Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 22:34O bufas, a arbitragem, o Proença e o Nando fazem deste manso o que querem e nem pia.

Há que manter a elevação e não se quer ir contra a corrente.

fede a premio fair play, ou seja, comer e calar

arfm14

Citação de: EternoSLB87 em 28 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: YouOnlyDieOnce em 28 de Agosto de 2023, 22:47Já não vejo um jogo do porto para as competições internas há vários anos, tirando com o Benfica.
Já não vejo um jogo do Sporting para o campeonato há mais de 2 anos, tirando com o Benfica.

Nunca paguei sporttv. Btv há 2 anos que deixei também de pagar para ver. Não compro um jornal desportivo há anos também. E há quase 2 anos que nem um jogo do Benfica vou ver ao estádio. Limito-me a pagar cotas pelo gosto e orgulho em ser do Benfica, pelos valores que me ensinaram de família e que não abdico.

Mas compactuar com podridão, com corrupção, com um futebol e liga nojentos, mentirosos e que beneficiam sempre os mesmos, parecendo-se com o Wrestling que via em miúdo e achava ser real, não contem comigo. Assim como deixei de ver Wrestling quando soube ou percebi que era fake, assim deixarei de ver futebol em Portugal.

O Benfica é um sentimento, um estado de espírito e alma que não consigo largar, vou ver sempre, mas é por pessoas como tu, que compactuam com este estado de coisas e que nada fazem para mudar, que me afasto e afastarei. E acredito que como eu, muitas pessoas já o fazem e cada vez mais farão.

O Benfica é o maior clube nacional e um dos maiores do mundo. Tinha e tem poder para mudar e pôr em sentido esta escumalha toda, mas se não o faz, se as pessoas que o comandam não o fazem, então é porque não se preocupam e só têm o que merecem.

Os valores que me ensinaram do meu Benfica, do povo, da humildade e da vontade de sempre ganhar sem se deixar espezinhar e diminuir, esses sempre se manterão, mesmo que esse meu/nosso Benfica já não exista mais.

Um abraço solidário a todos os meus consócios que pensam assim. Afastem-se, não liguem tanto a isto, não dêem um cêntimo a quem só nos quer derrubar e um dia vão-se sentir melhor por não terem compactuado com a maior podridão, o maior esgoto a céu aberto que é o desporto e o futebol em Portugal.

Uma carrada de parasitas, sem coluna vertebral e qualquer pingo de honestidade, gravita à volta do negócio e é cada um de vós que o está a sustentar. Lembrem-se disso e comecem hoje a mudança.

Viva o Sport Lisboa e Benfica  :flagglorioso:

Subscrevo. Se deixassemos de encher estádio fora, muito provalmente acabava-se o futebol Português. Literalmente abria falência este desporto.

Continuem a sustentar.

A maior medida de combate ao sistema por parte dos benfiquistas comuns seria cancelarem a subscrição da Sporttv.

Faz-me uma imensa confusão saber que há benfiquistas a pagarem a esse canal que é a principal lança do sistema corrupto do futebol em Portugal.

duarteslb

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2023, 22:41Urge subir o nível e acabar com as patetices do Aursnes a defesa esquerdo e não ter alternativa à direita. 4 dias.

TRAZER UM 6 DE QUALIDADE E COM MÚSCULO

TRAZER UM 9 QUE NÃO SEJA UM RDT

TENTAR TRAZER UM GUARDA-REDES REDES DE QUALIDADE E MADURO

ALGUÉM QUE POSSA FAZER AS DUAS LATERAIS

SE ISTO ACONTECER O PORTO SERÁ CAMPEÃO F
DO ALTERNE

O SPORTINGA DO NATAL.

Para com isso. Tas a misturar duas merdas diferentes sendo que uma coisa nao impede a outra.

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2023, 22:51Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.

Os vieiristas e isentos ainda o vão atacar por criticar esta podridão e claro está, virem com a conversa do poleiro

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2023, 22:51Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.
Não tarda aparecem os paladinos do costume a pedir moderação, contenção  nas palavras e a pacificação do futebol...

arfm14

Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2023, 22:52Que nojo de Liga. E este gajo calado. Depois quando nos mandarem mais para baixo é que vem falar. Se pensas que este ano ganhas o campeonato com a mesma estratégia de andares caladinho, tás muito enganado.

Na época passada estivemos sempre em primeiro. Agora já estamos numa situação onde temos que ir atrás e á primeira oportunidade vão-nos mandar mais para baixo. Ou falas ou estamos bem fodidos!

Não é só falar, é atuar!

Mas o mal já foi feito. Apoiar o Proença contra a vontade dos benfiquistas?

Cavaste a cova do Benfica, Rui!

td_por_ti_SLB

Não sou disto mas temos de falar. Está demais esta época.

vieirah1904

E quando apoiou o Proença só para não ir contra a corrente?  :2funny:

Devem-se rir à parva com este banana.

reddevill2010

https://twitter.com/INTERPOL_SPORT

Denunciar esta merda à interpol . Isto já não dá para ficar calado.

DMSG

Se queres ser levado a sério tens de vir falar do que se passou hoje, e a Sporttv nunca mais pode entrar no estádio da Luz, completamente surreal o que se passou hoje.

1979

Citação de: duarteslb em 28 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2023, 22:41Urge subir o nível e acabar com as patetices do Aursnes a defesa esquerdo e não ter alternativa à direita. 4 dias.

DO ALTERNE

O SPORTINGA DO NATAL.

Para com isso. Tas a misturar duas merdas diferentes sendo que uma coisa nao impede a outra.

Não estou!!!

A única coisa que não devia ter acontecido foi o palhaço do Taquio c9ntinuar em campo e o outro palhaço.

As duas grandes penalidades são bem assinaladas.

ruichi

nog_ofloda

Fala caralho!

Estão a foder-nos todas as semanas e parece-me que estamos a gostar!

Fala caralho! Já basta de tanta conice!

duarteslb

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 23:01

DO ALTERNE

O SPORTINGA DO NATAL.

Não estou!!!

A única coisa que não devia ter acontecido foi o palhaço do Taquio c9ntinuar em campo e o outro palhaço.

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 23:01

DO ALTERNE

O SPORTINGA DO NATAL.

Não estou!!!

Pois são:
https://streamable.com/fxon2l