Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2023, 20:22Não te esqueças de vender o António e o NEves em Janeiro.

Ou empresta ao PSG, sei lá!
Com a Champions no crlh vai ser certinho Amigo!

FAGL_BEN

Rui Costa só tem uma escola, a que frequentou 13 anos, se não estou em erro. É a Escola Profissional Luís Filipe Vieira. E por mais que nos tentemos convencer que não, as provas estão aí - os mesmos erros de gestão, a mesma vaidade, os mesmos eventos de plástico, o mesmo sugar da identidade benfiquista, voltando as costas ao Benfiquismo profundo e popular...

fdst1983

Vai buscar o Abel, para abanar essas meninas

El Tacuara

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2023, 20:22Não te esqueças de vender o António e o NEves em Janeiro.

Com a Champions no crlh vai ser certinho Amigo!

Mesmo que fizesse 300M na CL vendia na mesma...é mta gente para alimentar!

Slbstriker

Ao verem a importância financeira deste campeonato, o que fazem os adversários: Os lagartos sem Champions mantiveram o plantel e ainda o reforçaram, o porco falido só vendeu um jogador, e este, juntamente com a sua direcção premium, com tanta receita, tanto sucesso, o que faz, destrói uma equipa campeã, isto só com a ânsia de vender jogadores e ganhar comissões, e com a desculpa dos jogadores quererem sair, o que é estranho, é que nos outros clubes normalmente não vêm com essa conversa, deve ser porque as condições no Benfica são do pior que há, e porque os jogadores têm meses e meses de salários em atraso!

RGouveia.SLB

Não lhe dês ideias. Ainda por cima bondoso como ele é para tudo e todos, como se viu neste verão ao baixar as calças e dar uma de bom samaritano para com um clube que anda a fazer concorrência desleal

Baron_Davis

desde qd esta comandita precisa de champs para vender o que quer que seja?

obvio que o A Silva e o J Neves vao ser vendidos

o chamado "modelo de negocio" como dizem os $%&&$##%&##

Yoann Peeters

Faz la um favor, convoca eleicoes e por te a andar. NAO fazes nada.

El Tacuara

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Outubro de 2023, 20:28Rui Costa só tem uma escola, a que frequentou 13 anos, se não estou em erro. É a Escola Profissional Luís Filipe Vieira. E por mais que nos tentemos convencer que não, as provas estão aí - os mesmos erros de gestão, a mesma vaidade, os mesmos eventos de plástico, o mesmo sugar da identidade benfiquista, voltando as costas ao Benfiquismo profundo e popular...

É tudo falso e manipulado nesta versão rasca do Vieira.

É de um nojo sem limites, o que eu sinto por este fulano.

raio

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2023, 20:21Supostamente o ponto forte deste gajo é o futebol. Arthur Cabral, Jurasek, Tengsted, etc etc etc. Imaginem nos pontos em que é fraco.

Como é que este gajo é presidente do Benfica? É por ser desonesto?

Pode ser, mas é presidente porque a pandilha que assaltou o clube desde 2000 ainda lá está e o clube está em modo monarquia sugadora, passa de sanguessuga em sanguessuga.

watt338

>Não vende o Rafa
>Não vende o João Mário
>Não vende o Chiquenzo (!)
>Vende apenas o Vlacopato DEPOIS da época começar e de ter feito a pré-época toda(!)
>EMPRESTA(!!) o avançado titularíssimo imediatamente antes da supertaça (!!!)
>Espeta 14 milhões no Jurasek quando qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que nem metade vale (!)
>Espeta 20+5 milhões no Artur Cabral depois de ter feito uma época bem medíocre
>Vende o Gilberto por migalhas e depois não contrata ninguém para LD suplente (!!)

Planeamento de época top level. Mal posso esperar para ver o António Silva a ser vendido em Janeiro!

Baron_Davis

curiosamente hoje faz tres anos das eleicoes de 2020 (dia de semana, contexto pandemico, chuva, votaçao record, urnas com fita cola, software auditado pelo coiso)

o noce ruie nao deve saber de nada obviamente

Sylphs

Citação de: LuisPortugal em 28 de Outubro de 2023, 20:03Vamos fazer o mesmo do ano do Veríssimo? Deixar andar até ao verão e dar como perdido uma época em Novembro? É isso?
Claro o treinador é sempre o culpado... Já quem lá está faz vinte anos  ::)

Redady2

Era mais fácil quando as contratações eram uma bosta, culpava-se o outro, e dizia que não se tinha responsabilidade porque assinava de cruz!

odistraido

A época acabou hoje. Vai ser um sacrifício até ao fim