Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

De positivo, tivemos as vindas de Di Maria, Kokçu para o meio campo, Trubin para a baliza,  Arthur, Bernat para solucionar o problema na lateral esquerda (ainda que no último dia). E sem esquecer o facto de finalmente termos despachado o pato grego, o que é excelente por todos os motivos e mais alguns.

Ficou a faltar um DD suplente (temos apenas uma opção de raíz) e um GR suplente que desse garantias para ser um grande mercado.

slb_always

Que grande mercado! Que excelente mercado!

E ainda assim todos os dias aqui és enxovalhado....

Mas alguns não têm medo de te fazer justiça.

Parabéns pelo trabalho.

Continuar neste caminho por favor e deixar algum espaço para jovens promessas e talentos do Seixal.

Cada vez mais fortes! Vamos!!

Francescoli

Faltou aquele regen para a equipaB inscrito às 23h57m.

Roronoa

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 00:02

Faltou um médio para o lugar do Chiquinho e uma alternativa (e não uma adaptação) ao Bah.
Mas, tudo somado, temos um plantel com qualidade e soluções suficientes para sermos bem sucedidos. Acredito nos jogadores e no mister.

abar85

Na minha opinião foi uma janela de mercado que para já só posso considerar mediana.

Na baliza foi preciso chegar ao limite para vender o Vlachodimos, veio um GR prometedor e falta na minha opinião alguém mais experiente no lote de GR.

Fica a faltar um DD, nem que fosse alguém jovem e com talento para desenvolver, mesmo que inicialmente fosse o Aursnes a alternativa.

Um dos pontos que será decisivo em como se olhará para esta janela como melhor ou pior, será o que o Jurasek conseguir mostrar. Boa solução mas muito tardia com o Bernat.

No centro da defesa e no meio campo, contando também com o Aursnes acho que não estamos mal. Vamos ver se o Kokcu também corresponde a tudo o que esperavam dele.

Muitas soluções para jogar naquele trio mais ofensivo atrás do avançado. Sinceramente esperava uma melhor solução para o Schelderup, acho um erro voltar a um campeonato desfasado dos melhores campeonatos europeus.

Talvez a maior preocupação seja mesmo os avançados, o Arthur é neste momento uma incógnita e as alternativas não entusiasmam. Talvez tenha sido um erro a saída do Henrique Araújo.

Ainda assim temos o melhor plantel, mas depois da época passada, esperava mais.

JMIGUEL

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2023, 00:01Então pelo Kolo Muani o PSG já pagou 80 milhões, mas o Gonçalo Ramos teve de ser emprestado porque és um fofo e quiseste ajudar o clube multimilionário? Engraçado.
pois gostavas mais de pagar os tais 10% ao empresário se fosse embora até este mercado....
Deves ser amigo do vieira e das comissões....

duarteslb

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2023, 00:05De positivo, tivemos as vindas de Di Maria, Kokçu para o meio campo, Trubin para a baliza,  Arthur, Bernat para solucionar o problema na lateral esquerda (ainda que no último dia). E sem esquecer o facto de finalmente termos despachado o pato grego, o que é excelente por todos os motivos e mais alguns.

Ficou a faltar um DD suplente (temos apenas uma opção de raíz) e um GR suplente que desse garantias para ser um grande mercado.

E sair o chiquinho para um 6 perfil tino

RGouveia.SLB

Citação de: duarteslb em 02 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2023, 00:05De positivo, tivemos as vindas de Di Maria, Kokçu para o meio campo, Trubin para a baliza,  Arthur, Bernat para solucionar o problema na lateral esquerda (ainda que no último dia). E sem esquecer o facto de finalmente termos despachado o pato grego, o que é excelente por todos os motivos e mais alguns.

E sair o chiquinho para um 6 perfil tino

Tinha-me esquecido dessa, outra lacuna que ficou por corrigir.

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 00:02

No papel é um plantel incrível e bem desenhado, com apenas uma lacuna, a meu ver.

Na realidade, vamos ver.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 02 de Setembro de 2023, 00:12Que grande mercado! Que excelente mercado!

E ainda assim todos os dias aqui és enxovalhado....

Mas alguns não têm medo de te fazer justiça.

Parabéns pelo trabalho.

Continuar neste caminho por favor e deixar algum espaço para jovens promessas e talentos do Seixal.

Cada vez mais fortes! Vamos!!

Bom mercado, só será excelente se o GR e os avançados corresponderem.
Fica a faltar um LD e um GR.
Ainda à espaço para melhorar.

NoNickBoy

Temos mais que plantel para ganhar tudo em Portugal.

Agora é atinar, focar e trabalhar!

Covenant

Uma janela onde falharam sobretudo o tempo de algumas ações.

No fim ficou a faltar um lateral direito, não só porque não vejo JV como uma alternativa credível, mas porque o Bah tem estado assustador...