Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2023, 13:54Só o campeão terá direito a entrada directa na champs e aos muitos milhões do novo formato

os andrades perderão a pouca vergonha que resta, ainda mais com a questão das comissões nos contratos de tv e supostas eleições

Haja capacidade e competência para defender os superiores interesses do Maior!
O próximo campeão nacional está mais que encontrado.  Será um Bicampeão facilmente encontrado. No início de Abril estaremos no Marquês

J4wnn

Citação de: Hölderlin em 23 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: xico17 em 21 de Julho de 2023, 10:24Estamos apenas a um grande guarda-redes de meter toda a Europa a tremer.

Este plantel dá tesao. Com um guarda redes "pivot".... Talvez o melhor plantel da minha vida.

Navas!

DeSousa

Se não querem tirar os 50 votos aos mais antigos, proponho que se aumente o dos outros.

25 votos
30 votos
40   "
50   "

jmjc

Como é possivel nesta altura ainda nao estar resolvida a situaçao do guarda redes....fodasse ó presidente....merecemos coisa bem melhor... com as gatunagens la de cima vai ser lindo.... tiveste mto tempo p trazer um GR decente

nwpt

O jornal abola já tem lá uma encomenda a dizer que a contratação de GR não é prioritária e que pode chegar só em janeiro, porque o Odysaves dá todas as garantias e mais algumas.  ;D

Kurt Cobain 10

Isto é apenas uma gota de água no oceano da Grandeza do Benfica em relação aos outros . Não te esqueças de lhes entregar os direitos televisivos ...

joni10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2023, 20:48

Isto é apenas uma gota de água no oceano da Grandeza do Benfica em relação aos outros . Não te esqueças de lhes entregar os direitos televisivos ...
Junta aí a quantidade de pessoas que não foram porque os bilhetes ficaram logo esgotados. No jogo com o Al Nassr esgotaram num par de dias, tenho muitos amigos do Alentejo que queriam ir e já não conseguiram.

adryy

Somos ENORMES...

Red_Fraction

Já se viu que não há GR nem lateral direito para ninguém.

GR era absolutamente fundamental a sua contratação, quanto ao lateral direito é meter uma velinha pelo Bah (se o homem se lesiona vamos passar mal).

Tristeza...  :bah2: 

pmmp20

Citação de: xico17 em 21 de Julho de 2023, 10:24Estamos apenas a um grande guarda-redes de meter toda a Europa a tremer.

Este plantel dá tesao. Com um guarda redes "pivot".... Talvez o melhor plantel da minha vida.

o pior é q ainda faltam varias semanas até final de agosto.

era contratar o Keeper e fechar plantel.

o meu medo é q nao contratamos Keeper e ainda vendemos o Ramos.

Smballs

Citação de: pmmp20 em 25 de Julho de 2023, 09:08

o pior é q ainda faltam varias semanas até final de agosto.

era contratar o Keeper e fechar plantel.

o meu medo é q nao contratamos Keeper e ainda vendemos o Ramos.

o redes é uma preocupação sim
o ramos nem tanto
vamos sempre ao mercado se ele saír
desde q tenham uma opção com qualidade inquestionável para entrar...tudo bem !!

raio

Só uma direção que se esteja a borrifar para os direitos do Benfica ou alguém muito apertado deixará que os dt sejam feitos nos moldes que as forças negras do tugão estão a pôr na mesa.

Com os milhões que o Benfica paga a advogados, os mesmos têm de estar de prontidão para atacar.

O Benfica vale mais que os dois rivais juntos, e se retirarmos os 2 da equação, vale mais que o resto do tugão.

Red Bullet

Agora qdo formos À FIFA por causa do Horta não se esqueçam de passar a mãozinha  pelo pêlo ao filho da puta do salvador, depois de todo o baile q ele nos deu no ano passado.