Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Wizardpt

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2023, 23:34Hello... está aí alguém...

O mercado está a correr e continuamos sem guarda-redes e mancos da pata direita.

Até pedia um panzer para o meio campo. Alguém que não perdesse todos os duelos físicos, mas não quero ser (demasiado) irrealista.

Então? Estás aí?

Sangaré e ficávamos servidos, podíamos despachar o florentino e o chiquinho.

Kokcu, sangaré e

O mercado está a correr e continuamos sem guarda-redes e mancos da pata direita.

Até pedia um panzer para o meio campo. Alguém que não perdesse todos os duelos físicos, mas não quero ser (demasiado) irrealista.

Então? Estás aí?

Sangaré, e vender o florentino e chiquinho. Isto sim era um meio campo digno do Benfica.

zefo

Eu fico realmente melindrado com os post dos nossos camaradas aqui. E travo aqui porque teria de utilizar adjetivos giros.
O Musa ( que nunca gostei) é mesmo que muitos elogiaram aqui. É o que sempre foi um PL certinho. E sem alternativa é o melhor que há. Queriam o Navarro? Não deu. Contratamos o Cásper mais caro.
O DD é culpa do RS, queimou o Gilberto e talvez invés de pedir a renovação do Oti ou inventar talvez dissesse claramente que queria um DD.
O GR é a única que foi de barato, o Samuel está a flopar à grande e a provar aquilo que era na B. Muita pena.

player12

Citação de: Wizardpt em 26 de Julho de 2023, 02:42

Então? Estás aí?

Sangaré e ficávamos servidos, podíamos despachar o florentino e o chiquinho.

Kokcu, sangaré e

Então? Estás aí?

Sangaré, e vender o florentino e chiquinho. Isto sim era um meio campo digno do Benfica.
Acho que não seria preciso um Sangaré, porque seria muito caro, mas alguém na linha do Alan Varela seria muito bom, fazia falta um GR como o Muric, um LD jovem com qualidade e margem de progressão (o scouting do Benfica deixa muito a desejar) e um PL que podia ter sido o Henrique porque o Tengsted na minha opinião vai ser flop.

zezzas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2023, 23:10O Benfica tem um scouting muito mauzinho..

Muito mau mesmo! Só assim de repente, Enzo, Darwin, Grimaldo

Xanghai

Quando é que desaparece o Domingos? E a merda dos FAN TOKENS... caguem nisso, foquem-se nos estádios e pavilhões.

É a ganhar que tornamos a marca forte!!

lancadordedois

Quantos tokens sao precisos para outro GR e um defesa direito?

Baron_Davis

a questao do gk e do defesa direito é mais que evidente

o $ nao estica, mas um medio mais possante e um avançado para ombrear com o Ramos tb seriam bem vindos

maralhal devia pensar antes de atirar o bitaite de "super plantel" e "grande mercato"

haja bom senso, capacidade e competência para arranjar soluções com qualidade de acordo com os pergaminhos do Maior!

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2023, 11:21a questao do gk e do defesa direito é mais que evidente

o $ nao estica, mas um medio mais possante e um avançado para ombrear com o Ramos tb seriam bem vindos

maralhal devia pensar antes de atirar o bitaite de "super plantel" e "grande mercato"

haja bom senso, capacidade e competência para arranjar soluções com qualidade de acordo com os pergaminhos do Maior!

O Diogo Luis ja deu a cartilha ha uns dias atras , sobre o Joao Vitor..

Festivus

Por muito tentador que seja andar atrás de Félixs e Manés, há posições mais carenciadas no nosso plantel para tratar primeiro. Nomeadamente a de guarda redes e lateral direito.

fpie

esta direçao tem feito umas coisas bem ao nivel da equipa principal, mas depois há coisas que não ninguem entende, mantem jogadores tipo Chiquinho que não acrescentam nada e estao em final de contrato, foram buscar os putos em Janeiro, quando deviam trazer um BOM Gr para suprimir a saida do Leite, gastaram uns milhoes em putos que nao sabemos o que vão dar e continuamos com o plantel desequilibrado depois de gastarmos um milhoes

arSa_SLB

Cá para min o Benfica está sem guita !!!

SigaPaVinho

Despachar o Chiquinho e contratar um trinco para competir com o Tino.

lancadordedois

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Julho de 2023, 14:31Despachar o Chiquinho e contratar um trinco para competir com o Tino.

supostamente seria o Aursnes.

deviam era trazer o puto Henrique antes que seja tarde..

Vidito

Citação de: arSa_SLB em 26 de Julho de 2023, 14:29Cá para min o Benfica está sem guita !!!

Ah pensavas que estávamos a nadar em dinheiro?

ElToto

Keeper? Cadê?

Lateral direito alternativa ao Bah? Cadê?

Avançado alternativa ao Ramos? Cadê? Nem quero imaginar se ele sair...

e a lateral esquerda...bem temos 2 jogadores mas...