Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2023, 22:33O que é que passou pela cabeça para deixares cá o chiquinho e não trazeres um DD?
Vamos lá ver uma coisa...

Ainda há quem ache que o Vieira v2.0 se preocupa em ter uma equipa competitiva? Ou melhor, ainda há alguém que pense que este tipo de preocupa com qualquer coisa que não seja o seu proveito pessoal?

MuadDib

Queremos mais Antónios e Neves e menos Caspers, Jurasek e afins...

É meter mão no treinador e deixar de lhe fazer todas as vontadinhas.

Ou o Roger atina ou mais vale mandar já embora, não perder tempo com as aberrações patéticas que nos tem presenteado.

Agora temos paragem para as seleções, tirando as férias que vai dar a quem fica, o Roger que trabalhe muito, principalmente o Cabral, pois a equipa precisa de evoluir muito.

Diamond_1904

Grande trabalho a despachar o entulho.

E a trazer entulho novo.

El Tacuara

Tens um treinador igual a ti, INUTIL e INCOMPETENTE!

O cota do bigode

Bate com o pé na mesa e manda o alemão embora

ARRG

Não batam nele, ele não manda nada no Benfica, nada, nadinha.

Baron_Davis

masterclass

dream team

grande mercato

nao ha lateral direito para dar luta ao Bah

Chidane é peça importante na equipa

os tres avançados podiam perfeitamente ser as opçoes de um Mallorca ou Sassuolo de turno

20M em dois putos nórdicos, um foi a correr para casa e o outro está mais verde que uma alface

"pechebe munto de futabol" os cojones do gato

Cob92

Bom, pelo menos pareceu ficar fodido no final do jogo apesar do Antônio salvar os 3 pontos.

MaFd_R@_SLB

Esta panóplia este ano de PL é risivel.
Não me lembro em 30 anos de não ter pelo menos um PL digno desse nome.

Wishmaster

Começar a marinar um treinador que este não me parece que continue para o ano.
MARCO SILVA

Dias13

O dinheiro gasto em tengsted e juraseck deixa-me louco

Se tivessem vindo por metade do valor ainda era com o outro...

darth vader

Citação de: O cota do bigode em 07 de Outubro de 2023, 22:55Bate com o pé na mesa e manda o alemão embora
Que exagero. Nesta fase, numa posição que deixa tudo em aberto na classificação seria um tiro no pé. Independentemente de toda a asneirada que faz, mandá-lo embora mais depressa piorava as coisas do que as melhorava!

smpslb

Em pleno Outubro de 2023 , Chiquinho e Tensgtedt titulares no Benfica. So isso deveria dar direito a um justo despedimento de alguem no Scouting.

Pokrl

O nível da maior parte dos habituais suplentes é assustador. Não sei se o Schmidt lhe queria mandar uma mensagem ou o que foi, mas espero que tenha tirado ilações.

axiomas

Espero que a mala ainda esteja disponível porque é uma questão de tempo até a terem de encher com a indemnização que o Sr. Roger tem direito a levar para casa.

E eu não o querendo dizer que é propositado...ao que se tem visto no mínimo ele não parece incomodado.