este anúncio por parte do Leverkusen. Parece-me, sinceramente, que o Grimaldo percebeu que nunca seria encostado no "jogo do título". Foi um powerplay, ainda que para mim completamente desnecessário (excepto se tenha havido atritos nas negociações com o Benfica, que não descarto).

Benfanatic

Citação de: chapeushamuitos em 16 de Maio de 2023, 13:03Enquanto houver um único Vieirista na direcção, não vamos passar disto.

Comido de cebolada todas as semanas.

Clube a ser falado pelos piores motivos, e calado que nem um rato.

Rivais a atacar por todos os lado, e não abre a boca para rebentar com eles?

Rui Costa, o Vieirismo em estado puro!!!

Para mim Vieirismo é vender ao desbarato e rebentar com planteis à primeira oferta minimamente tentadora. Por conseguinte vou aguardar pela constituição do plantel da próxima temporada antes de proferir tal acusação.

Redady2

Citação de: Hölderlin em 16 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: lancadordedois em 16 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2023, 11:58Autoridades económicas investigam negócios do Valencia: Jorge Mendes e Benfica visados, avança o 'Las Províncias'

CitaçãoSegundo Zorío, dos 30 milhões, mais 10 em variáveis, da venda de Rodrigo, apenas 12,6 milhões entraram nos cofres dos encarnados, e que nos 15 milhões de André Gomes, 5,5 se perderam pelo caminho dos gastos. Já no negócio de Enzo Pérez, escreve o mesmo jornal citando os documentos apresentados pelo antigo dirigente, que o Valencia pagou 25 milhões e que mais de 6 milhões foram dispendidos em gastos de contratação.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/valencia/detalhe/autoridades-economicas-investigam-negocios-do-valencia-jorge-mendes-e-benfica-visados-avanca-o-las-provincias?ref=HP_DestaquesPrincipais

os sócios gostam, portanto é continuar

opá isto é normal no futebol :)

Cajó , mais uma imperial martini rosso que so bebi 5 e ja sao 13horas

Acabei de tomar café na aldeia e este post matou-me. 😂 O meu erro foi dizer que já trabalhei na área do futebol, credo, a verborreia dos bêbedos é assustadora.

Dito isto e para adicionar alguma substância, nem eu percebo este anúncio por parte do Leverkusen. Parece-me, sinceramente, que o Grimaldo percebeu que nunca seria encostado no "jogo do título". Foi um powerplay, ainda que para mim completamente desnecessário (excepto se tenha havido atritos nas negociações com o Benfica, que não descarto).
Basta pensar que antes disto apareceu a notícia que a renovação do Grimaldo ao fim de 4 anos nos ia custar 30M€( o que era verdade!), e que ele depois posta um tweet a perguntar se era 1 de Abril. Não gostou do chibanço e decidiu assinar com eles.

Graças a Deus não cometeram o erro de dar esse valor absurdo pelo reizinho de españa!

Faroleiro

Claro que o Benfica só ficava a perder em negócios com o Valência e com o Patético de Madrid.

PaulinhoB

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: chapeushamuitos em 16 de Maio de 2023, 13:03Enquanto houver um único Vieirista na direcção, não vamos passar disto.

Para mim Vieirismo é vender ao desbarato e rebentar com planteis à primeira oferta. Por conseguinte vou aguardar pela constituição do plantel da próxima temporada antes de proferir tal acusação.

Faroleiro

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2023, 17:34

Para mim Vieirismo é vender ao desbarato e rebentar com planteis à primeira oferta minimamente tentadora. Por conseguinte vou aguardar pela constituição do plantel da próxima temporada antes de proferir tal acusação.
A palhaçada com o €nzo não foi suficiente para perceberes?

O Património

está percebido então porque é que há apoiantes do noçoruie que não se consideram vieiristas.

Têm uma noção bastante lisonjeira e enviesada daquilo que é vieirismo. Só podia, afinal de contas quem é que no seu perfeito juízo condena o vieirismo e depois apoia o noçoruie?

ultrahuey

Citação de: O Património em 16 de Maio de 2023, 18:23está percebido então porque é que há apoiantes do noçoruie que não se consideram vieiristas.

Têm uma noção bastante lisonjeira e enviesada daquilo que é vieirismo. Só podia, afinal de contas quem é que no seu perfeito juízo condena o vieirismo e depois apoia o noçoruie?

O problema é sempre o mesmo, pouco conhecimento de causa e ter uma infinita esperança de um amanhã melhor.

Com uma equipa directiva igual acontece como o outro diz, com um ar muito sabedor, "uma mudança de 360 graus"  :estrelas:

paulomaia1972

Ninguém vai falar sobre o que se passou não final do jogo com o Casa Pia?

O Património

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 20:02Ninguém vai falar sobre o que se passou não final do jogo com o Casa Pia?

Vou arriscar um não, mas pode ser que caia um santo to altar e o encosta saia da toca

Red Bullet

É o que dá ter um clube gerido por lagartos e por benfiquistas de pacotilha.

220373

Não tem mão nenhuma nos jogadores

Mas ao contrário da maior parte da malta acho que faz bem em andar calado, mau foi a entrevista a meio do ano

nunofpais

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2023, 17:50Claro que o Benfica só ficava a perder em negócios com o Valência e com o Patético de Madrid.
Nao concordo!
Eles até já disseram que para o ano é que vão chegar 2 jogadores do Patético pela venda do Simão

PSR1993

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2023, 20:02Ninguém vai falar sobre o que se passou não final do jogo com o Casa Pia?

No final? E no defesa do Casa Pia que ficou de joelho em terra durante todo o lance do golo do putedo?