Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: ruicouto10 em 24 de Outubro de 2023, 16:15Voltou o miro... a coisa anda brava...

voltou depois de hibernar em Janeiro, nem o campeonato e Supertaça o fizeram vir aqui.

Coisa boa não deve estar para vir

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Outubro de 2023, 13:48
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2023, 21:36
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2023, 17:20Já vi que pouco mudou por aqui. O Apocalipse continua sempre presente.

Bem vindo

Benfica perde recurso: Tribunal Constitucional valida suspensão de processos a Rui Pinto
'Sábado' avança que juízes conselheiros não consideraram inconstitucional a norma contestada pela defesa do Benfica
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou a reclamação da SAD do Benfica que considerava inconstitucional o facto de o clube, como ofendido, não ter sido ouvido quando o Ministério Público (MP) decidiu suspender provisoriamente vários processos em que Rui Pinto era suspeito. Um desses inquéritos-crime dizia respeito à divulgação no blogue Mercado de Benfica de um ficheiro Excel com dados e passwords de funcionários do clube.

De acordo com o acórdão do TC, a que a 'Sábado' teve acesso, a SAD do Benfica só teria direito a ser ouvida quanto à suspensão provisória do processo caso se tivesse constituído como assistente - o que não aconteceu - uma vez que a lei distingue entre os direitos e deveres dos ofendidos e dos assistentes

Portanto a critica ao Rui Costa é que ele nao previu que o Constitucional teria uma apreciaçao diferente daquela que os advogados do Benfica tinham ?
Já agora , algum dos advogados do Benfica nunca perdeu uma decisao ? Sao todos invenciveis ? Porque o facto de seres um bom advogado e bem pago , nao quer dizer automaticamente que tomas sempre a melhor decisao . Por isso umas vezes ganham se e outras perdem se . A questao aqui nao é o erro dos advogados do Benfica neste processo . A questao aqui é que tu encontraste algo onde podes vangloriar te e teres um pouco de atençao. Fazes parte da especie dominante aqui que se vangloria com as derrotas, com os casos , com as polemicas . Sao os orfaos do Dom sebastiao noronha que nunca chegou e que preferiu os crepes quando o Benfica precisava de um debate maior . E tu continuaras por aqui , de caso em caso , feliz por de vez em quando teres um pouco de lama para brincar .

Abraço

mais uma vez não consegues perceber o essencial, a grande maioria dos analistas e advogados da nossa praça aconselhavam o Presidente e o clube em assistentes do processo, em que teria mais garantias para acesso aos autos e em situações futuras o clube tirar dividendos das decisões do tribunal ao mesmo tempo que se protegia face a situações futuras.

Depois, mais uma vez, vens como moralistas bacocos.

" A grande maioria " . Isto é do mais populista e demagogo que se pode ler por aqui . Como se a maior parte dos advogados se tivesse pronunciado sobre isto , logo eles que adoram  pronunciar se sobre processos em curso de outros colegas .

É nestes pequenos pormenores que se vê que apenas vens aqui debitar aquilo que te convem . Olha , a minha mulher é advogada numa sociedade grande e nunca se pronunciou sobre isso . Queres que lhe pergunte se alguem na sociedade dela se pronunciou ? Sao muitos .

Podes continuar o teu plano de terra queimada.
Abraço e felicidades.

Iron Mask

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2023, 17:01
Citação de: ruicouto10 em 24 de Outubro de 2023, 16:15Voltou o miro... a coisa anda brava...

voltou depois de hibernar em Janeiro, nem o campeonato e Supertaça o fizeram vir aqui.

Coisa boa não deve estar para vir

É a antever a má época desportiva.

Que sabem que é aquilo que os adeptos se preocupam. Eventualmente uma coisa ou outra na justiça mais grave mas o cerne da questão são os resultados desportivos.

Este tipo de serviço foi dispensado em Janeiro porque o campeonato estava muito bem encaminhado.

