Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2023, 08:40Pelo número de interações que vejo aqui, os jornais realmente trabalham bem. Mas só os portugueses, na França nem pio.
Antes de cada venda há sempre um grupo reduzido de céticos. "Ainda não vi nada"

É ter memória de peixe e só esquecer os últimos 14 anos de gestão. Coisa pouca. 14 anos de "ainda não vi nada"

Pelo meu perfil e histórico de mensagens, certamente não me encaixa a carapuça. Agora, também há os que acreditam nos jornais portugueses. Duas faces de uma moeda.
Fabrizio Romano. E histórico da direção

Dmitry91

Infelizmente já sabia que depois de ser campeão, íamos voltar aos mercados vieiristas.

Se o Antônio não for também, já fico contente.

nqsbenfica

Eu fico fodido com certas coisas, se o Jorge Mendes continua a querer levar jogadores do nosso clube titulares e faz uma pressão imensa para ele sair já, que presidente temos a defender o clube?

E as claques, se fossem realmente amantes do clube já tinha aquecido a roupa ao pelo Mendes

BERNA_1961

Já digo isto há muitos anos: o problema não está nas vendas.
O Benfica vende bem, precisa de vender e quem pensa que isso vai parar, vive numa realidade virtual.

O problema é nas compras. Sempre nas compras.
a) pela relação qualidade/preço (a nossa taxa de acerto é ridícula);
b) pelo tempestividade. Ou seja, parece que chegamos sempre atrasados;
c) pelas posições que são deficitárias. Exemplos: do GR é surreal e ainda a não substituição do Grimaldo em tempo oportuno, é inconcebível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lad em 03 de Agosto de 2023, 10:35Vender o PL titular a dias da supertaça com aquele antro deve estar no top 3 das maiores vieiradas de sempre.
Calma, este em pouco mais de 1 ano conseguiu :

Vender o melhor jogador em Janeiro e quase que lixava a época
Vender o melhor PL antes de um Troféu sem ter substituto !

Monster

Citação de: nqsbenfica em 03 de Agosto de 2023, 10:44Eu fico fodido com certas coisas, se o Jorge Mendes continua a querer levar jogadores do nosso clube titulares e faz uma pressão imensa para ele sair já, que presidente temos a defender o clube?

E as claques, se fossem realmente amantes do clube já tinha aquecido a roupa ao pelo Mendes

Sou contra qualquer tipo de violência, mas as claques não gostam do Benfica, os elementos das claques são uns anormais que gostam é de ter regalias e chular o Benfica para poderem ter viagens pagas e bilhetes a preços especiais e prioridade sobre os sócios comuns. As claques não dá jeito fazer oposição ( sem violência) a direcção porque mamam todos na teta do Benfica.
Aquela parvoice do "não nos legalizamos" mostrou que primeiro estão os interesses deles e depois está o Benfica, episódios com petardos e fogos que deram direito a castigo, acham esses anormais que é "mostrar o espírito Ultra" quando é para mim prejudicar o clube e os outros sócios que ao contrário deles nao tem favores. Com as claques devemos contar para mamar na teta do Benfica e cometer infracções que nos levam a ser castigados, para defender o Benfica não.

Chalana era Rock N Roll

"As portas vão estar sempre abertas para ti. Precisas mostrar o teu futebol ao mundo inteiro."

Il trattore

Será que assim renova o prêmio de homem do ano?

Armani

O Rui Costa está a ser o que sempre foi. Um grande... Não digo o quê porque tenho família.

Armani

B0SS

Só a PJ pode salvar o Benfica. Mas agora tem de os levar a todos.

Slb04Sempre

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 10:34
Citação de: Monster em 03 de Agosto de 2023, 10:3151,5 M é por este preço que vendemos o nosso Ponta de Lança com 22 anos!

Confirmam-se os 20% de comissões?
Sim

Porreiro, 50M por um dos PL com mais potencial na europa.

Categoria

BERNA_1961

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 10:57O Rui Costa está a ser o que sempre foi. Um grande... Não digo o quê porque tenho família.
Podes dizer ... tens é que trocar de fato.

DBdennisDB