Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Esperemos que não esteja a preparar outro Enzogate no último dia de mercado com o Gonçalo Ramos..

Baron_Davis

chamar os bois pelos nomes dos sujeitos que querem punir o Neres e obviamente recorrer para estar disponível

abar85

Citação de: nfgl em 20 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: nfgl em 20 de Julho de 2023, 10:58O castigo ao Neres.
Isto começa bem.

Deixem-se estar quietos que vejam o que vai acontecer daqui a uns meses.

Acho que o Benfica já tinha dito que ia recorrer.

Não me parece que um simples recurso chegue para colocar aquelas pessoas no lugar.

Toda a justificação do castigo é demasiado ofensiva para não existir uma resposta forte e assertiva.

Acho que essa resposta teria mais força após uma vitória no recurso, que com essa justificação não me parece muito difícil

cajoyzen6

Temos de ser duros e exigentes e responderem com seriedade aos ataques que nos fazem

Tudo o que não seja isto, é ser cúmplice

iloy

Esta resposta è simplesmente cagar no Benfica!
Já era tempo de pressionar estes fdp

Lord_of_Tuborg

13:09 e ainda não há defesa acérrima do Neres!!!! fdxxx deviamos já estar a cair em cima deles com misseis, até a Liga Portugal usou o "sorri bébe" já estás no 11 do ano nas redes sociais como já disse um outro user!!

nfgl

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 12:24
Citação de: nfgl em 20 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: nfgl em 20 de Julho de 2023, 10:58O castigo ao Neres.
Isto começa bem.

Deixem-se estar quietos que vejam o que vai acontecer daqui a uns meses.

Acho que o Benfica já tinha dito que ia recorrer.

Não me parece que um simples recurso chegue para colocar aquelas pessoas no lugar.

Toda a justificação do castigo é demasiado ofensiva para não existir uma resposta forte e assertiva.

Acho que essa resposta teria mais força após uma vitória no recurso, que com essa justificação não me parece muito difícil

Uma vitória num recurso consolida uma resposta, que deverá ser imediata.

Sexta-Feira

Faz alguma coisa pelo clube caralho!

Tirarem o Neres da supertaça é uma afronta, uma corrupção sem limites!

Faz o teu papel e defende o Benfica.

Como é que alguém pode assistir a uma coisa destas caladinho!

Sexta-Feira

Quando é que ganhas um par de tomates e te fazes homem!?

Toda a gente nos caga em cima e tu não fazes a ponta de um corno!

Só queres abraços, beijinhos e que ninguém te foda a cabeça!
DEFENDE O BENFICA!!!!

Chega desta merda.

Lord_of_Tuborg

ana_lopes2009

Oh Rui Costa o que é esta merda

Eles fazem as coisas e batizam e nós quando fazemos essas mesmas coisas somos castigados

Slbttotosalvio

Vexame publico ao CD da liga HOJE JÁ CRL

O Património

Malta que anda aqui a pedir isto e aquilo, não se esqueçam que "não podemos ir contra a corrente".

A corrente é diminuir o Benfica e elevar os andrades, portanto já sabem quais serão as medidas tomadas.

edit: e antes que venha aí a brigada do paninho dizer que o Benfica recorreu, não me refiro a isso, obviamente. O que seria se não o fizessem!

Naruto

Devia deixar de fumar. Dá muito mau exemplo aos mais jovens a ser apanhado a fumar nas filmagens

zezzas

Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2023, 21:07Devia deixar de fumar. Dá muito mau exemplo aos mais jovens a ser apanhado a fumar nas filmagens

Sinceramente, não gostei de o ver a fumar