Este ano as coisas parecem estar muito mal encaminhadas e isto é iniciar o damage control.

Kampz

Reactivaram o contrato com a BlueProps? Vem aí merd@ valente...

fdpdc666

Rui Costa antes do duelo com a Real Sociedad: «É a primeira de quatro finais».
Presidente do Benfica reconhece arranque negativo na Champions.

Rui Costa reconhece que o Benfica teve um arranque muito aquém das expectativas na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas mostra total confiança na chegada aos oitavos-de-final da competição.

"É um jogo de grande importância para nós. Ao contrário dos últimos dois anos, onde chegámos aos quartos-de-final, começámos bem a fase de grupos, o que não aconteceu agora. Temos quatro jogos pela frente, quatro finais. Hoje temos pela frente a Real Sociedad, uma equipa extraordinária. É o primeiro jogo oficial entre as duas equipas, equipas históricas, centenárias e com um currículo enorme. Esperamos que o Estádio da Luz esteja em polvorosa e nos ajude a ultrapassar este adversário. Para nós, será uma final. Temos quatro finais. Temos ainda todas as possibilidades de passar o grupo e é para isso que iremos lutar. Esperamos que conseguimos fazer  um jogo ao nosso nível e estou convencido que sim. Tenho muita esperança que conseguiremos fazer um jogo ao nosso nível. Um jogo extraordinariamente difícil. Mas uma vitória pode colocar-nos na rota de passagem à fase de grupos. É a primeiras das quatro finais", enfatizou, à margem do almoço de direções, o presidente dos encarnados, que espera um forte apoio dos adeptos:

"A Real Sociedad arrancou bem a fase de grupos. Há muito que não estavam cá [na Champions]. Temos de fazer a nossa parte. Continuamos a depender de nós e temos de afrontar o jogo pensando que temos quatro finais pela frente. É isso que vou repetir até hora do jogo. Complicámos a nossa vida, ao perder em casa no primeiro jogo e temos de ir buscar estes pontos seja onde for. O apoio que temos hoje não é diferente do que temos em todos os jogos. Os nossos adeptos sabem da importância que tem para o clube. Eles são o clube e serão eles que nos irão transportar para a exibição que se espera de excelência. Não será o tempo a impedir que a massa associativa esteja presente", sublinhou.

in Record

Covenant

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Outubro de 2023, 16:09
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2023, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2023, 17:20Já vi que pouco mudou por aqui. O Apocalipse continua sempre presente.

Bem vindo

Benfica perde recurso: Tribunal Constitucional valida suspensão de processos a Rui Pinto
'Sábado' avança que juízes conselheiros não consideraram inconstitucional a norma contestada pela defesa do Benfica
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou a reclamação da SAD do Benfica que considerava inconstitucional o facto de o clube, como ofendido, não ter sido ouvido quando o Ministério Público (MP) decidiu suspender provisoriamente vários processos em que Rui Pinto era suspeito. Um desses inquéritos-crime dizia respeito à divulgação no blogue Mercado de Benfica de um ficheiro Excel com dados e passwords de funcionários do clube.

De acordo com o acórdão do TC, a que a 'Sábado' teve acesso, a SAD do Benfica só teria direito a ser ouvida quanto à suspensão provisória do processo caso se tivesse constituído como assistente - o que não aconteceu - uma vez que a lei distingue entre os direitos e deveres dos ofendidos e dos assistentes

Portanto a critica ao Rui Costa é que ele nao previu que o Constitucional teria uma apreciaçao diferente daquela que os advogados do Benfica tinham ?
Já agora , algum dos advogados do Benfica nunca perdeu uma decisao ? Sao todos invenciveis ? Porque o facto de seres um bom advogado e bem pago , nao quer dizer automaticamente que tomas sempre a melhor decisao . Por isso umas vezes ganham se e outras perdem se . A questao aqui nao é o erro dos advogados do Benfica neste processo . A questao aqui é que tu encontraste algo onde podes vangloriar te e teres um pouco de atençao. Fazes parte da especie dominante aqui que se vangloria com as derrotas, com os casos , com as polemicas . Sao os orfaos do Dom sebastiao noronha que nunca chegou e que preferiu os crepes quando o Benfica precisava de um debate maior . E tu continuaras por aqui , de caso em caso , feliz por de vez em quando teres um pouco de lama para brincar .

