Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

flsb

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2023, 11:14Foi importante a venda do Jota e seria ainda mais importante a venda do Gedson.

Estes 2 movimentos pagariam o Jurasek e o Di Maria.
Veja-se a importancia disto, de negócios não expectáveis.
O Jota e Gedson no plantel com o Schmidt iam ser úteis.
Certo mas agora não há nada a fazer. Resta que sejam transferidos e o Benfica fature mais uma dezena de milhões com o Gedson.
As transferencias de Cancelo , Bernardo , Félix e Renato ainda nos podem dar uma verba considerável .

RedWinner

Slbstriker

Não vendas mais ninguém, já foi o Enzo e já chega.

Este ano é essencial ficar em primeiro lugar e garantir logo a Champions e o consequente prémio de entrada na competição.

Mariachi

Entrada única na Champions com prêmio altíssimo.

Eventual entrada no mundial de clubes com prêmio alto.

Naming do estádio.

Que haja competência e não se dê hipóteses a ninguém durante esta época. E poderemos estar no topo durante uns valentes anos.

Ganhar este campeonato pode significar cavar um fosso para a concorrência direta, de proporções consideráveis.

Kyoto

por acaso acho esta utilozacao do jato para tudo e um par de botas uma politica um bocado abusiva e esbanjadora. n vejo isso no vizinhos, ou se calhar n estou atento o suficiente

jnobre

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2023, 17:10por acaso acho esta utilozacao do jato para tudo e um par de botas uma politica um bocado abusiva e esbanjadora. n vejo isso no vizinhos, ou se calhar n estou atento o suficiente

Os vizinhos não são noticia.

Black Panther

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2023, 17:10por acaso acho esta utilozacao do jato para tudo e um par de botas uma politica um bocado abusiva e esbanjadora. n vejo isso no vizinhos, ou se calhar n estou atento o suficiente

Spoiler
Viktor Gyökeres
[fechar]

20Nico Gaitan20

nao ves ??o Gyokeres veio de balão?😂😂

djhifi

Belo timing para este post.

:2funny:

Kampz

Pela aparente falta de melhor tópico, coloco aqui este tema.

Há 4 dias apenas, A Bola publicava a notícia de que Rui Pinto estava acusado de mais 377 crimes: https://abola.pt/nnh/2023-07-07/futebol-pirata-rui-pinto-acusado-de-mais-377-crimes-em-novo-processo/995391

Entretanto nesta notícia já só aparecem 90 crimes e nenhuma referência a isso: https://abola.pt/nnh/2023-07-11/futebol-amnistia-pode-extinguir-82-dos-90-crimes-de-que-rui-pinto-esta-acusado/995903

Na mesma notícia, 82 estão englobados por esta amnistia conveniente que estão a tentar aprovar, o que faria restar apenas 8 crimes. Adicionalmente, lá se adiam mais uns meses a leitura do acórdão, à boa moda tuga.

Fica a sensação de que, apesar de existirem provas mais do que suficientes para umas centenas de crimes, há uma grande vontade de empurrar com a barriga e deixar o rapaz ir à vida dele sem grandes consequências (seja por motivos clubísticos ou outros, até de colaboração com as autoridades).

Epá, alguém que perceba da poda me pode explicar tudo isto...?

RedWinner

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/FootballReprt/status/1678815675114979335

Este miúdo tem de ser reforço para Janeiro . Faz os 18 em Novembro . Contratação tipo o Andreas .