Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bugpaul2000

Citação de: 1979 em 10 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Agosto de 2023, 15:27A venda do Gonçalo Ramos acabou por correr bem.

Mas se tivéssemos perdido a Supertaça queria ver...

Não foi um bom negócio, mais pelo facto de ter sido concluído nas vésperas do clássico, mas a verdade é que não se notou a ausência dele. Eu, particularmente, não me lembrei dele durante o jogo, mesmo após aqueles 25 minutos horrorosos.

Agora é contratar um lateral direito, pois o João Vitor não resolve porra nenhuma ali.

De resto, mais um bom mercado de transferências, a confirmar-se o valor do Arthur.

Quanto ao Trubin e ao resto dos reforços estou descansado.

Mais alguém para o meio campo...

Maos alguém para a frente..

Um DD.

creio que nao vem mais ninguem, acho que a loja fechou, so mesmo se o chiquinho for embora, ja estou a dar de barato que o meite vai embora (e nao vai ser substituido)

bugpaul2000

Citação de: bugpaul2000 em 10 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Agosto de 2023, 15:27A venda do Gonçalo Ramos acabou por correr bem.

Não foi um bom negócio, mais pelo facto de ter sido concluído nas vésperas do clássico, mas a verdade é que não se notou a ausência dele. Eu, particularmente, não me lembrei dele durante o jogo, mesmo após aqueles 25 minutos horrorosos.

Agora é contratar um lateral direito, pois o João Vitor não resolve porra nenhuma ali.

De resto, mais um bom mercado de transferências, a confirmar-se o valor do Arthur.

Um DD.

creio que nao vem mais ninguem, acho que a loja fechou, so mesmo se o chiquinho for embora... e mesmo assim nao sei!, ja estou a dar de barato que o meite vai embora (e nao vai ser substituido)

bugpaul2000

Citação de: bugpaul2000 em 10 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: bugpaul2000 em 10 de Agosto de 2023, 23:10

Um DD.

creio que nao vem mais ninguem, acho que a loja fechou, so mesmo se o chiquinho for embora... e mesmo assim nao sei!, ja estou a dar de barato que o meite vai embora (e nao vai ser substituido)

Redady2

Até agora bom mercado, mas faltam 20 dias para isto acabar. Cabeça fria que os tubarões estão a chegar!

iloy

Agora acredito que o Benfica vai esperar as oportunidades do fim do mercado com empréstimos

The_Riggs

EU ia buscar dois suplentes para laterais, porque neste momento as alternativas aos titulares são duas piadas de mau gosto. De resto o treinador tem plantel para titular, para rodar tudo e coise e tal. Não tem desculpas.

1979

Citação de: The_Riggs em 10 de Agosto de 2023, 23:27EU ia buscar dois suplentes para laterais, porque neste momento as alternativas aos titulares são duas piadas de mau gosto. De resto o treinador tem plantel para titular, para rodar tudo e coise e tal. Não tem desculpas.

O Ristic não tem andamento?

The_Riggs

Citação de: 1979 em 11 de Agosto de 2023, 01:12
Citação de: The_Riggs em 10 de Agosto de 2023, 23:27EU ia buscar dois suplentes para laterais, porque neste momento as alternativas aos titulares são duas piadas de mau gosto. De resto o treinador tem plantel para titular, para rodar tudo e coise e tal. Não tem desculpas.

O Ristic não tem andamento?
não têm é cérebro para este nível

Iron Mask

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: madlock em 10 de Agosto de 2023, 15:27Agora, á semelhança da época passada com o Bah, andam a marrar que o João Neves devia ter sido expulso, é para te manteres calado outra vez?

Ele estaria mal se desse resposta a broncos....

O que é que eles ganharam ao marrar no Bah?

Serem beneficiados numa série de jogos depois disso.

Slb04Sempre

Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2023, 23:16Até agora bom mercado, mas faltam 20 dias para isto acabar. Cabeça fria que os tubarões estão a chegar!

Pois, falta muito para acabar o mercado e como se sabe o plantel nunca está fechado

Vitor Alves

O primeiro jogador que deveria ter sido expulso na supertaça, foi o Zaidu.
Teve um pisão na primeira parte ao Bah, que o árbitro nem falta marca, e no inicio da segunda parte leva o amarelo. Neste caso deveria ser o segundo.

cmarg1971

Duas apresentações e duas aparições públicas com hipóteses de mandar larachas ou ataques ao adversário derrotado no dia anterior.
Mas nada disso. Muito discreto e apenas virado para o que lhe diz respeito.
Não irá ser castigado pela liga, por estar fora do espirito saudável que é praticado ao longo de 40 anos pelo suprassumo da cortesia e diplomacia?
A mesma duvida se levanta quanto à tranquilidade, ao saber estar e à simpatia do Roger. Não vai haver processo para punir essas coisas exemplarmente?

darkwolf

Citação de: cmarg1971 em 11 de Agosto de 2023, 11:09Duas apresentações e duas aparições públicas com hipóteses de mandar larachas ou ataques ao adversário derrotado no dia anterior.
Não irá ser castigado pela liga, por estar fora do espirito saudável que é praticado ao longo de 40 anos pelo suprassumo da cortesia e diplomacia?
A mesma duvida se levanta quanto à tranquilidade, ao saber estar e à simpatia do Roger. Não vai haver processo para punir essas coisas exemplarmente?

sim, queremos porcos a grunhirem e falsos simpáticos.

gente séria é que não.

cmarg1971

Citação de: darkwolf em 11 de Agosto de 2023, 11:14
Citação de: cmarg1971 em 11 de Agosto de 2023, 11:09Duas apresentações e duas aparições públicas com hipóteses de mandar larachas ou ataques ao adversário derrotado no dia anterior.

sim, queremos porcos a grunhirem e falsos simpáticos.

gente séria é que não.

Uma coisa é o que se quer (ou deveríamos querer), outra coisa é o que nos é dado e permitido ao longo de décadas.

É disso que falo, já que os que têm espaços de opinião pouco relevo dão a estes assuntos.

Redfield73

Protege o treinador da vergonha que a CS anda a espalhar para justificar o comportamento vergonhoso do Caoceicao!!!
Ninguém fala de nada, e nao vai ver nenhum  castigo!! Que falta este gajo fazer? Levar uma arma para o campo e disparar?
Entao é reincidente 24x e nao tem nenhuma penalizacao extra? Estamos muito mal na gestao do futebol portugues,que vergonha!