Abraço
Nada mudou mesmo. Continuas sem escrever nada de jeito.

Nada que vá ao encontro da tua narrativa . Por isso obrigado pelo elogio
Eu elogio quando acho que tenho de elogiar, critico quando tenho que o fazer. Tu vais dizer que fazes o mesmo. Na verdade, se formos a ler o teu histórico, vemos que só sabes passar paninhos quentes na nossa direção.

Ganha vergonha e não metas mais cá os pés. Não chegou o teu ídolo Vieira ter sido detido?

Rørikus

Voltou o homem que conseguiu expulsar um amigo meu daqui com uma conta de quase 10 anos. Seguia na altura o fórum pela conta dele e depois da expulsão dele inscrevi-me. Não mudou nadinha. Está igual como na primeira vez que o li e as provocações camufladas continuam lá.

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2023, 18:57Voltou o homem que conseguiu expulsar um amigo meu daqui com uma conta de quase 10 anos. Seguia na altura o fórum pela conta dele e depois da expulsão dele inscrevi-me. Não mudou nadinha. Está igual como na primeira vez que o li e as provocações camufladas continuam lá.

Até os likes irónicos dele continuam.

Survivor

Bem vindo

Saudades das paginas a fio a dizerem que tinham familiares e conhecidos em advocacia e que nada disso importava.

Mas pronto, Polibanemos.

Desculpem, é afinemos como diz o Rui "Auditoria" Costa.

Rørikus

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2023, 19:00
Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2023, 18:57Voltou o homem que conseguiu expulsar um amigo meu daqui com uma conta de quase 10 anos. Seguia na altura o fórum pela conta dele e depois da expulsão dele inscrevi-me. Não mudou nadinha. Está igual como na primeira vez que o li e as provocações camufladas continuam lá.

Está tudo igual. Ainda me lembro de um colaborador ou administrador dizer que ele bebia copos com um deles. Depois disso o meu amigo só aguentou mais uns 2 ou 3 meses aqui no fórum. O meu amigo não podia dizer nada que vinha lá ele provocar e se ele respondesse à letra era logo banido até que um dia foi expulso.

van33

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2023, 19:05

Está tudo igual. Ainda me lembro de um colaborador ou administrador dizer que ele bebia copos com um deles. Depois disso o meu amigo só aguentou mais uns 2 ou 3 meses aqui no fórum. O meu amigo não podia dizer nada que vinha lá ele provocar e se ele respondesse à letra era logo banido até que um dia foi expulso.
O teu amigo devia cedo ter se apercebido que não se dá palha a burros

Rørikus

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2023, 19:05

O teu amigo devia cedo ter se apercebido que não se dá palha a burros

Eu também o avisei porque até gostava de ler o fórum a partir da conta dele apesar de nunca ter escrito nada. Apenas me cedia a conta para ler mais nada até que foi expulso. Para continuar a ler lá tive que criar uma conta 1 ano depois até que decidi também escrever. Ele afastou-se completamente do fórum. Até parece mentira, estava cá sempre metido se não fosse a escrever era a ler.

Nramos

Bem vindo

Abraço

Ya, ninguém podia adivinhar.

Exceto os maluquinhos do fórum. Os cavaleiros do apocalipse do SB...

Que idiotice

arfm14

Vai ao balneário e dá um murro na mesa.

Um jogo destes em casa é uma vergonha do caralho!

sazuke

Sotor rui, se calhar tinha dado mais jeito gastar menos em camarotes para gajos a escrever em foruns e mais em gajos para reforçar a equipa.

Veja lá isso para janeiro, olhe que o pai da máquina ainda anda à solta.