Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bruno cardoso

Lebohang Mokoena

Muito se dá importância a não ter vindo um GK suplente, ou que quer que isso seja. Nos últimos 20 anos só precisámos de um GK suplente em 2005/06 quando se andou a jogar com o Nereu na UCL, de resto... para jogar nas Taças o Samu chega e sobra.

Cob92

Bom mercado.

Pontos fracos diria que ficou por resolver a questão de DD (uma questão óbvia) e a questão do chiquinho para ter uma 4e solução mais credível.

Mas não se pode ter tudo em tão pouco tempo, quem viu o Benfica a 2 anos atrás e quem o vê agora è um mundo de diferença.

Este Benfica tem tudo para ganhar todas as competições nacionais e voltar a fazer um bom percurso na champions.

Toca a trabalhar.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 00:30
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 00:02

No papel é um plantel incrível e bem desenhado, com apenas uma lacuna, a meu ver.

Na realidade, vamos ver.

o FCP tem o melhor plantel
Veríssimo, Soares Dias etc

Semper Fidelis

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Setembro de 2023, 00:38Muito se dá importância a não ter vindo um GK suplente, ou que quer que isso seja. Nos últimos 20 anos só precisámos de um GK suplente em 2005/06 quando se andou a jogar com o Nereu na UCL, de resto... para jogar nas Taças o Samu chega e sobra.
quando volta o André Gomes?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 00:45
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Setembro de 2023, 00:38Muito se dá importância a não ter vindo um GK suplente, ou que quer que isso seja. Nos últimos 20 anos só precisámos de um GK suplente em 2005/06 quando se andou a jogar com o Nereu na UCL, de resto... para jogar nas Taças o Samu chega e sobra.
quando volta o André Gomes?

Na próxima época.

MDourado

Como está a política de inscrição de jogadores sem clube depois de fechadas as inscrições?? Alguém sabe?
Ainda está válida a que permite inscrever jogadores que á data do fecho estivessem sem clube?

sbremoved_57202

Citação de: MDourado em 02 de Setembro de 2023, 00:54Como está a política de inscrição de jogadores sem clube depois de fechadas as inscrições?? Alguém sabe?
Ainda está válida a que permite inscrever jogadores que á data do fecho estivessem sem clube?

Sim

abar85

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2023, 00:38Bom mercado.

Pontos fracos diria que ficou por resolver a questão de DD (uma questão óbvia) e a questão do chiquinho para ter uma 4e solução mais credível.

Mas não se pode ter tudo em tão pouco tempo, quem viu o Benfica a 2 anos atrás e quem o vê agora è um mundo de diferença.

Este Benfica tem tudo para ganhar todas as competições nacionais e voltar a fazer um bom percurso na champions.

Toca a trabalhar.

Para mim, os avançados continuam a ser uma incógnita também.

Cob92

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2023, 00:57

Toca a trabalhar.

para mim a única incognita chama-se Tengstedt.

Artur Cabral vem como titular e tem qualidade para isso e Musa já mostrou que pode ser um suplente de qualidade para o Benfica, já ninguém fala do dinheiro que pagamos por ele e isso è bom sinal.

Mas o tengstedt não sei, se ao fim desta época continuar a ser a 3e opção significa que è um flop e se acabar como o 'primeiro' suplente ou então titular alternando com o Cabral significa bom investimento.

Tudo depende dele.

abar85

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2023, 01:00
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2023, 00:57

Toca a trabalhar.

para mim a única incognita chama-se Tengstedt.

Artur Cabral vem como titular e tem qualidade para isso e Musa já mostrou que pode ser um suplente de qualidade para o Benfica, já ninguém fala do dinheiro que pagamos por ele e isso è bom sinal.

Mas o tengstedt não sei, se ao fim desta época continuar a ser a 3e opção significa que è um flop e se acabar como o 'primeiro' suplente ou então titular alternando com o Cabral significa bom investimento.

Tudo depende dele.

Não discordo do estatuto que o Cabral traz. Vamos ver é se realmente o confirma.
O início não foi muito auspicioso, espero que realmente seja tudo aquilo que esperam dele.

MDourado

Citação de: Woland em 02 de Setembro de 2023, 00:56
Citação de: MDourado em 02 de Setembro de 2023, 00:54Como está a política de inscrição de jogadores sem clube depois de fechadas as inscrições?? Alguém sabe?

Sim

Então Timo Horn para ontem!!!

S1Benfica

Bem, o mercado já foi (e foi muito mal trabalhado). Pode ser que a última contratação venha equilibrar as coisas.

Agora é ir à luta com o que temos (embora pudesse ser melhor) e ganhar tudo o que houver para vencer.

PS: Espero, quero e acredito que amanhã será a primeira de muitas, com este novo formato. Vamos!

MDourado

Citação de: MDourado em 02 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Woland em 02 de Setembro de 2023, 00:56

Sim

Então Timo Horn para ontem!!!

Ou então o De Gea🤪🤪🤪