Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

smpslb

MAIS UM CUMPLICE DESTA MERDA!!
''Nao podemos remar contra a corrente'' disse ele na ultima Assembleia-Geral
PODES IR REMAR PARA O CARALHO!!!

MaFd_R@_SLB

Mal empregado dinheiro investido este ano.

Devias ter aprendido com o Vieira no ano do penta e não investir porque ele sabia bem que não ía haver penta para ninguém, como este anos os dragartos têm de ir à champions para aquela merda não dar o estoiro.
Ainda és muito tenrinho no que toca ao Tugão.

Diavolo Rosso

Continua calado...

No entretanto o Benfica tem menos 3 pontos do que devia ter e o Putedo e Caloteiros + 2/3 pontos cada...

Siga.

Notguilty

Uma coisa é certa! já farta faz muito tempo e muitos Benfiquistas afastam-se.

tomaz

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 22:29Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

Assino por baixo cada palavra. Não posso escrever mais caso contrario expulsam-me

RGouveia.SLB

O bufas, a arbitragem, o Proença e o Nando fazem deste manso o que querem e nem pia.

Há que manter a elevação e não se quer ir contra a corrente.

ReiEusebio

Quando eu o critiquei e a estrutura dele mamei amarelo aqui. Por isso acredito e cada vez mais convicto temos o Benfica que merecemos.

É aguentar

MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:34O bufas, a arbitragem, o Proença e o Nando fazem deste manso o que querem e nem pia.

Há que manter a elevação e não se quer ir contra a corrente.
Mr. Elevação e fair play

duarteslb

O Eustaqui devia ter sido expulso 3x so hj. O penalti nem repeticao mostraram.

smpslb

MAIS UM PREMIO FAIR-PLAY GARANTIDO. BANANA DO CARALHO!!

SigaPaVinho

Poe-te no caralho seu banana. Isto era guerra total para ir tudo ao fundo. Esgoto de campeonato.

Tacuara09

No bom caminho para o prémio fairplay!

Nem o treinador nem o clube defende, fosse um dos tachistas da grupeta e havia logo barulho.

Em 3 jornadas já se passaram muitos casos e mais vão continuar. Sempre em prol dos mesmos.

Vais mesmo continuar nesta mansidão e a fazer parte disto não vais?!

marcio80

1979

Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Posteriormente o Benfica tem de vencer esta malta de Contumil.

Ponto. Rui Costa não pode nem deve ser arruaceiro.

O Sportem cairá em Braga.

Chappu

Quando o silêncio deste individuo é mais importante que tudo o resto, estamos conversados em relação ao suposto benfiquismo dele.

Não brinquem com coisas sérias.