Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

A dupla para o derby é precisamente a mesma do derby do ano passado na Luz, onde se assinalou penalty para os lagartos num escandaloso mergulho do Paulinho.

Ainda bem que o noço ruie está atento.

Faroleiro

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2023, 14:46
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 14:43
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2023, 14:40
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 14:37
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2023, 14:20
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2023, 20:00
Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2023, 11:32Não reforces a equipa em Janeiro que nem à Champions vais.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/eliminacao-provoca-rombo-nas-contas-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Sim sim, ele vai mesmo reforçar a equipa em Janeiro.

Vender João Mário (10/15M) / Chiquinho (6/7M) / Rafa (10/15M)

Subir o Rafael Luís e ficar com Gouveia, Guedes, Neres, Di Maria e Tengstedt para os lugares da frente atrás do PL.

E se for preciso mais alguém para compor banco porque temos poucos médios eu ia buscar o Guga por 3/4 milhoes,  muito melhor que o chiquinho.

E ficava por aí, se calhar o dinheiro recuperado não chega para compensar todo o dinheiro perdido mas prefiro está opção ao ter que vender um titular.

PS : eu tentava também o regresso do Jota por empréstimo com opção de compra e nesse sentido eu mandava embora o Tengstedt.

Como é que o Benfica vai fazer 10M€ sequer com dois jogadores que podem assinar a custo zero por qualquer equipa? Refiro-me ao Chiquinho e ao Rafa.

Mais, quem é que vai pagar pelo João Mário e ainda lhe dar PELO MENOS 3M€/ano limpos durante 2 anos e meio?

É que nem no FM isto aconteceria.

Com os árabes tudo è possivel

É, são uns simpáticos. Têm centenas de jogadores no Mundo mas vêm buscar esses 3 ao Benfica só porque sim.

E se vier, juro que não vamos ter de pagar de outra forma.

Assinaram com o jota mas não vão assinar com um Joao Mário ou com um Rafa com mais estatuto ?

De qualquer maneira, eu apenas estou a pensar em planos alternativos para evitar a merda inacreditável que vai ser feita.

E as outras centenas de jogadores com mais estatuto que o Rafa e João Mário? E que queiram ir?

Isso é um absurdo. O João Mário tem filhos pequenos, um contrato excelente com dois anos e meio de duração. Porque carga de água se vai meter agora na Arábia? Isto assumindo que alguém o quer, que não é verdade.

Eu só quero è ver mais um pouco de Antônio Silva e de João Neves no nosso Benfica

Faroleiro

Citação de: mi mi miccoli em 08 de Novembro de 2023, 14:31Fdx aserio que vão ficar calados com esta nomeação para o jogo dos sapos?
O que achas? Especialmente depois de um belo almoço em San Sebastian...!?

RGouveia.SLB

Citação de: mi mi miccoli em 08 de Novembro de 2023, 14:31Fdx aserio que vão ficar calados com esta nomeação para o jogo dos sapos?

Óbvio. Há um tri do prémio fairplay para conquistar e queremos liderar a pacificação e elevação do futebol.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 15:12

Óbvio. Há um tri do prémio fairplay para conquistar e queremos liderar a pacificação e elevação do futebol.
E não queremos andar em contra-mão na auto-estrada.  :metal:  :dance:  :cheerleaders:

Slbstriker

Só garotões! Até parece que não querem que haja paz no futebol português!!

Smashin

Hoje vamos ser enfardados. Gozados no campo e fora dele.
O que vale é que o Vieirismo acabou...

RGouveia.SLB

Não só riscamos zero nos bastidores como somos uns mansos do crl, dando azo a que nos caguem e mijem em cima vezes sem conta.

O resultado está à vista.

Slbstriker

E no final do jogo não te esqueças de dar outro abraço ao Proença depois de mais uma vez sermos roubados na própria casa.

JSilva28

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 15:04arturito no relvado e coins e godinho no var

"Estamos atentos..."
Ia escrever o mesmo!

Já não fui a tempo...  :cry2:

TFFS

Olha, que surpresa o Soares Dias nomeado. Se ao menos tivéssemos um presidente para alguma coisa....

jccb

Rui, acorda! Tão a enrabar o Benfica outra vez!